Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Red2802

Citação de: anselmoslb em 25 de Junho de 2019, 02:27
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:23
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:12


Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:09
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:01
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 01:57
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 01:55
Isso não faz qualquer sentido.

O Bernardo e o Cancelo eram quase certezas para quem tivesse dois olhinhos e só aí o Benfica foi lesado numa batelada de dinheiro e em rendimento desportivo.

O Pedro Neto não presta?
É um prospect interessante.

O problema é que o Benfica não pode dar 20 milhões por um jogador que é apenas um "prospect interessante".

Estamos a falar da segunda contratação mais cara da história do clube, não brinquemos com coisas sérias.

Não é brincar com coisas sérias.

Os Benfiquistas não podem ficar indignados com a compra de um jogador por 15 milhões quando vende coisa semelhante pelo mesmo valor.

Ou o mercado distorce porque nós não temos a mesma capacidade financeira? Não, não distorce.

Podes ter os olhinhos todos que quiseres mas o valor de mercado do Bernardo quando saiu não era de 15 milhões. Se eu o vendia por 15 milhões? Não, não vendia. Mas eu não sou o mercado.

Parece que há muito boa gente que não quer entender isto.


O Bernardo quando foi vendido já era peça importante no Mónaco, como é que não valia 15 milhões?

Os benfiquistas não podem ficar indignados? Como é que é isso?

Os benfiquistas não podem ficar indignados porque supostamente querem gastar 20 milhões no Pedro Neto isto porque já vendemos outros jogadores por valores parecidos?

Ainda estou à procura da lógica mas deduzo que tenhamos obrigado alguém a pagar X pelos nossos jogadores.

O Benfica se pagar 20 milhões pelo Neto ou por qualquer outro jogador sobreavaliado é porque vai receber 120 milhões por um jogador que 99% dos users do foram acham que não vale isso e, pior, que vamos receber aí uns 60 ou 50. Diz-se tanta patetice aqui.

O ideal era nós termos ficado com o Félix. Ninguém queira que ele ficasse a não ser os adeptos.

Montou-se um esquema populista de "só vendemos abaixo da cláusula" para se passar a imagem que de que não se quer vender e alguém vai arranjar condições para fazer o negócio.

Depois é um Ai Jesus que o Benfica não pode gastar tanto no Neto.

Convém acordar para a vida.

Todos sabemos que os passes estão inflacionados mas isso não dispensa uma lógica orçamentista.

Lógica: Este negócio só faz sentido se o Benfica andar a oferecer NO MÍNIMO 25M por um gr titular, mais o RdT, mais um lateral direito nunca inferior a 20M.

A minha lógica não é para aqui chamada.

Eu estou a discutir a lógica de gestão que impera há anos no clube.

Compras e vendas sem qualquer aderência à realidade. Nem desportiva nem financeira.

É um regabofe completo. Mas há muita gente que se centra nos pormenores e perde a noção da realidade.

E depois tudo o que vendemos é barato e tudo o que comprámos é caro.

Não saímos disto.

anselmoslb

#2476
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:32
Citação de: anselmoslb em 25 de Junho de 2019, 02:27
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:23
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:12


Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:09
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:01
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 01:57
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 01:55
Isso não faz qualquer sentido.

O Bernardo e o Cancelo eram quase certezas para quem tivesse dois olhinhos e só aí o Benfica foi lesado numa batelada de dinheiro e em rendimento desportivo.

O Pedro Neto não presta?
É um prospect interessante.

O problema é que o Benfica não pode dar 20 milhões por um jogador que é apenas um "prospect interessante".

Estamos a falar da segunda contratação mais cara da história do clube, não brinquemos com coisas sérias.

Não é brincar com coisas sérias.

Os Benfiquistas não podem ficar indignados com a compra de um jogador por 15 milhões quando vende coisa semelhante pelo mesmo valor.

Ou o mercado distorce porque nós não temos a mesma capacidade financeira? Não, não distorce.

Podes ter os olhinhos todos que quiseres mas o valor de mercado do Bernardo quando saiu não era de 15 milhões. Se eu o vendia por 15 milhões? Não, não vendia. Mas eu não sou o mercado.

Parece que há muito boa gente que não quer entender isto.


O Bernardo quando foi vendido já era peça importante no Mónaco, como é que não valia 15 milhões?

Os benfiquistas não podem ficar indignados? Como é que é isso?

Os benfiquistas não podem ficar indignados porque supostamente querem gastar 20 milhões no Pedro Neto isto porque já vendemos outros jogadores por valores parecidos?

Ainda estou à procura da lógica mas deduzo que tenhamos obrigado alguém a pagar X pelos nossos jogadores.

O Benfica se pagar 20 milhões pelo Neto ou por qualquer outro jogador sobreavaliado é porque vai receber 120 milhões por um jogador que 99% dos users do foram acham que não vale isso e, pior, que vamos receber aí uns 60 ou 50. Diz-se tanta patetice aqui.

O ideal era nós termos ficado com o Félix. Ninguém queira que ele ficasse a não ser os adeptos.

Montou-se um esquema populista de "só vendemos abaixo da cláusula" para se passar a imagem que de que não se quer vender e alguém vai arranjar condições para fazer o negócio.

Depois é um Ai Jesus que o Benfica não pode gastar tanto no Neto.

Convém acordar para a vida.

Todos sabemos que os passes estão inflacionados mas isso não dispensa uma lógica orçamentista.

Lógica: Este negócio só faz sentido se o Benfica andar a oferecer NO MÍNIMO 25M por um gr titular, mais o RdT, mais um lateral direito nunca inferior a 20M.

A minha lógica não é para aqui chamada.

Eu estou a discutir a lógica de gestão que impera há anos no clube.

Compras e vendas sem qualquer aderência à realidade. Nem desportiva nem financeira.

É um regabofe completo. Mas há muita gente que se centra nos pormenores e perde a noção da realidade.

E depois tudo o que vendemos é barato e tudo o que comprámos é caro.

Não saímos disto.

A lógica interessa porque isto não o clube do Mendes nem é um clube dos árabes.

Mas como é que se justifica uma grande parte do ORÇAMENTO DO BENFICA para contratações num jogador para crescer?

Velazquez

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:32


A minha lógica não é para aqui chamada.

Eu estou a discutir a lógica de gestão que impera há anos no clube.

Compras e vendas sem qualquer aderência à realidade. Nem desportiva nem financeira.

É um regabofe completo. Mas há muita gente que se centra nos pormenores e perde a noção da realidade.

E depois tudo o que vendemos é barato e tudo o que comprámos é caro.

Não saímos disto.
A tua logica não tem qualquer sentido

Em 1º o Bernardo não é comparavel ao Pedro Neto(tão ou mais importante que o nivel onde jogam é o potencial que têm)

Depois nós até podemos vender o Felix por 100M(nesta altura preferia era que se mantivesse) mas nunca o podiamos comprar.Nem por 1/3

iSLBenfica

17 milhões é muito dinheiro e permite-nos comprar um jogador de qualidade e provas dadas para entrar diretamente no onze.

O dinheiro que possamos receber do João Felix tem de ser muito bem aproveitado, não é para esbanjar irracionalmente em negociatas manhosas, e espero que os benfiquistas, no geral, estejam muito atentos a estas jogadas depois da venda do Felix.

O puto até parece ter qualidade, agora tem qualidade para implicar um investimento desta envergadura? Não me fodam. Para investir 17M de euros num extremo ia buscar o Pavon. Para se apostar em putos para serem trabalhados temos o Jota e o Willock.

Com Rafa, Pizzi, Caio Lucas, Zivkovic e Cervi, e depois olhamos para a lateral direita e temos lá só o André Almeida.

Red2802

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2019, 02:41
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:32


A minha lógica não é para aqui chamada.

Eu estou a discutir a lógica de gestão que impera há anos no clube.

Compras e vendas sem qualquer aderência à realidade. Nem desportiva nem financeira.

É um regabofe completo. Mas há muita gente que se centra nos pormenores e perde a noção da realidade.

E depois tudo o que vendemos é barato e tudo o que comprámos é caro.

Não saímos disto.
A tua logica não tem qualquer sentido

Em 1º o Bernardo não é comparavel ao Pedro Neto(tão ou mais importante que o nivel onde jogam é o potencial que têm)

Depois nós até podemos vender o Felix por 100M(nesta altura preferia era que se mantivesse) mas nunca o podiamos comprar.Nem por 1/3

O que tem sentido é avaliar o Bernardo a posteriori. Lol

Dizer que o Bernardo valia 15 milhões em 2014 só me dá vontade de rir.

Desculpa lá.

E depois essa pérola do Félix. Qual é a lógica de podermos ficar com o Felix (ou seja, saldo zero) e não podermos gastar os 120 milhões noutro jogador semelhante ao Felix (ou seja, novamente saldo zero).

Onde é que está a lógica disto?


anselmoslb

Está difícil de perceber a distância dos orçamentos.

A lógica é não gastar 400 euros em raspadinhas com um ordenado de 600 euros.

Velazquez

Avaliar o Bernardo á posteriori.Lol mesmo.Não é preciso mais comentarios

O Bernardo valer 15M em 2014 só dá vontade de rir.Passados 6 meses quando até foi  comprado até já valia mais

Ficar com um craque comprovado não é saldo zero.Boa sorte em arranjar um jogador igual ao Felix, se achas que é fácil.Que não é de certeza o Pedro Neto, nem perto

Eu estava a tentar compreender-te, a ti e ao Gotts mas já não consigo

Não é por um gajo de repente passar a ter um salário um pouco mais alto que faz bem em andar a esbanjar dinheiro em slots-machines

mitro11

Citação de: anselmoslb em 25 de Junho de 2019, 02:27
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:23
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:12


Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 02:09
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 02:01
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 01:57
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 01:55
Isso não faz qualquer sentido.

O Bernardo e o Cancelo eram quase certezas para quem tivesse dois olhinhos e só aí o Benfica foi lesado numa batelada de dinheiro e em rendimento desportivo.

O Pedro Neto não presta?
É um prospect interessante.

O problema é que o Benfica não pode dar 20 milhões por um jogador que é apenas um "prospect interessante".

Estamos a falar da segunda contratação mais cara da história do clube, não brinquemos com coisas sérias.

Não é brincar com coisas sérias.

Os Benfiquistas não podem ficar indignados com a compra de um jogador por 15 milhões quando vende coisa semelhante pelo mesmo valor.

Ou o mercado distorce porque nós não temos a mesma capacidade financeira? Não, não distorce.

Podes ter os olhinhos todos que quiseres mas o valor de mercado do Bernardo quando saiu não era de 15 milhões. Se eu o vendia por 15 milhões? Não, não vendia. Mas eu não sou o mercado.

Parece que há muito boa gente que não quer entender isto.


O Bernardo quando foi vendido já era peça importante no Mónaco, como é que não valia 15 milhões?

Os benfiquistas não podem ficar indignados? Como é que é isso?

Os benfiquistas não podem ficar indignados porque supostamente querem gastar 20 milhões no Pedro Neto isto porque já vendemos outros jogadores por valores parecidos?

Ainda estou à procura da lógica mas deduzo que tenhamos obrigado alguém a pagar X pelos nossos jogadores.

O Benfica se pagar 20 milhões pelo Neto ou por qualquer outro jogador sobreavaliado é porque vai receber 120 milhões por um jogador que 99% dos users do foram acham que não vale isso e, pior, que vamos receber aí uns 60 ou 50. Diz-se tanta patetice aqui.

O ideal era nós termos ficado com o Félix. Ninguém queira que ele ficasse a não ser os adeptos.

Montou-se um esquema populista de "só vendemos abaixo da cláusula" para se passar a imagem que de que não se quer vender e alguém vai arranjar condições para fazer o negócio.

Depois é um Ai Jesus que o Benfica não pode gastar tanto no Neto.

Convém acordar para a vida.

Todos sabemos que os passes estão inflacionados mas isso não dispensa uma lógica orçamentista.

Lógica: Este negócio só faz sentido se o Benfica andar a oferecer NO MÍNIMO 25M por um gr titular, outros por um pl (RdT), mais um lateral direito nunca inferior a 20M.

Este negocio não faz sentido em circunstancia alguma ponto, estamos a falar de um jogador que mostrou zero, nem na equipa b da Lázio jogou, tem apenas 10 jogos lá.

E ainda por cima temos Willock e Jota

Red2802

Citação de: anselmoslb em 25 de Junho de 2019, 02:50
Está difícil de perceber a distância dos orçamentos.

A lógica é não gastar 400 euros em raspadinhas com um ordenado de 600 euros.

Mas quais orçamentos?

Mas estamos aqui a brincar às três da manhã?

Tu imaginas o que é pagar a 150 jogadores com contrato profissional?

Achas que o Benfica precisa de ter 150 profissionais de futebol com contrato?

Achas que um clube que já vai em 1.000 milhões de vendas devia andar a emitir Empréstimos Obrigacionistas todos os anos?

Achas que o Benfica vende jogadores por 40 milhões e depois não pode comprar por 30 milhões?

Não pode porque é uma máquina trituradora de dinheiro cujo interesse é encher os bolsos a terceiros e não fazer equipas de futebol à dimensão de um clube como o Benfica.

Indignem-se com o que é indigno.

Red2802

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2019, 02:56
Avaliar o Bernardo á posteriori.Lol mesmo.Não é preciso mais comentarios

O Bernardo valer 15M em 2014 só dá vontade de rir.Passados 6 meses quando até foi  comprado até já valia mais

Ficar com um craque comprovado não é saldo zero.Boa sorte em arranjar um jogador igual ao Felix, se achas que é fácil.Que não é de certeza o Pedro Neto, nem perto

Eu estava a tentar compreender-te, a ti e ao Gotts mas já não consigo

Não é por um gajo de repente passar a ter um salário um pouco mais alto que faz bem em andar a esbanjar dinheiro em slots-machines

Eu acho é que as pessoas não percebem o que se está a passar no Benfica.

É só isso. E continuam a marrar no negócio Pedro Neto como se fosse algum meteoro que nos fosse exterminar. Ou alguma novidade.

Tu por acaso sabes que o Zivkovic vai ganhar mais de 400.000 Eur/mês no Benfica. Que merda era o Zivkovic quando foi comprado?

O Svilar nunca tinha feito um jogo sénior quando foi contratado para titular do Benfica.

É tanto disparate que, enfim, não vale a pena.

Sabes lá tu em que jogador o Pedro Neto se vai tornar? Eu não sei, mas se tu já sabes...


kramxel²

Vocês ganharam o euromilhões, e agora querem estoirar esse dinheiro em bilhetes no próximo concurso do euromilhões...

É o pior investimento que se pode fazer...  É pensamento limitadinho.

Velazquez

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 03:06


Eu acho é que as pessoas não percebem o que se está a passar no Benfica.

É só isso. E continuam a marrar no negócio Pedro Neto como se fosse algum meteoro que nos fosse exterminar. Ou alguma novidade.

Tu por acaso sabes que o Zivkovic vai ganhar mais de 400.000 Eur/mês no Benfica. Que merda era o Zivkovic quando foi comprado?

O Svilar nunca tinha feito um jogo sénior quando foi contratado para titular do Benfica.

É tanto disparate que, enfim, não vale a pena.

Sabes lá tu em que jogador o Pedro Neto se vai tornar? Eu não sei, mas se tu já sabes...


Eu disse-te que sabia?O máximo que te posso dizer é que é um jogador com talento.Mas como ele, da mesma posição e da mesma idade temos vários

Agora, ainda me queres comparar esse negocio de não sei quantos milhões com o salario altissimo do Zivkovic ou o Svilar que veio a custo baixo?Ainda não percebi mesmo a tua logica

Mas a de avaliar o Bernardo á posteriori foi muito boa

Red2802

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2019, 03:13
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 03:06


Eu acho é que as pessoas não percebem o que se está a passar no Benfica.

É só isso. E continuam a marrar no negócio Pedro Neto como se fosse algum meteoro que nos fosse exterminar. Ou alguma novidade.

Tu por acaso sabes que o Zivkovic vai ganhar mais de 400.000 Eur/mês no Benfica. Que merda era o Zivkovic quando foi comprado?

O Svilar nunca tinha feito um jogo sénior quando foi contratado para titular do Benfica.

É tanto disparate que, enfim, não vale a pena.

Sabes lá tu em que jogador o Pedro Neto se vai tornar? Eu não sei, mas se tu já sabes...


Eu disse-te que sabia?O máximo que te posso dizer é que é um jogador com talento.Mas como ele, da mesma posição e da mesma idade temos vários

Agora, ainda me queres comparar esse negocio de não sei quantos milhões com o salario altissimo do Zivkovic ou o Svilar que veio a custo baixo?Ainda não percebi mesmo a tua logica

Mas a de avaliar o Bernardo á posteriori foi muito boa

Claro que foi a posteriori.

Nenhum clube do mundo dava 15 milhões pelo Bernardo Silva a não ser um arranjado à pressão pelo Mendes para salvar o Benfica dos disparates do presidente junto dos bancos. O resto são delírios.

A lógica do Zivkovic e do Svilar é só uma. Incompetência.

Elvis the Pelvis

O Zivkovic vai ganhar 400 mil euros por mês a partir da próxima temporada? Foi o gajo que apontou uma pistola ao Vieira, ou foi o Vieira que não soube negociar? Pois.

Este Pedro Neto não faz sentido nenhum, seja por 17 milhões ou por 1 milhão. Nós temos Pizzi, Rafa, Cervi, Zivkovic, Jota e Willock para essa posição específica. A sair algum destes e ser contratado alguém, teria que ser um craque já estabelecido. Ou quanto muito, um Gaitán/Di Maria. Não um PEdro Neto que não pegou em lado nenhum.

Este negócio a concretizar-se é uma vergonha, ponto. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

vermelhoftw

Dia 1 de julho vai ser difícil,vai ser só cepalhoes a entrar