Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Red2802

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 15:00
Outra vez, digo eu.

Se me conseguires dizer porque é que nunca foi divulgado o montante da opção de compra e, também, quando é que recebemos o dinheiro, talvez seja mais fácil discutir.

Tem pra lá umas cláusulas.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e
cinquenta mil euros).
O Conselho de Administração
20 de janeiro de 2015


20 de Janeiro.

Nessa altura o Bernardo já era titular no Mónaco e um dos principais jogadores da equipa.

Repito: não valia 15 milhões, valia mais do que isso.

Isso já todos sabemos.

Eu queria era saber, à data do empréstimo, quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo e por quanto é que ficou estipulada a opção de compra.

Quanto ao resto, enfim. O tugão é um degredo todos os dias, sem visibilidade nenhuma, mas depois temos jogadores da segunda divisão a valer mais de quinze milhões.

E não saímos disto.

arodrigues84

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 15:02
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 15:00
Outra vez, digo eu.

Se me conseguires dizer porque é que nunca foi divulgado o montante da opção de compra e, também, quando é que recebemos o dinheiro, talvez seja mais fácil discutir.

Tem pra lá umas cláusulas.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e
cinquenta mil euros).
O Conselho de Administração
20 de janeiro de 2015


20 de Janeiro.

Nessa altura o Bernardo já era titular no Mónaco e um dos principais jogadores da equipa.

Repito: não valia 15 milhões, valia mais do que isso.

Isso já todos sabemos.

Eu queria era saber, à data do empréstimo, quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo e por quanto é que ficou estipulada a opção de compra.

Quanto ao resto, enfim. O tugão é um degredo todos os dias, sem visibilidade nenhuma, mas depois temos jogadores da segunda divisão a valer mais de quinze milhões.

E não saímos disto.

Que susto, por momentos pensei que fosse o comunicado oficial a confirmar a contratação deste gajo  ^-^

ItsY2Inferno


André Sousa

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2019, 17:28
Quanto valia o Bernardo em Agosto?

A cláusula não reflecte o valor real do jogador.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2019, 17:07
Isso já todos sabemos.

Eu queria era saber, à data do empréstimo, quanto é que o Benfica recebeu pelo empréstimo e por quanto é que ficou estipulada a opção de compra.

Quanto ao resto, enfim. O tugão é um degredo todos os dias, sem visibilidade nenhuma, mas depois temos jogadores da segunda divisão a valer mais de quinze milhões.

E não saímos disto.

Claro que temos.

Paga-se o potencial e não é na Segunda Divisão. É na equipa B do Benfica e dos restantes grandes.

Por isso é que o Cancelo já custou 40 milhões à Juve, o Bernardo 50 ao City, o Lindelof 30 ao United, o Nelsinho 30 ao Barça, o Guedes 30 ao PSG and so on.

Vês como é fácil?

Por isso é que é completamente diferente comparar um Bernardo com uma época de equipa B onde mostrou ser material para a equipa A com um jogador que mal jogou no futebol sénior.

André Sousa

Citação de: werty10 em 25 de Junho de 2019, 17:05
Concordo contigo que os valores falados são demasiado altos, sobretudo porque não precisamos do jogador.

Mas também é verdade que o jogador tem muito potencial e que é natural que a Lázio não o venda ao desbarato.

O ideal era optarmos por outros alvos.

Se o negócio acontecer, como parece que vai, logo se verá em que termos será.

A Lazio tanto não o quer vender que vai empandeirá-lo para outro lado para não ficarem com o menino nas mãos.

Eli_Fernandes

Este menino é para calçar na equipa B. Para ver se a meio da época salta para a A. Podia vir por empréstimo com opção de compra.

werty10

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 17:33
Citação de: werty10 em 25 de Junho de 2019, 17:05
Concordo contigo que os valores falados são demasiado altos, sobretudo porque não precisamos do jogador.

Mas também é verdade que o jogador tem muito potencial e que é natural que a Lázio não o venda ao desbarato.

O ideal era optarmos por outros alvos.

Se o negócio acontecer, como parece que vai, logo se verá em que termos será.

A Lazio tanto não o quer vender que vai empandeirá-lo para outro lado para não ficarem com o menino nas mãos.

Querer vender quer, provavelmente porque querem jogadores para uma resposta imediata.

O ideal era um empréstimo com opção de compra. Eles não devem é ir nisso.

nfgl

Tudo o que seja mais de 5M é estupido.
Tenho dito.

Mr.Costa

Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2019, 17:52
Tudo o que seja mais de 5M é estupido.
Tenho dito.
Tudo o que seja vir é estupido

xSTORMx

Vou esperar o homem à Portela, sabem quando chega?

nfgl

Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2019, 18:03
Citação de: nfgl em 25 de Junho de 2019, 17:52
Tudo o que seja mais de 5M é estupido.
Tenho dito.
Tudo o que seja vir é estupido

Vir ainda é aceitável.
Pode vir a ser um bom prospect.

Mas tem que vir a preço de prospect.

Velazquez

O Bernardo só o Vieira é que o devia querer vender.Não sei se lá dentro mais alguem o queria vender

A esmagadora maioria dos adeptos não queriam que saisse.Os adeptos do Monaco não questionaram a sua entrada.Bem pelo contrario, ficaram entusiasmados

Ninguem questionava o seu talento, pelo contrario

Na Lazio parece que ninguem se importa que o Neto saia.O Jordão então nem se fala

Que tem a ver um com o outro?

Ainda por cima o Monaco só o comprou a meio da época, podendo até já tê-lo visto a render na champions.Se ele foi comprado no inicio da época porque não foi oficializado ai?

Phuket

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2019, 18:15
O Bernardo só o Vieira é que o devia querer vender.Não sei se lá dentro mais alguem o queria vender

A esmagadora maioria dos adeptos não queriam que saisse.Os adeptos do Monaco não questionaram a sua entrada.Bem pelo contrario, ficaram entusiasmados

Ninguem questionava o seu talento, pelo contrario

Na Lazio parece que ninguem se importa que o Neto saia.O Jordão então nem se fala

Que tem a ver um com o outro?

Ainda por cima o Monaco só o comprou a meio da época, podendo até já tê-lo visto a render na champions.Se ele foi comprado no inicio da época porque não foi oficializado ai?
A Lázio não quer/não tem para pagar.

O Pedro Neto tem tudo para dar certo é daqui por algum tempo já ninguém se lembra das barbaridades que estão a escrever agora, vão dizer que queriam que viesse só que o valor da compra é que era muito elevado! Para além de baterem com a mão no peito a pedir o valor da cláusula de rescisão que ficar acordada.

Tiago1982

Alguém já viu o Pedro Neto efectivamente a jogar para o comparar sequer com o Bernardo Silva?

É fácil ver o que se dizia aqui no forum sobre o Bernardo Silva quando estava na Equipa B e o que se esperava dele.

Sinceramente o que vi do Pedro Neto nos Sub-19, mesmo no hat-trick que marca ao Chipre, está longe de me deixa com grande vontade de contar com este jogador nos nossos quadros.

Se falássemos de uns 2 ou 3 milhões ainda percebia, agora 17 Milhões é só a contratação mais absurda da história do Benfica.