Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Dr.Lecter

Citação de: boladeneve em 27 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Junho de 2019, 03:19
Se é muito pagar 20 por ele? À partida sim.. Mas e se daqui a 2 anos sair por 80?
Como anda o mercado é assim tão absurdo? Até pode não acontecer mas é um risco que não me parece disparatado de correr.
F*dido fico se dão 20 por este e não me trazem um gk + um lateral direito + 2 avançados em condições por 15 ou 20 cada (Para além de RdT e Chiquinho).
O lateral esquerdo até dou de barato podendo o André Almeida ou o Nuno Tavares serem backups de Grimaldo.

O problema não é o valor isoladamente. Quem o acha caro acharia barato se fosse do Seixal e estivesse de saída. Como aconteceu com o Umaro quando esteve perto do Leipzig.

O problema é que já temos prospects para lançar nesta posição. Há Jota, Willock, Kevin, Umaro...

Não faz sentido...

E não só. Este jogador já saiu da formação do Braga e não correspondeu numa boa equipa, mas pior que o Benfica.

Ou seja, estamos a contratar um prospect que no seu primeiro teste na Europa não correspondeu. Bem sei que é outro país, outra liga, adaptação e tal, mas na avaliação do negócio tem que ser tido em conta.

E nem vou ao Jordão, que esse parece-me uma patetice e a ideia que dá é que estamos a ser obrigados a comprar em "pack".

HeijiHattori

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 11:04
Citação de: boladeneve em 27 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Junho de 2019, 03:19
Se é muito pagar 20 por ele? À partida sim.. Mas e se daqui a 2 anos sair por 80?
Como anda o mercado é assim tão absurdo? Até pode não acontecer mas é um risco que não me parece disparatado de correr.
F*dido fico se dão 20 por este e não me trazem um gk + um lateral direito + 2 avançados em condições por 15 ou 20 cada (Para além de RdT e Chiquinho).
O lateral esquerdo até dou de barato podendo o André Almeida ou o Nuno Tavares serem backups de Grimaldo.

O problema não é o valor isoladamente. Quem o acha caro acharia barato se fosse do Seixal e estivesse de saída. Como aconteceu com o Umaro quando esteve perto do Leipzig.

O problema é que já temos prospects para lançar nesta posição. Há Jota, Willock, Kevin, Umaro...

Não faz sentido...

E não só. Este jogador já saiu da formação do Braga e não correspondeu numa boa equipa, mas pior que o Benfica.

Ou seja, estamos a contratar um prospect que no seu primeiro teste na Europa não correspondeu. Bem sei que é outro país, outra liga, adaptação e tal, mas na avaliação do negócio tem que ser tido em conta.

E nem vou ao Jordão, que esse parece-me uma patetice e a ideia que dá é que estamos a ser obrigados a comprar em "pack".
Acho que isso do não correspondeu pode ser um bocado arriscado. O jogador ainda era junior quando wsteve na Lazio.

E tambem me parece que não apostaram nele pq nao o queriam comprar.

Matique21

Citação de: Star em 27 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2019, 10:43
Vem para o lugar do Salvio. Ainda virá uma contratação para o lugar do Félix.

Sim, por acaso e coisa que nos faz falta, mais extremos. Os 7 ou 8 que temos nao chegam.

Pizzi, Pedro Neto, Rafa, Caio Lucas e Jota.

Chiquinho entra como alternativa para várias posições: Médio centro, Segundo Avançado e Médio Direito.

Salvio, Zivkovic e Cervi são transferíveis.

policeMAN

Muito inferior ao Willock
Inferior ao Jota
Inferior ao Heriberto até!!

Nunivs

Citação de: Star em 27 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2019, 10:43
Vem para o lugar do Salvio. Ainda virá uma contratação para o lugar do Félix.

Sim, por acaso e coisa que nos faz falta, mais extremos. Os 7 ou 8 que temos nao chegam.

Laterais tens no Seixal, óh garotao.  ::)

_Xebola_

E o Jordão sempre vem agarrado?

joni10

Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2019, 11:06
Citação de: Star em 27 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: Matique21 em 27 de Junho de 2019, 10:43
Vem para o lugar do Salvio. Ainda virá uma contratação para o lugar do Félix.

Sim, por acaso e coisa que nos faz falta, mais extremos. Os 7 ou 8 que temos nao chegam.

Pizzi, Pedro Neto, Rafa, Caio Lucas e Jota.

Chiquinho entra como alternativa para várias posições: Médio centro, Segundo Avançado e Médio Direito.

Salvio, Zivkovic e Cervi são transferíveis.

De transferíveis a sair, vai um mundo de diferença. Os últimos mercados do Benfica estão repletos de casos transferíveis que acabam por não ter colocação.
Entrando Pedro Neto, que parece mais do que certo, ficas com 8 jogadores para duas posições, e todos eles precisarão de jogar. Já nem estamos a meter Willock na equação que, bem gerido, estaria sempre à frente do Pedro Neto, por mérito próprio.

RedPaint

Até pode dar jogador mas 20 milhões é para rir.

Sou contra a contratação do Pedro, acho que podemos bem andar atentos que nos juvenis (sub17) há por aí muito rapaz talentoso, quer cá dentro quer lá fora que podem vir para a nossa formação e no futuro contarem como formados no seixal. Continuar o bom trabalho que temos vindo a desenvolver nessa área e deixar de torrar dinheiro em brinquedos de outros. 20 milhões dá para quantos jovens?

Rigters

A dispensa dos sub-19 deve confirmar o negócio e confirma também que faz pré-época.

TiagoSLB_10

Citação de: policeMAN em 27 de Junho de 2019, 11:07
Muito inferior ao Willock
Inferior ao Jota
Inferior ao Heriberto até!!
Como extremo não é inferior ao Heri...aliás só vejo este último a render como segundo avançado por causa das características interessantes que tem...
É muito estranha esta aparente não aposta no Willock, podia estar ali uma mina de ouro, pois à qualidade, alia a nacionalidade inglesa...

barrospt

1/6 de Félix a ir ao ar. É disto que estamos a falar.

Vai ser interessante ver o que possivelmente o Vieira vai fazer com tanto dinheiro quando estamos a menos de um ano das eleições.

all_blacks

Temos de mostrar ao Vieira que não toleramos este roubo... Abate o passivo se o dinheiro te faz cocegas nas mãos...

André Sousa

Estou para ver o que é que vocês vão dizer se ele sair pelo triplo daqui a uns anos.

Matique21

Citação de: policeMAN em 27 de Junho de 2019, 11:07
Muito inferior ao Willock
Inferior ao Jota
Inferior ao Heriberto até!!

Uma coisa é não querer que o jogador venha, outra é entrar por um caminho do exagero total.

Vmaduro

A ser verdade a compra deste miúdo por 20 milhões é das maiores atrocidades que vi o presidente fazer,o miúdo até pode ser bom jogador mas é melhor que o Jota ou que o Willock?
É que estes dois ainda não tiveram hipótese de mostrarem o seu valor nas suas posições porque estão tapados por Rafa e Pizzi, já para não falar que contratamos o Caio Lucas e até ver temos ainda o Cervi, Zivkovic e Salvio.

20 milhões por um suplente dos suplentes!?!?

Com 20 milhões e mais algum que se faça com o Vlachodimos,podemos contratar um guarda redes de topo e o Cleiton para suplente que a meu ver é onde temos a maior lacuna..