Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Gsound

Já tá confirmado que este não vem? Anseio tanto por isso como pelos reforços para esta época.

King_06

Tá mais que óbvio que vem.  Os dirigentes da Lazio já confirmaram as negociações e o próprio jogador "confirmou" que está quase. Não percebo esta contratação, ainda por cima pelos valores falados

RedOnly

Monster

Com o plantel reduzido a 20 jogadores de campo, para as laterais ofensivas temos Pedro Neto, Rafa , Pizzi e mais 1 entre estes, Caio Lucas, Cervi, Zivkovic, Salvio, Jota, Chiquinho ( a ser para esta posição) Tarabbt.
Já é inconcebivel contratar um jogador deste perfil e experiencia por 17 M, mais grave seria pagar 17 M para o emprestar, ou não ser solução para a equipa A. Um jogador de 17 M tem que ser para fazer parte do plantel e ter grandes chances de ser titular, depois quem o decidiu contratar a correr mal tem que assumir as suas responsabilidades.
O Benfica serve para servir os seus adeptos e não para dar prémios a empresários que agem como directores desportivos do Benfica.
A correr mal quem teve a ideia de o contratar só tem um caminho a demissão!!

magoslb

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2019, 18:33
Com o plantel reduzido a 20 jogadores de campo, para as laterais ofensivas temos Pedro Neto, Rafa , Pizzi e mais 1 entre estes, Caio Lucas, Cervi, Zivkovic, Salvio, Jota, Chiquinho ( a ser para esta posição) Tarabbt.
Já é inconcebivel contratar um jogador deste perfil e experiencia por 17 M, mais grave seria pagar 17 M para o emprestar, ou não ser solução para a equipa A. Um jogador de 17 M tem que ser para fazer parte do plantel e ter grandes chances de ser titular, depois quem o decidiu contratar a correr mal tem que assumir as suas responsabilidades.
O Benfica serve para servir os seus adeptos e não para dar prémios a empresários que agem como directores desportivos do Benfica.

Concordo plenamente contigo, mas para isso acontecer a estrutura tinha de ter receio do escrutínio e sentir que o votos dos sócios os podiam afastar. Qd se mudam estatutos e se tem um clube na mão gerido como uma coutada privada, um negócio desses nem comichão lhes faz, apenas lhes dá mais comissão.

GTtdi_SLB

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2019, 18:33
Um jogador de 17M na liga portuguesa tem, no mínimo, de apresentar um registo de Rafa Silva. Seleccionável, indiscutível e com futebol em barda. Um titularíssimo! Ora este Neto, näo tem nada disso. Se a puta gomes falasse deste em vez do Felix, eu dar-lhe-ia toda a razao.

RFOMSLB

Meu rico Dani Olmo.... que craque... foram tão rápidos a desmentir o espanhol ... vamos mesmo levar com esta ave rara!!!!

nuno16577

Citação de: RFOMSLB em 30 de Junho de 2019, 21:23
Meu rico Dani Olmo.... que craque... foram tão rápidos a desmentir o espanhol ... vamos mesmo levar com esta ave rara!!!!
Claro que vamos , e com o Jordão também, se o Olmo fosse do Mendes ainda acreditava.

Monster

Citação de: nuno16577 em 30 de Junho de 2019, 21:32
Claro que vamos , e com o Jordão também, se o Olmo fosse do Mendes ainda acreditava.

Se fosse rejeitado pelo Atletico, Wolves, Valencia e Monaco talvez.....
Assim levamos com o refugo, com aqueles que ninguem quer, com os jogadores que não tem colocação na carteira Mendes.....
Ha que dizer com todas as letras o Mendes é o nosso director desportivo e o Scouting é feito pela Gestifute....

RFOMSLB

Citação de: Monster em 30 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: nuno16577 em 30 de Junho de 2019, 21:32

Se fosse rejeitado pelo Atletico, Wolves, Valencia e Monaco talvez.....
Assim levamos com o refugo, com aqueles que ninguem quer, com os jogadores que não tem colocação na carteira Mendes.....
Ha que dizer com todas as letras o Mendes é o nosso director desportivo e o Scouting é feito pela Gestifute....
O Mendes será o próximo dono do SLB

med06053

Eu acho que o jogador está a levar por tabela por causa dos contornos pouco claros da transferência.
Até acho que o jogador é uma boa aposta para o clube, claro que a começar na equipa B, mas com perspectivas de ter um lugar na equipa a médio prazo.
Infelizmente exagera-se nas críticas ao jogador por causa do preço, que é absurdo, obviamente.

Apenas acho que a crítica se deve apontar a quem traça os contornos do negócio e que o jogador deve estar alheio.

Red_Fraction

O RPB diz que vai custar mais de 17M€.  :-X

GTtdi_SLB

Citação de: med06053 em 30 de Junho de 2019, 22:50
Eu acho que o jogador está a levar por tabela por causa dos contornos pouco claros da transferência.
Até acho que o jogador é uma boa aposta para o clube, claro que a começar na equipa B, mas com perspectivas de ter um lugar na equipa a médio prazo.
Infelizmente exagera-se nas críticas ao jogador por causa do preço, que é absurdo, obviamente.

Apenas acho que a crítica se deve apontar a quem traça os contornos do negócio e que o jogador deve estar alheio.
só o facto de custar 17M€ já devia direito a cadeia. Para a equipa B. Isto nem com Alfred Hitchcock...oferecer Bernardo Silva por 15,75M€ e oferecer 17M€ por um desconhecido. Sim, oferecer, säo dois actos de caridade.

Silverwolf

Desconhecido? O puto é mto bom jogador, o que n falta são jogos pelas seleções para o avaliar.

Um extremo com capacidade de passar fácil pelo lateral, ou vir para dentro e aproveitar o seu bom remate, pode ser à direita o que o rafa é na esq

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: med06053 em 30 de Junho de 2019, 22:50

só o facto de custar 17M€ já devia direito a cadeia. Para a equipa B. Isto nem com Alfred Hitchcock...oferecer Bernardo Silva por 15,75M€ e oferecer 17M€ por um desconhecido. Sim, oferecer, säo dois actos de caridade.

PedroCerqueir

Citação de: Silverwolf em 30 de Junho de 2019, 23:57
Desconhecido? O puto é mto bom jogador, o que n falta são jogos pelas seleções para o avaliar.

Um extremo com capacidade de passar fácil pelo lateral, ou vir para dentro e aproveitar o seu bom remate, pode ser à direita o que o rafa é na esq

De facto parece ser bom jogador, rápido e talentoso, assim como o Jordão. Agora por estes valores não há grande justificação... Se bem que também não podemos andar a vender as nossas jovens promessas que não têm lugar por 15 milhões e depois querer comprar ao preço da uva mijona.