Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Maka

Calma, já vamos na fase de usar o LateralEsquerdo para justificar a contratação :rir:

Rei

O Pedro Neto é dos melhores da sua geração. Muito talento.

Outra coisa é o que se diz que vamos pagar por ele. Há que saber separar as águas.

Monster

Citação de: Renegado em 04 de Julho de 2019, 18:49
Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2019, 18:47
Claro que vai ser jogador do Benfica.

A questão é se é por 15M, 17M, 20M....

...ou mais. E não estou a trollar.

Já sabemos que 30 % da transferencia do Felix eram encargo do Mendes!!
Isso faz 36 M €, obviamente que o Mendes não vai pagar esse dinheiro do bolso dele, o negócio foi feito por 120 M para o Vieira , o DSO e o Rui Costa não ficarem como aldrabões!!
Esses 36 M, 12 foram na comissão e os outros 24 vão em forma de "negocios" pelo refugo que o Mendes tem empatado!!!
Eu preferia que me dissessem , vendemos o Félix por 80 M, mas são 80 M em dinheiro, sem estas negociatas, sem estas "compensações"!!!
Esta na mão do Vieira provar aos Benfiquistas, nos quais me incluo, que é tudo uma grande mentira, que não há nenhumas trocas para ir pelos 120 M. De bom grando virei pedir desculpas por andar aqui há dias a dizer isto.!
Mas a primeira parte , os 12 M, confirmaram-se, vamos ver se os 24 M , são metido só no Neto, se incluem tambem o Jordão ou como vai ser feita a coisa.
No meio disto tudo o jogador é quem menos tem culpa, so quer resolver a vida dele!

krovimodric

Era trazer este e fechar o plantel. Não é todos os dias que temos oportunidade de contratar um internacional português, com rodagem num dos melhores campeonatos do mundo, por meia dúzia de trocos. Não pode escapar. Pedro Neto + 10.

Phuket

Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.

Gonsantos

Não podemos deixar este fugir, contratar a qualquer preço.

Este é O JOGADOR que vai fazer com que a nossa equipa B suba de nível e possa lutar cronicamente pelo título.

Velazquez

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 18:53


Sei que o pessoal daqui é fortíssimo no scouting mas consta- se que estes gajos tb nao são maus: https://www.lateralesquerdo.com/2018/07/06/pedro-o-prodigio-no-caminho-para-a-finlandia/
Será que no caso deste jogador não percebem nada disto?
"excelente tomada de decisão"

Nota-se que conhecem muito bem

crodrigues

Citação de: krovimodric em 04 de Julho de 2019, 18:57
Era trazer este e fechar o plantel. Não é todos os dias que temos oportunidade de contratar um internacional português, com rodagem num dos melhores campeonatos do mundo, por meia dúzia de trocos. Não pode escapar. Pedro Neto + 10.

Mas qual rodagem num dos melhores campeonatos do mundo? A liga primavera de juniores é uma das melhores ligas do mundo?
O unico sitio que ele rodou foi entre os sitios em que sentou no banco ou na bancada da Lazio.

Manpaz1904

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2019, 18:50



17M€ é pouco, era logo 30M€ que craque! Que números!  :drool:  :drool:

Sei que o pessoal daqui é fortíssimo no scouting mas consta- se que estes gajos tb nao são maus: https://www.lateralesquerdo.com/2018/07/06/pedro-o-prodigio-no-caminho-para-a-finlandia/
Será que no caso deste jogador não percebem nada disto?
O irónico é que o criador do blog é user daqui.

Já agora, a parte final do artigo está errada.

Velazquez

#3219
Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.
Claro que tinha que se destacar muito nas camadas jovens do Braga, por alguma coisa se estreou pelos seniores do Braga como juvenil

Gonsantos

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:58
Citação de: krovimodric em 04 de Julho de 2019, 18:57
Era trazer este e fechar o plantel. Não é todos os dias que temos oportunidade de contratar um internacional português, com rodagem num dos melhores campeonatos do mundo, por meia dúzia de trocos. Não pode escapar. Pedro Neto + 10.

Mas qual rodagem num dos melhores campeonatos do mundo? A liga primavera de juniores é uma das melhores ligas do mundo?
O unico sitio que ele rodou foi entre os sitios em que sentou no banco ou na bancada da Lazio.

Olha este garotão a duvidar da nossa gestão premium. Daqui a nada está aí a seção de boxe para te ensinar o que é uma contratação cirúrgica.

MTrigueiros

Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.

Cheguei a ver o Moreto Cassamá jogar contra o meu irmão. Ainda estava no Sporting. Jogava de crl o puto, acho que devíamos ir buscá-lo, esteja lá onde estiver hoje.

krovimodric

Citação de: Gonsantos em 04 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:58
Citação de: krovimodric em 04 de Julho de 2019, 18:57
Era trazer este e fechar o plantel. Não é todos os dias que temos oportunidade de contratar um internacional português, com rodagem num dos melhores campeonatos do mundo, por meia dúzia de trocos. Não pode escapar. Pedro Neto + 10.

Mas qual rodagem num dos melhores campeonatos do mundo? A liga primavera de juniores é uma das melhores ligas do mundo?
O unico sitio que ele rodou foi entre os sitios em que sentou no banco ou na bancada da Lazio.

Olha este garotão a duvidar da nossa gestão premium. Daqui a nada está aí a seção de boxe para te ensinar o que é uma contratação cirúrgica.
Ora bem, já não há respeito pela nossa direção. Esta gente tem que ser posta no lugar.

Maka

Citação de: Phuket em 04 de Julho de 2019, 18:57
Tenho um primo que jogou com ele nas camadas jovens do Braga, cheguei a ir ve-lo jogar, mas já foi há bastante tempo e não me recordo contra quem. Mas o Pedro Neto destacava-se, o meu primo diz que está ali um jogador que quando lhe derem uma verdadeira oportunidade vai partir tudo.

Como é que deixam um aldrabão destes ter rédea solta no fórum? É ver o que tem andado a dizer aqui e comparar agora com este post. Primeiro tinha acompanhado a época do Neto nos juniores e ele tinha partido tudo. Agora quando lhe descobriram a careca (o Neto só fez 2 jogos nos juniores) afinal já foi o primo que lhe disse e já nem se lembra se foi nos juniores.

Redceltic

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2019, 18:54
Calma, já vamos na fase de usar o LateralEsquerdo para justificar a contratação :rir:

Estás equivocado. Estamos na fase de insinuar que os gajos do lateralesquerdo nao percebem nada de futebol pq nos interessa continuar a criticar o jogador... e assim sendo fixe mesmo é postar estatisticas do zerozero para provar como é mau o puto. Que se lixem os gajos neste caso.  Porreiro foi qd eles escreveram que o felix era genio..aí É  que percebiam mto de futebol.  ;D.

Qt à contratação, desconheço se é real e mto menos escrevi que os supostos 20 milhões eram adequados. Daí ate dizer que o jogador é mau e gozar com quem diz que é bom vai uma grande distância. Os users que dizem que é mau baseiam-se em quê? Nos tais 2 jogos que viram? Pq se nao da para ver se é bom tb nao deve dar para ver se é mau... mas qd se apresenta um artigo de alguem reconhecidamente entendido em futebol bora la fazer piadolas para desvalorizar o q está la escrito.... pq nao interessa para o tema...