Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Baron_Davis

Se "atacar a profundidade e der largura" será bem vindo

Silverwolf

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2019, 15:07
Se "atacar a profundidade e der largura" será bem vindo

É mais de vir para dentro e rematar, joga pela direita

Rafael1234


Nutmeg

Citação de: Rafael1234 em 13 de Julho de 2019, 16:52
Isto vai mesmo acontecer?  :estrelas:
Se não fizermos barulho acredito que sim. Aliás, eu acho que é por estarmos a fazer que ele ainda não veio. Eu sei que não temos muita força e voto na matéria, mas o mundo das redes sociais e da partilha de informação e opinião é tramado, e neste caso, para já, está a prevalecer.

SLBCARLOS

Para além do preço que vamos pagar que é um assalto/roubo ao clube e um caso de polícia é este ser contratado e o realmente precisamos GR e PL nem os ver. 


FaithNoMore



cesarslb


JViegas


Loopkin

Citação de: nqsbenfica em 13 de Julho de 2019, 10:19
O Bacalhau á Brás ontem a vender o Neto como um novo Messi... deve fazer parte da empresa do Mendes ou recebe umas coroas para fazer estas figuras ridiculas..

Foi o 1º a avançar com isso e sempre falando de 1 miúdo que tem 142 minutos de futebol sénior como se fosse um Maradona. O novo Messi. Ou é mentecapto ou recebe para tal.

https://www.transfermarkt.pt/pedro-neto/leistungsdatenverein/spieler/487465

142 minutos.

:rir: :rir: :rir:

Rikudou

O pessoa que foi escolhido para falar com a direcção, devia ter caído forte no LFV quando este disse que o neto seria hipótese caso saísse alguém. Mas seria hipótese porquê? É uma oportunidade de negócio? Os valores que se falam são verdadeiros? É um pedido do lage ou é um favor ao Mendes? Este negócio a acontecer nunca pode ser pelos valores que se falam... Nunca.

Red Men

Esqueçam o neto, esqueçam o avô, caramba
Caramba Não carLho
Que Puta de cisma.... Dassssss
Este neto só está a ser alimentado aqui.foda.sa
SÓ AQUI.
Já me irrita, não ver a Puta da notícia em lado nenhum, excepto AQUI
Campanhas anti-Vieira DE MERDA,
caguem no Vieira. Caguem no avô, caguem no neto.
Mete nojo esta NÃO notícia, estar constantemente a servir de arma de arremesso.
Fechem o tópico

SURREAL9


lonstrup

É tão craque, que a Lazio o quer despachar e não há notícia de mais nenhum clube europeu interessado nele, para além do suposto interesse do Benfica.

Cenas curiosas.

Jonaspistolas34

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Julho de 2019, 04:03
Para além do preço que vamos pagar que é um assalto/roubo ao clube e um caso de polícia é este ser contratado e o realmente precisamos GR e PL nem os ver.
Queres ver que o Perin é central?