Pedro Neto (Lazio) - TVI24

rlaranjeiro

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: pimenta10 em 16 de Julho de 2019, 08:22
Onde é que o fire deu a entender que vinha um avançado?

Claro que vem um avançado. O ano passado acabámos a época com Felix, Jonas e Seferovic, perdemos 2 deles e só fomos buscar o De Tomas. Mesmo os que tinhamos o ano passado eram curtos, lembrando que Jonas e Seferovic estiveram lesionados ao mesmo tempo

Cadiz

johncleese

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: pimenta10 em 16 de Julho de 2019, 08:22
Onde é que o fire deu a entender que vinha um avançado?

Claro que vem um avançado. O ano passado acabámos a época com Felix, Jonas e Seferovic, perdemos 2 deles e só fomos buscar o De Tomas. Mesmo os que tinhamos o ano passado eram curtos, lembrando que Jonas e Seferovic estiveram lesionados ao mesmo tempo

Cadiz

Vai sair

cristiano_1904


Jonaspistolas34

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2019, 10:38
Citação de: Jonaspistolas34 em 16 de Julho de 2019, 10:34
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: pimenta10 em 16 de Julho de 2019, 08:22
Onde é que o fire deu a entender que vinha um avançado?

Claro que vem um avançado. O ano passado acabámos a época com Felix, Jonas e Seferovic, perdemos 2 deles e só fomos buscar o De Tomas. Mesmo os que tinhamos o ano passado eram curtos, lembrando que Jonas e Seferovic estiveram lesionados ao mesmo tempo
O Chiquinho com a quantidade de extremos que temos só deve jogar na posição do Felix tal como o Jota

O Felix disputava bolas de cabeça, podia jogar a ponta de lança - fê-lo algumas vezes nos juniores aliás - sabia vir buscar o jogo e depois aparecer dentro da área. Nem Jota nem Chiquinho têm essas caracteristicas. JVP, Miccoli, Saviola, Jonas e Felix. Tivemos 5 com essas caracteristicas nos ultimos anos, basta tirar estas referências...
Eu não disse que eram perfeitos para a posição deve ser a posição onde devem jogar tendo em conta o plantel que temos. No entanto espero que venha mais um jogador para titular  O0

HJDK


MrCobb

CHAMEM A POLICIA!
Insistir até ao fim.

StarRated

Sempre que venho ao forum e vejo este tópico até me dá vontade de vomitar, Vieira, não me lixes

Frodo1904


vieirah1904

Se o Salvio era um excedentário, porque razão terá de haver um substituto para Salvio?

totita

É na minha opinião, um dos melhores mercados até hoje.
Não fodas tudo Vieira.

Phuket

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2019, 09:50
já devia estar nos states, será ele e +10!
Só não percebo como é que ainda não está a treinar com a equipa!

Grizzli


Phuket

Este e o Almada e fechava o plantel!

carregador de piano

E se calhar não temos ninguém com as mesmas características...

futeboldelite

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2019, 12:05
Este e o Almada e fechava o plantel!

Qual dos dois faz a posição de Defesa Direito?