Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Phuket

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2019, 12:05
Este e o Almada e fechava o plantel!

Qual dos dois faz a posição de Defesa Direito?
Para DD temos o André Almeida e o Ebuehi. Não sei como está fisicamente, mas 30 milhões neste 2 (Neto é Almada) já seria um investimento avultado!

pmpereira11

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2019, 12:09

Para DD temos o André Almeida e o Ebuehi. Não sei como está fisicamente, mas 30 milhões neste 2 (Neto é Almada) já seria um investimento avultado!
Por ser avultado, e desnecessário, é que se calhar mais vale invetsir num DD. Tenho muita dificuldade em perceber pessoas que queres mais um extremo para o plantel do Benfica.

Phuket

Citação de: pmpereira11 em 16 de Julho de 2019, 12:11

Por ser avultado, e desnecessário, é que se calhar mais vale invetsir num DD. Tenho muita dificuldade em perceber pessoas que queres mais um extremo para o plantel do Benfica.
Se calhar essas pessoas já não acreditam em Cervis e Zivkovic (parece que o Lage também não), repararam que Salvio já foi para a Argentina e querem mais, de preferência jogadores de qualidade.

pmpereira11

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2019, 12:13

Se calhar essas pessoas já não acreditam em Cervis e Zivkovic (parece que o Lage também não), repararam que Salvio já foi para a Argentina e querem mais, de preferência jogadores de qualidade.
Eu tb espero que Cervi, Zivko e Salvio não fiquem no plantel, mas mesmo assim para os dois lados tens Pizzi, Chiquinho, Rafa, Caio Lucas e Jota. Ainda tens Willock encostado porque sim. Queres mais extremos para quê mesmo? E não, o Pedro Neto não pode jogar no meio.
Deois do Perin falta apenas um 9,5 e um DD. É tão simples quanto isto.

Nutmeg

A Lazio que apresente as propostas de muitos milhões que tem de outros clubes. Aposto que somos os únicos otários a oferecer 17M por um miúdo que para eles não conta para o totobola. Só a PJ nos pode salvar deste saque.

Phuket

Citação de: pmpereira11 em 16 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2019, 12:13

Eu tb espero que Cervi, Zivko e Salvio não fiquem no plantel, mas mesmo assim para os dois lados tens Pizzi, Chiquinho (vem para jogar no meio), Rafa, Caio Lucas (não me parece adaptado ao futebol europeu) e Jota (jogará a Avançado neste esquema tático). Ainda tens Willock (não conta para Lage) encostado porque sim. Queres mais extremos para quê mesmo? E não, o Pedro Neto não pode jogar no meio.
Deois do Perin falta apenas um 9,5 e um DD (já temos 2 e ano ser que Ebuehi não sirva, chega perfeitamente neste momento). É tão simples quanto isto.
Poderia tentar também Angel Correa, mas temo que o Atlético agora se queira vingar e inflacione o passe do jogador. Então ficava pelos outros 2.

casr26

Mais uns euromendes a rodar pelo mercado...não retiro capacidade e qualidade ao Pedro Neto (porque gosto de acompanhar as camadas jovens tanto a nível de selecção como clubes), mas 17M a serem confirmados é uma clara passagem de euromendes no mercado...um valor obsceno se for confirmado, porque por esses valores já se conseguem trazer jogadores com créditos bem mais firmados...

BenficaSetsFire

Primeiro assalto a caminho. O Salvio era suplente, e vamos estoirar 20M num substituto de um suplente? Um puto que a nível sénior tem zero e quase não jogou em Itália? Tá certo. 4 ou 5M ainda se poderia justificar, os valores que se falam é pura e simplesmente um assalto e mais um favor ao Mendes. Mas enfim, nada que surpreenda.

Kyoto

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2019, 12:45
Primeiro assalto a caminho. O Salvio era suplente, e vamos estoirar 20M num substituto de um suplente? Um puto que a nível sénior tem zero e quase não jogou em Itália? Tá certo. 4 ou 5M ainda se poderia justificar, os valores que se falam é pura e simplesmente um assalto e mais um favor ao Mendes. Mas enfim, nada que surpreenda.
nem a nível sênior nem a nível júnior. praticamente so jogou nos juvenis e foi posto no carrocel das negociatas

van33

parece que já está em lisboa  :estrelas:

miniMilk

Sá das Violas30

Por favor... Epah que vergonha...
Encostar o Willock que anda à anos a ser o melhor da B para isto...

Kurt Cobain 10

Com lacunas no plantel e vamos torrar + de 20 M   nestes miúdos . :estrelas: é vergonhoso

J.P.

Contratação desnecessária porque temos jogadores que cheguem para a posição.

Pelos valores que se falam é apenas e só criminosa.