Pedro Neto (Lazio) - TVI24

jpcafe

Citação de: Gaivoto em 17 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Julho de 2019, 20:21
Estou com o nosso mister. Temos de começar a prender esta malta.
Mesmo

Aproveita e levem também o da Juventos (um dos clubes mais bem geridos da Europa) que pagou 10M por 50% do passe, por um lateral que nunca jogou 1min oficial na equipa principal do Benfica

Fosse ao contrário e era razão para a decapitação do Vieira em pleno Estádio da Luz

Para os media, fosse o PDC e era mais um grande negócio do melhor presidente da história

Mas eu sei que isso não interessa falar ^-^

Bem a cagar para a Juventus.

Kurt Cobain 10

O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .
eu treino com ele e o sporting ou o porto que me compre. Só peço 1M.

Kurt Cobain 10

Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .
eu treino com ele e o sporting ou o porto que me compre. Só peço 1M.
O Pedro Neto é bom jogador . Por 6 ou 7 M era bem comprado .

paulocc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:57
Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .
eu treino com ele e o sporting ou o porto que me compre. Só peço 1M.
O Pedro Neto é bom jogador . Por 6 ou 7 M era bem comprado .
estaria disponível para ir para equipa b?

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocaliarq em 17 de Julho de 2019, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:57
Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .
eu treino com ele e o sporting ou o porto que me compre. Só peço 1M.
O Pedro Neto é bom jogador . Por 6 ou 7 M era bem comprado .
estaria disponível para ir para equipa b?
Penso que sim.

Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2019, 17:47
O Miúdo anda a treinar sozinho em Viana do Castelo . Estou com pena do rapaz . Cheguem acordo mas nunca por mais de 7 ou 8 M .
Está na hora de chegarem a acordo. Pode ir com o Perin para os States...

S1Benfica

O Pedro Neto é uma jovem promessa.
Pessoalmente ponho mais fichas em Jota e menos em Nuno Santos, para terem uma noção do que penso dele (entre os 2), sendo um ano mais novo.

Se me importava de o ter na equipa? Óbvio que não.
Se concordo em contratá-lo por 20M? Pois, aqui já torço o nariz.
Se acho que comprando o seu passe por esses valores acredito que poderia render muitos mais? Acredito, mas teria que ser opção e jogar, no próximos anos (não teria que ser para já).

Concluindo, será um jogador que poderá chegar à seleção A, nos próximos 3/4 anos, caso encontre uma equipa que o valorize. Acho que o próprio Benfica terá soluções equivalentes, sem custos. Mas também não me importaria nada de o contratar, pelo preço justo. Por fim, sei perfeitamente que por menos de 15M muito dificilmente será vendido e estou no meu limbo.

Tr - 17

Acho que não se põe em causa o potencial do rapaz.

Querem contratá-lo, ok. Não é que tenha propriamente lugar no plantel, mas como aposta de futuro.. ok.

Agora.. lá porque o Mendes enganou a Lazio, ou os italianos não têm condições ou paciência para apostar e fazer crescer o rapaz.. não tem de ser o Benfica a compensar o clube.

P. Neto é um excedentário sem lugar na Lazio. Um jogador nestas condições não pode valer 17M€.. independentemente do valor que a Lazio pagou por ele.

5, 6M€.. mesmo com a Lazio a ficar com parte de uma futura transferência.. E já seria uma contratação com algum risco.

Kyoto

se é esta merda o nosso avançado o Vieira bate todos os records de falta de vergonha na cara

Kyoto

Citação de: Tr - 17 em 17 de Julho de 2019, 18:36
Acho que não se põe em causa o potencial do rapaz.

Querem contratá-lo, ok. Não é que tenha propriamente lugar no plantel, mas como aposta de futuro.. ok.

Agora.. lá porque o Mendes enganou a Lazio, ou os italianos não têm condições ou paciência para apostar e fazer crescer o rapaz.. não tem de ser o Benfica a compensar o clube.

P. Neto é um excedentário sem lugar na Lazio. Um jogador nestas condições não pode valer 17M€.. independentemente do valor que a Lazio pagou por ele.

5, 6M€.. mesmo com a Lazio a ficar com parte de uma futura transferência.. E já seria uma contratação com algum risco.
eu ponho.
quem é o Pedro Neto?
um jogador com 9 jogos a nivel senior distribuidos entre Lazio, Braga e Braga B?
um jogador que nem uma epoca fora de serie nos juniores tem?
um jogador que so tem mais do que 10 jogos realizados quando foi juvenil do Braga?

20M€ por isto? mas brincamos? no maximo vale 200.000 euros.
o André Moreira também era tudo e mais alguma coisa, esteve pertissimo de vir para aqui por 7M€ e a época passada foi suplente do Feirense.

Red Men

Citação de: Gaivoto em 17 de Julho de 2019, 03:16
Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Julho de 2019, 20:21
Estou com o nosso mister. Temos de começar a prender esta malta.
Mesmo

Aproveita e levem também o da Juventos (um dos clubes mais bem geridos da Europa) que pagou 10M por 50% do passe, por um lateral que nunca jogou 1min oficial na equipa principal do Benfica

Fosse ao contrário e era razão para a decapitação do Vieira em pleno Estádio da Luz

Para os media, fosse o PDC e era mais um grande negócio do melhor presidente da história

Mas eu sei que isso não interessa falar ^-^

Excelente
:clap1:

marcosantos

já todos sabemos que mais dia menos dia vem cá parar

arfm14

O problema nao é o jagor vir. Pode vir à vontade, porque parece ter qualidade.

O problema é o valor.

17M é um roubo à descarada.

iloy

POR' 17 milhoes o Benfica contrata um craque que salta logo no 11 titular.
Pagar estes preço por um jovem que quase não jogou e sobretudo quando tens o Seixal so seria a prova que o Benfica so è uma plataforma para a lavagem de dinheiro do cabrao mendes