CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

FaithNoMore

Citação de: cepp em 17 de Junho de 2019, 11:31
Ontem fiquei parvo com Cardinal, dragarto, super dragão, anti da pior espécie e foi dos mais interventivos na guarda de honra, aplaudindo os nossos jogadores!!!

Que vá pro CRL,cabrão da pior espécie,nojento!!!!

Polaco

Agora esqueçam-se do assunto da invasão a Alvalade, com aquele vídeo ridículo, e de exigirem informações sobre as queixas dos jogadores na Polícia !!!
Deixem estas coisas passar como de costume e depois admirem-se para o ano .

daniel.gomes

Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2019, 12:27
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2019, 16:23

Justo caralho.
Vírgulas, crl, vírgulas! :estrelas:

Neste caso, não é necessário.
É uma justa caralhada no cu dos sapos.

jagoncardoso

Mais a frio, o jogo de ontem acaba por reflectir o que foi um campeonato, onde o Benfica pareceu sempre ser mais equipa que o Sporting. Na 1ª parte, o Benfica foi sempre superior e a vantagem de apenas 1 golo era escasso, perante um Sporting que criava relativo perigo apenas de bola parada ou quando jogava com o pivot. A 2ª parte não foi tão bem jogada como a 1ª, mas deu a ideia que o Benfica estava sempre mais próximo de fazer o golo. Com a entrada do 5x4 deles, o jogo mudou. No entanto, ao contrário de outros jogos, a defesa esteve praticamente perfeita e não permitiu grandes ocasiões de golo, à exepcção do livre quase no fim. Vitória justa daquela foi a melhor equipa na época regular e nos playoff

L1968

Ontem fiquei parvo com Cardinal, dragarto, super dragão, anti da pior espécie e foi dos mais interventivos na guarda de honra, aplaudindo os nossos jogadores!!!

Um anormal que anda ao sabor do vento. Ou seja uma Aberração da Natureza.

Becken

Que grande conquista!!

Muito poucos acreditavam...

Sabe lindamente, arrumar esses arruaceiros e o anormal do Dias.

Temos grandes jogadores que sentem o clube.

Obrigado!  :clap1:

Goldberg

volto a dizer ontem os lags serem corteses era a mesma coisa que eu depois de ganhar euromilhoes pagar 1 almoço alguem.
3 titulos (uma champions no bolso) sao todos herois assim.

daniel.gomes

Malta ninguém arranja aí o lance do Deo no jogo da UEFA, aquela piscinada? Já andei à procura e não consigo encontrar. Sff

ZéTonto

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 23:30
Campeão europeu com o pior Interviu dos últimos anos, que foi eliminado pela Palma Futsal nos quartos de final, Barcelona sem o melhor do mundo Ferrão... sem equipas russas e italianas de jeito na prova... Neste momento há 6 equipas tops na Europa (Benfica, Sporting, Barcelona, Interviu, El Pozo, Kairat) que podem ganhar a Uefa Futsal Cup, o nível do futsal russo e italiano já não é o mesmo quando o Benfica ganhou... Alias para mim a vitória em 2010 foi claramente mais difícil que Sporting agora...

Benfica só tinha Davi e César Paulo
Sporting tinha Guitta, Leo, Alex, Merlim, Cavinato, Dieguinho e Rocha.

Mas os portugueses que o Benfica tinha na altura davam 15-0 aos portugueses que o Sporting tem hoje.

Acrescento:

Os portugueses que o Benfica tinha na altura ganhavam aos estrangeiros que o Sporting tem hoje.

Freire

Sporting TV , Grande jornal, 21h30 de 16/06/2019
1ª noticia sobre o museu
2ª Gonzalo Plata distinguido no mundial sub 20
3ª Juvenis de futebol sem nunca referir que o Benfica foi campão
4ª Mesa redonda com Mamona e Obikwelu
5ª Basket sub 14 ganha taça nacional sem nunca referirem que o Benfica ganhou o Campeonato
6ª Juniores de futsal (admirou-me não ter sido a primeira notícia)
7ª com cerca de meia hora decorrida do programa sem antes jornalista ter referido que perderam lá aparecem umas declarações de Nuno Dias onde enaltecem as conquistas da época e onde passam imagens dos golos deles no, 5o jogo, sim só dos deles.
A azia é fodida

BudSpencer

Citação de: Freire em 17 de Junho de 2019, 16:54
Sporting TV , Grande jornal, 21h30 de 16/06/2019
1ª noticia sobre o museu
2ª Gonzalo Plata distinguido no mundial sub 20
3ª Juvenis de futebol sem nunca referir que o Benfica foi campão
4ª Mesa redonda com Mamona e Obikwelu
5ª Basket sub 14 ganha taça nacional sem nunca referirem que o Benfica ganhou o Campeonato
6ª Juniores de futsal (admirou-me não ter sido a primeira notícia)
7ª com cerca de meia hora decorrida do programa sem antes jornalista ter referido que perderam lá aparecem umas declarações de Nuno Dias onde enaltecem as conquistas da época e onde passam imagens dos golos deles no, 5o jogo, sim só dos deles.
A azia é fodida
Que se fodam e que comam naquele cú por muitos e bons anos!!!!!

mMateus

SAL.

Posso encomendar um manjerico?!?!  :dance:

Parabéns EQUIPA!!!

BragattiSlb

jagoncardoso

O jogo já está na rtp play para quem o quiser ver/rever. É pena a fraca qualidade da imagem.

https://www.rtp.pt/play/p4976/e413055/futsal-liga