CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

antonioslb

Com todas as arbitragens iguais a hoje, nao tinha havido nrcessidade deste jogo 5, se calhar nem do 4. O que ė certo e que o Cashball de Portugal nao consegui renovar Nenhum dos 4 titulos ganhos o ano passado com a ajuda de muito Cash enquanto o escandalo Cashball nao era conhecido do publico. Titulos nacionais este ano Zero. Bola. Nao ha coincidencias.

FaithNoMore

Citação de: joaoaria em 16 de Junho de 2019, 16:53
A azia épica lagarta tem 2 razões que combinadas têm um efeito multiplicador
-ganharam BOLA de títulos de campeões  seniores nas principais modalidade
- perderam com o Benfica
Não vai ser fácil lidar por parte do comum lagartoide.

Pior de tudo perderam 2 títulos para nós,e vão perder o terceiro no atletismo

Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Junho de 2019, 16:45
Actualmente o futsal é a modalidade amadora mais importante em Portugal e com a vantagem de termos a possibilidade de sermos campeões europeus.
Dito isto. Está modalidade tem de ter o maior orçamento das modalidades, por isso, não me chocaria em nada cortar no basquetebol para apostar no futsal.
Aposto que continuariamos bastante competitivos no basquetebol mas teríamos outras armas para ombrear com o Sporting a nível nacional e sermos campeões europeus.

Este ano tivemos a um pintelho de passar os lagartos, se lhes temos ganho éramos nós os campeões europeus.
Mas há que apostar mais. O futsal é a modalidade mais importante. A única que dá em sinal aberto e com grandes audiências.
O basquetebol, em Portugal, está moribundo.

RED_SHARK38

:bandeira1:           ORGULHO!            :bandeira2:

PARABÉNS BENFICA!!!

SLB Stars

Fazer o maior esforço para que Tolrà fique por cá mais um ou dois anos, jogador chave deste sucesso. :)

JoMiJoAn

Citação de: cernache1 em 16 de Junho de 2019, 16:19
Citação de: JoMiJoAn em 16 de Junho de 2019, 16:18
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2019, 16:17
Fdx caralho, que falta de capacidade para guardar a bola nos últimos segundos
Não só nos ultimos segundos.
Sempre que o Sporting está po cima não conseguimos segurar nem ter uma transição ofensiva.

Treino.
Pois. A falta dele.
Mas somos CAMPEÕES :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: ala-direita em 16 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: krovimodric em 16 de Junho de 2019, 16:47
<3

https://www.youtube.com/watch?v=10cY66zV6r8

LOLOLOL...fds...tive de parar no "trampolins juniores? campeões por equipas"

hahahaha...pá, a sério, devem ser o clube mais digno de dó que alguma vez foi criado.
quem é este gajo?? Um ET??!! quando foi isto??!! Que atrasado mental!!!!

Andris

Foi apenas o nosso 8.º campeonato, temos mesmo de começar a fazer bis e tris.

nwpt

Citação de: antonioslb em 16 de Junho de 2019, 16:53
Com todas as arbitragens iguais a hoje, nao tinha havido nrcessidade deste jogo 5, se calhar nem do 4. O que ė certo e que o Cashball de Portugal nao consegui renovar Nenhum dos 4 titulos ganhos o ano passado com a ajuda de muito Cash enquanto o escandalo Cashball nao era conhecido do publico. Titulos nacionais este ano Zero. Bola. Nao ha coincidencias.
Atenção que hoje também inclinaram o campo. Não foi escandaloso como os anteriores, mas tentaram.
O cashball ainda está de pé. Temos que estar atentos.

FaithNoMore

Citação de: Andris em 16 de Junho de 2019, 16:55
Foi apenas o nosso 8.º campeonato, temos mesmo de começar a fazer bis e tris.

Os lagartos têm muitos mais anos de futsal que nós

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2019, 16:52
Primeiro sentimento após a vitória: "Gratidão pura! Orgulho enorme, incalculável, uma reconquista e recompensa de quem trabalhou para recuperar a identidade, perante um grande Sporting".

O que fez a diferença na final: "O que fez a diferença foram sempre elementos muito pequenos, há um grande equilíbrio nas duas equipas, jogam a uma dimensão mundial. Uma reconquista em forma de recompensa, por tão bem que trabalhámos esta época. Agradecer à pessoa que representa o nosso clube e o nosso universo, o presidente, que nos momentos difíceis disse que íamos conseguir".

Agradecimentos: "Aos nossos jogadores e adeptos, estou grato. Esta conquista é deles"

Não percebo porque é tão odiado. Se este fosse um discurso do Lage eram só elogios.

Ele não é odiado simplesmente é fraco como treinador, e lembro-me que na primeira época no final dos jogos o pessoal ate escrevia "calma que o jogo ainda não acabou falta falar o Joel" por isso esse comentário é um bocado sem nexo, eu tenho respeito pelo Joel ao contrário de Ruis Vitórias e Carlos Lisboas (como treinador) só acho que podemos ter melhor

ala-direita

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: krovimodric em 16 de Junho de 2019, 16:47
<3

https://www.youtube.com/watch?v=10cY66zV6r8
As figuras que essa gente faz.
"campeões de trampolins júniores por equipas"

Excato, estou a imaginar o quão renhido deve ter sido essa final de juniores puladores de trampolins...provavelmente contra o arqui-inimigo (no "trampolismo") Ginásio Clube Português. Não é de menosprezar.

Petrov_Carmovich

Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2019, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tradução apostei 5 mil euros no Sporting e fo*i as férias à minha mulher.

:2funny:

Shoky

Investir mais e melhor. Porque actualmente ganhamos 1 de 4 em 4 anos.

Slb23

Época soberba.

Título merecido, fomos a melhor equipa a época toda.

Amargo de boca pelo título europeu, devia ter sido nosso.