CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Carlos-Gois

Finalmente a Vaca Lampiónica! Merecíamos.
Vamos lá virar o Basket!

Shoky

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:39
Vê todos os meus posts na secção futsal desde o início da época! Sempre disse que era 50-50 e que tinha esperança que caísse para nós este ano!
CitaçãoNão, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

https://serbenfiquista.com/forum/futsal/7/play-off-final-j4-sporting-cp-5-x-3-a-p-sl-benfica-qui-13-jun-17h-rtp-1/64472/msg1089770664#msg1089770664

Para que mentir? Ah já sei, és muito genuíno os outros são isto e aquilo. Ganha mas é vergonha na cara.

Ele até nesse post diz que sempre acreditava. O que está a dizer aí, penso eu no rescaldo da vergonha do jogo 4 é que achava que com arbitragens daquele nível era impossível. E hoje tivemos uma arbitragem isenta. Mesmo assim foi rasgadinho


jpbaptista

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: jpbaptista em 16 de Junho de 2019, 16:42
Fds eu nem gosto de futsal mas hoje passei por aflições como não me lembro há muito tempo (tirando o SLB-Portimonense quando estava 0-1)... nunca mais temos descanso! Quero férias!

Ainda temos basket

Pois eu sei! isto não tem fim...
Vá lá que não pesca desportiva e tiro às janelas.


lPhoenix

Citação de: jagoncardoso em 16 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2019, 16:30
TOP!
Como é que era a música que começava de manhã? :rir:



Isso vem de uma lagartagem que passa a vida a chórare e a consumir-se em inveja do Maior?...


Manel88

QUE NERVOS!!! GRANDE JOGO

Parabens BENFICA e de enaltecer a equipa do sporting no fim do jogo tb grande comportamento

alves6

A modalidade com mais tradição em Portugal e onde 4 equipas são de topo mundial e o hóquei em patins.

Cardia

Pena aquele cântico no final... É que somos tão mas tão superiores, dentro e fora de campo... para quê aquilo?


jagoncardoso

Que palavras do Tolrá na BTV. Tem apenas um ano de Benfica mas parece que já entendeu o clube que representa. Seria óptimo se continuasse cá para o ano

gaucho


capelada

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Junho de 2019, 16:46
Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:43
parabéns aos lagartos com esta derrota fizeram 0 campeonatos nacionais.

Tiro de carabina deitada? Ping-pong? Ginástica de pernas flectidas? Lançamento do dardo?

PONHAM OS OLHOS NO GOALBALL

Freire