CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

1entremilhoes

Citação de: ala-direita em 16 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: krovimodric em 16 de Junho de 2019, 16:47
<3

https://www.youtube.com/watch?v=10cY66zV6r8

LOLOLOL...fds...tive de parar no "trampolins juniores? campeões por equipas"

hahahaha...pá, a sério, devem ser o clube mais digno de dó que alguma vez foi criado.

O miguel Ângelo, o Gonçalo Alves jogaram no Sporting, isto não conta como titulo deles?
Rumo aos 25.000 titulos

ForçadoBloqueio

Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!

TheApopis

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2019, 16:55
Atenção que hoje também inclinaram o campo. Não foi escandaloso como os anteriores, mas tentaram.
O cashball ainda está de pé. Temos que estar atentos.

Vocês são doentes.

Foi uma arbitragem digna desta final. Não condicionaram, não inclinaram, não empurraram. Estiveram à altura e fizeram aquilo q lhes competia. Ponto.

Carlos Amorim

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: antonioslb em 16 de Junho de 2019, 16:53
Com todas as arbitragens iguais a hoje, nao tinha havido nrcessidade deste jogo 5, se calhar nem do 4. O que ė certo e que o Cashball de Portugal nao consegui renovar Nenhum dos 4 titulos ganhos o ano passado com a ajuda de muito Cash enquanto o escandalo Cashball nao era conhecido do publico. Titulos nacionais este ano Zero. Bola. Nao ha coincidencias.
Atenção que hoje também inclinaram o campo. Não foi escandaloso como os anteriores, mas tentaram.
O cashball ainda está de pé. Temos que estar atentos.
Basta observar que dois dos três golos foram na sequência de faltas marcadas perto da nossa área.

TrunksPT

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Andris em 16 de Junho de 2019, 16:55
Foi apenas o nosso 8.º campeonato, temos mesmo de começar a fazer bis e tris.

Os lagartos têm muitos mais anos de futsal que nós

Mesmo assim ja deviamos estar acima dos 10

FaithNoMore

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Alguem pode editar um post dele ou truncar?gostava de assistir a esta situação,e tinha de ser no meio do pavilhão

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2019, 16:52
Primeiro sentimento após a vitória: "Gratidão pura! Orgulho enorme, incalculável, uma reconquista e recompensa de quem trabalhou para recuperar a identidade, perante um grande Sporting".

O que fez a diferença na final: "O que fez a diferença foram sempre elementos muito pequenos, há um grande equilíbrio nas duas equipas, jogam a uma dimensão mundial. Uma reconquista em forma de recompensa, por tão bem que trabalhámos esta época. Agradecer à pessoa que representa o nosso clube e o nosso universo, o presidente, que nos momentos difíceis disse que íamos conseguir".

Agradecimentos: "Aos nossos jogadores e adeptos, estou grato. Esta conquista é deles"

Não percebo porque é tão odiado. Se este fosse um discurso do Lage eram só elogios.

Ele não é odiado simplesmente é fraco como treinador, e lembro-me que na primeira época no final dos jogos o pessoal ate escrevia "calma que o jogo ainda não acabou falta falar o Joel" por isso esse comentário é um bocado sem nexo, eu tenho respeito pelo Joel ao contrário de Ruis Vitórias e Carlos Lisboas (como treinador) só acho que podemos ter melhor

Podemos sempre ter melhor. Até melhor que o lage podes ter, até melhor que o Félix, até teres o melhor do mundo podes sempre ter melhor. Agora para deixar sair um treinador que ganha ao campeão europeu que tem estas individualidades todas, que tem um jogador que é terceira opção para a sua posição a ser dos melhores jogadores da final enquanto o melhor jogador do Benfica dessa posição ... nem foi a dois jogos a jogo por não fazer a diferença ...

Merece crédito, e a única maneira de sair seria investir para ser campeão europeu. Se for para manter a toada mais vale ficar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2019, 16:56
Investir mais e melhor. Porque actualmente ganhamos 1 de 4 em 4 anos.

Sobretudo melhor, alguns jogadores não têm nível suficiente para jogos destes.

imightbewrong

Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Tinham razão, a festa foi mesmo aqui!

Grandes cabeçudos, quero ver se vão pagar o acrílico que partiram aqui atrás da baliza

Vão pagar com o dinheiro com que pagaram as bancadas que queimaram no estadio.

Orgulhosamente_SLB

Tinhas o tanas

lol

:rir:

ZICKLER

Não consigo vibrar grandemente com as modalidades.

Ainda assim, parabéns à secção.

Depois do que se passou nas últimas épocas era uma questão de amor próprio vencer este campeonato.

Não tenho acompanhado está modalidade com grande atenção.

O Sporting individual vê colectivamente parece-me mais forte.

O Benfica precisa urgentemente de um treinador que faça a diferença

FaithNoMore

Tinhas o tanas

lol

Com beijinho ou sem beijinho?

AshlerRam24

Tinhas o tanas

lol

Carlos Amorim

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2019, 16:56
Investir mais e melhor. Porque actualmente ganhamos 1 de 4 em 4 anos.
Guarda-redes, fixo e pivot de classe mundial, com as saídas já confirmadas do tolra e Raul campos, a que acrescentaria o roncaglio, o fits e o Miguel Ângelo.
O chaguinha subiu muito de nível nos playoffs, por isso fico na dúvida se troco por um ala.