CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!

Este velhote bate tão mal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Napster03


Espártaco


pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 16 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: sanfinense em 16 de Junho de 2019, 19:01


Uma bola ao post a 7 segundos do fim vale o mesmo que uma bola à barra quando está 2-0.

UEFA futsal, bola na barra a 7 segundo do fim... Dava a final four... É f*****

BlankFile

Foi sofrido, foi equilibrado, foi disputado até ao final como já se esperava e no final ganhou o Benfica, finalmente. Num Campeonato onde não jogamos com as mesmas armas que o adversário, o mérito desta vitória é a dobrar ou a triplicar e o sabor também. Não investimos o mesmo (nem lá perto), não temos arbitragens iguais (hoje viu-se novamente no critério ridículo de faltas...), em termos de bastidores é o que se vê também e mesmo assim tivemos força, espírito de conquista, determinação, garra para vencer o que parecia impossível.

Por tudo isto, o meu muito obrigado à secção de Futsal, ao treinador Joel Rocha que muito critiquei já e à sua equipa técnica, a todos os jogadores que participaram activamente nesta conquista, a dirigentes com os tomates no sítio (este sim...), como o Gonçalo Alves que defendeu o Benfica com unhas e dentes e apontou todos os factos do jogo 4 e a todos os adeptos que lá estiveram e criaram um bom ambiente que galvanizou a equipa rumo à conquista do Campeonato.

Parabéns Benfica! Este é nosso!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

pica_foices

muitos parabéns !

:)


uma equipa espremida até à última gota em termos de dedicação e superação :)



grande final.


muito boa a atitude dos jogadores e staff do Sporting que no final respeitaram a entrega da taça.


pedrompcosta


cepp

Agora que estamos todos entretidos e distraídos com futsal o Vieira vai comprar o neto

marcosantos


cernache1

 :cachecol4:
Citação de: cepp em 16 de Junho de 2019, 19:55
Agora que estamos todos entretidos e distraídos com futsal o Vieira vai comprar o neto

  ::bater::


:bandeira2:


ala-direita

Citação de: pica_foices em 16 de Junho de 2019, 19:53
muitos parabéns !

:)


uma equipa espremida até à última gota em termos de dedicação e superação :)



grande final.


muito boa a atitude dos jogadores e staff do Sporting que no final respeitaram a entrega da taça.

Porquê? Nós não respeitámos quando foram eles a vencer?

Se sim, então só posso perceber isso derivado do facto de em face das muitas atitudes asquerosas deles, desde o Albuquerque aos jogadores, tudo o que seja descer do patamar da completa imbecilidade já merecer menção honrosa.

Cachatra

Para vocês, quem foi o MVP destas finais?
Não me consigo decidir entre Chaguinha e André Coelho.


castelo

 :tocha: :bandeira1:
Campeāo campeāo
Ja agora como ficou os garotos no futsal

clipper_slim

Citação de: Cachatra em 16 de Junho de 2019, 20:00
Para vocês, quem foi o MVP destas finais?
Não me consigo decidir entre Chaguinha e André Coelho.

Raul Campos  :coolsmiley: