Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

20COMER

Finalmente contratamos alguém para atacar a europa....

Flavius

gugabenfica

aqui o pessoal tudo o que for abaixo Robert Lewandowskis, cavanis, é tudo merda. e acredito mesmo se esses viessem não estriam contentes também..

O lima tb era um cepo, e foi o que se viu..

rsd

Já tivemos um Cadiz, este também tem de vir?

ItsY2Inferno

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 15:04
aqui o pessoal tudo o que for abaixo Robert Lewandowskis, cavanis, é tudo merda. e acredito mesmo se esses viessem não estriam contentes também..

Eu acho que o pessoal olha muito para onde jogam os jogadores, tudo o que joga no tugão é logo rotulado de cepo.

Posto isto, o Lima era muito mais jogador que o Schettine, e com muito mais provas dadas. Foi aliás o melhor marcador da liga juntamente com o Cardozo.

Tanto o Schettine como o Cádiz fizeram 6 meses razoáveis no tugão e isso faz deles jogadores para o Benfica? Não.

Red_Soul

Quando pensas que as coisas não podem piorar aparece mais um Schettine ou Rashid para te lembrar que as Vieiradas nunca acabam.
É impossível com este aldrabão passarmos para um patamar superior.

Leonzo

Sou sincero, por mim não vinha!

Mas se vier para a equipa B e com perspectivas de evoluir as suas capacidades dentro do contexto da equipa A, derivado à idade que tem e às capacidades naturais que possui, pode ser um bom projecto de jogador para a época 2020/21. Preço nunca pode ser superior ao 1.5M€ que se falam.

Escandaliza me muito mais o Cádiz.

Monstro_SLB

É cada reforço, parece que vamos comprar o plantel do Santa Clara todo.  :disgust:

odistraido

Política de contratações top. Este é para emprestar a quem?

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Junho de 2019, 15:09

Eu acho que o pessoal olha muito para onde jogam os jogadores, tudo o que joga no tugão é logo rotulado de cepo.

Posto isto, o Lima era muito mais jogador que o Schettine, e com muito mais provas dadas. Foi aliás o melhor marcador da liga juntamente com o Cardozo.

Tanto o Schettine como o Cádiz fizeram 6 meses razoáveis no tugão e isso faz deles jogadores para o Benfica? Não.

obvio... quem n tem saudades dos tempos do marcelo e do hassan...

ah n, espera. esses foram os melhores marcadores do campeaonato...

MMeira

Citação de: Red_Soul em 18 de Junho de 2019, 15:21
Quando pensas que as coisas não podem piorar aparece mais um Schettine ou Rashid para te lembrar que as Vieiradas nunca acabam.

6 pts contra o setubal e o santa clara. nd mau

Livrinhos

O que é o que Lima tem a ver com este gajo?

O que é que o Lima tem a ver com as aquisições deste, do Cadiz, do João Amaral, Candeias, Salvador Agra, Patrick Vieira?

"aqui o pessoal tudo o que mexa e seja comprado, é bom..."

Também gostas desta lógica parva?

Androico

Nem vale a pena discutir estes jogadores. Eles são contratados e nunca vestem a camisola, pelo que é indiferente.

mitro11

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 15:44

:confused:

Chairman

Citação de: MMeira em 18 de Junho de 2019, 15:44

Este tipo segundo sei está no fim do contrato. É porque um agente qualquer faz macumbas no Santa Clara ?