Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

JeSuisÉder

Citação de: HeijiHattori em 18 de Junho de 2019, 07:33
Inacreditavel.

Bem podes acreditar, acho que nós adeptos já devíamos estar habituados a esta merda, o problema é que ninguém corre aquele gajo de lá

J.P.

Cracalhão. Ele e o Cádiz vão partir tudo.

rudra28


paulocc

Já tá a tardar em dizerem que estes negócios com o santa Clara tem a ver com o nosso último jogo do campeonato... A meu ver poderia vir só um jogador de lá Fábio Cardoso para 4 central


Schweisen Tiger

Ha uma estrategia por tras, que mais à frente os benfiquistas vao ficar a saber.

Mas mais à frente, quando?

Mais à frente, num horizonte temporal algures entre o daqui a 1 segundo e o mais infinito.


lonstrup

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Junho de 2019, 08:45
Ha uma estrategia por tras, que mais à frente os benfiquistas vao ficar a saber.

Mas mais à frente, quando?

Mais à frente, num horizonte temporal algures entre o daqui a 1 segundo e o mais infinito.
os amanhãs que cantam

Kyoto

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Junho de 2019, 08:45
Ha uma estrategia por tras, que mais à frente os benfiquistas vao ficar a saber.

Mas mais à frente, quando?

Mais à frente, num horizonte temporal algures entre o daqui a 1 segundo e o mais infinito.
é tipo aquela:
"vender os nossos jovens por 15M€ é estratégico, um dia os adeptos vão perceber porquê"

o Vieira é repetente em palha dessa

Kyoto

Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 08:34
Já tá a tardar em dizerem que estes negócios com o santa Clara tem a ver com o nosso último jogo do campeonato... A meu ver poderia vir só um jogador de lá Fábio Cardoso para 4 central
para mim o Fábio pode bem ir para o porto e que seja titular por lá.
já me chegou ter um Roderick na equipa A

Menino de Ouro RS

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Junho de 2019, 08:45
Ha uma estrategia por tras, que mais à frente os benfiquistas vao ficar a saber.

Mas mais à frente, quando?

Mais à frente, num horizonte temporal algures entre o daqui a 1 segundo e o mais infinito.
No Setúbal fez bem o PL que eles foram buscar se der alguma coisa ja esta controlado

paulocc

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: paulocaliarq em 18 de Junho de 2019, 08:34
Já tá a tardar em dizerem que estes negócios com o santa Clara tem a ver com o nosso último jogo do campeonato... A meu ver poderia vir só um jogador de lá Fábio Cardoso para 4 central
para mim o Fábio pode bem ir para o porto e que seja titular por lá.
já me chegou ter um Roderick na equipa A
para mim são incomparáveis... Fábio fez grande campeonato e era dos melhores da equipa B e penso que até capitão era na altura

NSC

Mais vale este por 1,5 do que o Cádiz por 3. É muito melhor jogador e mais provável dar resultado sendo a aposta mais baixa.
Não seria o primeiro avançado vindo de clubes mais pequenos a ganhar protagonismo num grande.

diogo32

Cá está mais uma contratação cirúrgica. Sempre era melhor o Rashid...

Paguem as quotas garotões, há muita comissão para pagar!