Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Pikes

é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

joni10

De há uns tempos para cá, azedaram fortemente as relações entre Benfica e Braga e, consequentemente, parece-me que o Braga se tem vindo a aproximar do FC Porto.
Neste caso, o interesse do Benfica pode perfeitamente ser sobretudo inviabilizar a ida do jogador para o braguinha.

MrSilva

Citação de: Plexas em 12 de Agosto de 2019, 15:52
Citação de: MrSilva em 12 de Agosto de 2019, 15:51
Uma vergonha o Benfica estar envolvido desta maneira nisto...
E espero que o jogador continue a recusar o SLB, não quero negociatas  https://scbraga.pt/comunicado-da-sc-braga-sad/

Quantos almocinhos com o PdC é que este comunicado vale? Vão vender as bancadas em vez de uma so? Valente puta que os pariu.
Verdade mas não é isso que desculpa as negociatas do Benfica, se fosse caso único...

UrZard_1904

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Lá está!

Marrokinoum

Citação de: Jack Bauer em 12 de Agosto de 2019, 16:17
Citação de: Marrokinoum em 12 de Agosto de 2019, 16:06
Já tínhamos atropelado o Braga no negocio do Bernardo Martins e do Pedro Henrique. Voltamos a relar os gajos com este meco com 2 olhos, o Vieira esta a tentar mandar alguma mensagem ao Salvador, não sei qual é, mas que esta isso não tenho duvidas.

Que a aproximação ao putedo não passou despercebida.

Desde bancadas, passando por jogos treinos à porta fechada, passando por galenos, passando por almoços...

É que quando os andrades estavam quase a fazer o bi...e o Benfica estava apertado pelos OCS amestrados...o Salvador deve ter-se posicionado de outra forma...virou agulhas para os andrades.


Fodeu-se.


E pelo que me parece, quem ganhou foi o Guimarães.

Tenho exatamente a mesma ideia. Aquele empréstimo do Loum, a historia das bancadas, os almoços, Galeno..... O Benfica não anda a dormir e ainda bem.

N1c0

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Mas quê? Pagamos 1,5M e o cedemos o jogador é? Como é que cedemos algo que não é nosso por 1,5M? É que pelo que vem escrito o Schettine não aceitou a nossa proposta.

Plexas

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Tudo o que se possa dizer a favor do NGL é sempre tanga, tudo a trabalhar po tacho. Tudo o que digam contra o NGL é sempre verdade inequivoca e ele devia ir preso.

SB in a nutshell.

(e eu sou um dos que acha que ele ja devia ter ido a vida dele)


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2019, 16:17
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2019, 16:12
Querem o jogador pagam a cláusula, quer me parecer que o problema está mais entre o Braga/Santa Clara do que com o Benfica

Fizemos uma proposta de 1,5 o Santa Clara aceitou caso tenha uma oferta superior que informe o Benfica é o Benfica ou da mais ou afasta-se. Qual é mesmo o problema nisto??
Fazendo fé no comunicado do Braga, o problema é que o Santa Clara se recusa a vender ao Braga pelo mesmo valor que aceita negociar com o Benfica. Isto, embora o interesse do jogador seja o de ir para o Braga.

E se assim é, obviamente que levanta suspeitas. A única salvaguarda possível é o Santa Clara vir justificar a sua opção pelo facto do jogador permanecer no Santa Clara emprestado.
o Santa Clara comprometeu-se a vender por esse valor ao Benfica... ele que paguem mais, caso aconteça e não o vendam ao Braga aí sim é suspeito

Pikes

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Mas quê? Pagamos 1,5M e o cedemos o jogador é? Como é que cedemos algo que não é nosso por 1,5M? É que pelo que vem escrito o Schettine não aceitou a nossa proposta.

Fdx, mas tá em latim? :rir:

A nossa proposta era 1.5M e ceder o jogador. A proposta deles era 1.5M e ficar com o jogador. Isso não são de todo propostas iguais, foda-se.

pevmac

Mas que cagada vem a ser esta??? Porra, já começam a "mexer" os peões no tabuleiro! Barcelos a fazer estragos, e a antecipar os "movimentos de urgência"... fdgp!!!


ForçadoBloqueio

O Braga que vá apanhar no cu e bem fundo. Virou-se para o Calor da Noite porque pensou, e bem, que arbitragem, FPF e LIGA estavam de volta ao controlo total do Calor da Noite. E estão. O problema é que estamos tão fortes em campo que nem assim se consegue fazer prevalecer um sistema fora de campo. Pena apenas que na origem deste imbróglio esteja um cepo do caralho.

N1c0

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:23
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Mas quê? Pagamos 1,5M e o cedemos o jogador é? Como é que cedemos algo que não é nosso por 1,5M? É que pelo que vem escrito o Schettine não aceitou a nossa proposta.

Fdx, mas tá em latim? :rir:

A nossa proposta era 1.5M e ceder o jogador. A proposta deles era 1.5M e ficar com o jogador. Isso não são de todo propostas iguais, foda-se.

Para ceder o jogador é preciso que ele assine connosco e isso ele não quer. Eu acho que foi um ataque forte do Braga. O mínimo que se exige é uma resposta do Benfica.

Plexas

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2019, 16:29
Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:23
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2019, 16:18
é muitoooo diferente 1.5M e jogador ficar nos Açores , e 1.5M e jogador vai para Braga.

Não emprenhem pelos olhos.

Mas quê? Pagamos 1,5M e o cedemos o jogador é? Como é que cedemos algo que não é nosso por 1,5M? É que pelo que vem escrito o Schettine não aceitou a nossa proposta.

Fdx, mas tá em latim? :rir:

A nossa proposta era 1.5M e ceder o jogador. A proposta deles era 1.5M e ficar com o jogador. Isso não são de todo propostas iguais, foda-se.

Para ceder o jogador é preciso que ele assine connosco e isso ele não quer. Eu acho que foi um ataque forte do Braga. O mínimo que se exige é uma resposta do Benfica.

Enfiar-lhes 4 ou 5 batatas é a resposta adequada.