Danilo Rampulla (Hóquei em Patins)

Avançado, 25 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça 1947 (1)

Krovi20

Já agora, e perdoem-me o off-topic, sou só eu que acho incrível como é que Itália tem um programa de TV sobre hóquei, e Portugal que é o único país onde existem clubes, atletas e adeptos de norte a sul, incluindo ilhas, não tem nenhum conteúdo para além dos jogos transmitidos?

Com tanto antigo jogador a comentar jogos e vários sites e blogs a escrever sobre a modalidade, não seria difícil juntar um painel para falar de hóquei.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 29 de Janeiro de 2020, 23:55
É verdade que o Rampulla foi eleito por um painel de jornalistas de um programa de TV o MVP da fase regular do campeonato italiano na época passada, mas acredito que, se em Portugal houvesse uma eleição semelhante, neste momento o Mena seria, juntamente com o Gonçalo Alves, os principais candidatos a MVP do campeonato português.

As comparações entre ambos são naturais e acredito que continuem a ser feitas durante grande parte das suas carreiras, são dois muito bons jogadores com potencial para ser enormes, e dignos sucessores da actual geração de Ordonez, Nicolia, Alvarez, Reinaldo, Pascual e Platero.

O Benfica só conseguiria apostar em ambos se prescindisse de Ordonez ou Nicolia, o que neste momento não fazia sentido, fico contente por pelo menos termos segurado um, pior do que ver um destes meninos num dos rivais seria ver os dois.

O tempo dirá se a escolha do Benfica foi a mais acertada, eu acredito que a longo prazo foi, porque não acredito que o Mena faça muitos mais anos antes de ir para Barcelona, ao contrário do Danilo que pode perfeitamente fazer grande parte da carreira aqui.

Da geração dos novos argentinos, apenas o Mena e o Bridge tem "cara" de Barcelona, os outros não tem.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 29 de Janeiro de 2020, 23:56
Já agora, e perdoem-me o off-topic, sou só eu que acho incrível como é que Itália tem um programa de TV sobre hóquei, e Portugal que é o único país onde existem clubes, atletas e adeptos de norte a sul, incluindo ilhas, não tem nenhum conteúdo para além dos jogos transmitidos?

Com tanto antigo jogador a comentar jogos e vários sites e blogs a escrever sobre a modalidade, não seria difícil juntar um painel para falar de hóquei.

Tens toda a razão :)
Já pensei criar e escrever sobre Hóquei e principalmente o Feminino tão abandonado que está.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2020, 00:16

Já pensei criar e escrever sobre Hóquei e principalmente o Feminino tão abandonado que está.
Força nisso.  :)

Pelo que escreves no forum percebe-se que sabes da modalidade e os artigos que escreves-te aqui à uns tempos eram muito bons.

Quanto mais gente escrever e der atenção ao hóquei por essa internet fora melhor, principalmente se souberem do que escrevem e o fizerem com qualidade. Principalmente no feminino que creio não haver ninguém a fazê-lo.

Monstro_SLB

Se há pessoa com conhecimento para o fazer és tu. Adoro ler as tuas publicações sobre o Hóquei no fórum. Fazes muito bem.

Senhor Aimar

Se puder ajudar com os meus parcos conhecimentos é só dizeres

King Ghost

E se quiseres tentar fazer um episodio piloto de TV para ir atrás de sponsors/financiadores para o programa também acho que consigo ajudar.

TeamRocket37

Hoje as 18h no Porto Canal ver o que Danilo Rampulla pode fazer contra o Porto.

TeamRocket37

Jogaço contra o Porto.

Craque fantástico.

Está mais que apto para ser jogador época 2020-2021 do Benfica.

Só de pensar de podíamos ter juntado a dupla de Ouro Argentina da próxima década: Rampulla + Mena.

Josepereira1904

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Fevereiro de 2020, 20:22
Jogaço contra o Porto.

Craque fantástico.

Está mais que apto para ser jogador época 2020-2021 do Benfica.

Só de pensar de podíamos ter juntado a dupla de Ouro Argentina da próxima década: Rampulla + Mena.
Muito complicado conseguir o mena, Benfica iria ter excesso de NFL, Benfica teve que optar, e na minha opinião optou bem

TeamRocket37

TEM DE FAZER PARTE DO PLANTEL 2020-2021 DO BENFICA!!!

rosmani

DANILO RAMPULLA JOGARÁ PELO BENFICA

O Benfica está a preparar o reforço da equipa com o avançado argentino Danilo Rampulla, que esteve emprestado ao HC Braga nesta temporada.

O sobrinho dos antigos benfiquistas Panchito e Mariano Velásquez, apresentado pelo clube há um ano, junta-se ao grupo de trabalho às ordens de Alejandro Dominguez na próxima época, após ter sido cedido ao emblema minhoto.

Nesta época interrompida pela pandemia de Covid-19, o argentino marcou 18 golos pelo HC Braga, tantos como o compatriota Carlos Nicolía no Benfica, figurando entre os segundos melhores marcadores da equipa.

Quanto ao defesa/médio Xavi Cardoso, que representou a Sanjoanense nas últimas duas épocas, o regresso ao Benfica ainda não é certo.

https://www.abola.pt/nnh/2020-05-16/hoquei-em-patins-danilo-rampulla-jogara-pelo-benfica/844797

FaithNoMore

Só tinha de fazer parte da equipa,já o ano passado eu achava que devia ter sido incorporado de imediato.

Jakub

pedromrm2

Citação de: FaithNoMore em 16 de Maio de 2020, 11:17
Só tinha de fazer parte da equipa,já o ano passado eu achava que devia ter sido incorporado de imediato.

Esta situaçao, n'a minha opinião, foi gerida exemplarmente.

Este ano em Braga fez-lhe ganhar bagagem para voltar em grande