Danilo Rampulla (Hóquei em Patins)

Avançado, 25 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça 1947 (1)

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:11
SLB23 o que dizes disto amigo?
Já disse atrás, é ridiculo.

E disse igualmente que é o resultado desta política aos ziguezagues que resultou no facto de termos sob contrato até ontem Nicolia, Ordonez, Pol Manrubia, Aragones, Rampulla, Lucas Honório e Pablito Alvarez.

São 7 jogadores para as mesmas duas posições. E eu nunca abdicaria do Rampulla.

Não vi desculpa. Que tristeza. Lá vai ele para um dos rivais.
Que tenham tido pelo menos o discernimento de salvaguardar isso.

Achas que o plantel está fechado ou podem haver mais surpresas deste tipo?

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:11
SLB23 o que dizes disto amigo?
Já disse atrás, é ridiculo.

E disse igualmente que é o resultado desta política aos ziguezagues que resultou no facto de termos sob contrato até ontem Nicolia, Ordonez, Pol Manrubia, Aragones, Rampulla, Lucas Honório e Pablito Alvarez.

São 7 jogadores para as mesmas duas posições. E eu nunca abdicaria do Rampulla.

Temos a certeza que não foi ele que nos mandou pastar?

Eu se visse o Nicolia a renovar por 4 anos provavelmente também me ponha ao fresco, quando voltar a ter espaço já está ele veterano.

Krovi20

Um bom exemplo de como não gerir a carreira de um jovem prodígio.

Nunca o Rampulla devia ter feito parte do plantel esta época, nos últimos anos todos os jovens estrangeiros que vêm só a partir da 2ª época começam a render, foi assim com Verona no Sporting, foi assim com Di Benedetto no Porto, foi assim com Mena no Barcelos, foi assim com Acevedo no Braga.

O Rampulla fez pouco mais de meia época em Braga e deu logo o salto para um grande, cedo demais. Em 20/21 o Rampulla devia ter voltado a Braga ou ter ido para Barcelos com o Rui Neto, para ter a 2ª época de afirmação em Portugal.

Agora com o limite de estrangeiros já se sabia que ia voltar a sair, e para um jovem à procura de se afirmar no melhor campeonato do Mundo, nunca é bom mudar de equipa todos os anos. Com o episódio João Almeida era uma boa oportunidade de voltar a Braga para tentar dar continuidade ao que já la tinha feito. Podia também voltar a campeonato italiano onde se deu bem na única época que lá passou.

Mas sempre por empréstimo, porque apesar de tudo temos aqui um jovem que tem tudo para marcar uma geração  no hóquei argentino. Dispensar o Rampulla nesta altura demonstra a falta de planeamento que existe no Benfica. À 2 anos o Rampulla era uma pérola, agarrada com um contrato de longa duração. O ano passado mereceu lugar no plantel, mesmo tendo mostrado pouco em Braga. Este ano é dispensado.

Agora isto acabará de uma das seguintes maneiras. Ou o Rampulla volta a Itália onde tem interessados, e mais cedo ou mais tarde voltará a Portugal. Ou os rivais vão aproveitar esta borla dada pelo Benfica, agarrar o Rampulla, e fazer aquilo que devíamos ter sido nós a fazer, emprestá-lo, ou cá dentro ou em Itália.

Slb23

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:11
SLB23 o que dizes disto amigo?
Já disse atrás, é ridiculo.

E disse igualmente que é o resultado desta política aos ziguezagues que resultou no facto de termos sob contrato até ontem Nicolia, Ordonez, Pol Manrubia, Aragones, Rampulla, Lucas Honório e Pablito Alvarez.

São 7 jogadores para as mesmas duas posições. E eu nunca abdicaria do Rampulla.

Não vi desculpa. Que tristeza. Lá vai ele para um dos rivais.
Que tenham tido pelo menos o discernimento de salvaguardar isso.

Achas que o plantel está fechado ou podem haver mais surpresas deste tipo?
Deve estar fechado mas já não digo nada.

lisa

Então o Fernando Tavares que vinha aqui mandar postas já não aparece a dar a cara?

Maldini

Citação de: Krovi20 em 21 de Julho de 2021, 20:22
Um bom exemplo de como não gerir a carreira de um jovem prodígio.

Nunca o Rampulla devia ter feito parte do plantel esta época, nos últimos anos todos os jovens estrangeiros que vêm só a partir da 2ª época começam a render, foi assim com Verona no Sporting, foi assim com Di Benedetto no Porto, foi assim com Mena no Barcelos, foi assim com Acevedo no Braga.

O Rampulla fez pouco mais de meia época em Braga e deu logo o salto para um grande, cedo demais. Em 20/21 o Rampulla devia ter voltado a Braga ou ter ido para Barcelos com o Rui Neto, para ter a 2ª época de afirmação em Portugal.

Agora com o limite de estrangeiros já se sabia que ia voltar a sair, e para um jovem à procura de se afirmar no melhor campeonato do Mundo, nunca é bom mudar de equipa todos os anos. Com o episódio João Almeida era uma boa oportunidade de voltar a Braga para tentar dar continuidade ao que já la tinha feito. Podia também voltar a campeonato italiano onde se deu bem na única época que lá passou.

Mas sempre por empréstimo, porque apesar de tudo temos aqui um jovem que tem tudo para marcar uma geração  no hóquei argentino. Dispensar o Rampulla nesta altura demonstra a falta de planeamento que existe no Benfica. À 2 anos o Rampulla era uma pérola, agarrada com um contrato de longa duração. O ano passado mereceu lugar no plantel, mesmo tendo mostrado pouco em Braga. Este ano é dispensado.

Agora isto acabará de uma das seguintes maneiras. Ou o Rampulla volta a Itália onde tem interessados, e mais cedo ou mais tarde voltará a Portugal. Ou os rivais vão aproveitar esta borla dada pelo Benfica, agarrar o Rampulla, e fazer aquilo que devíamos ter sido nós a fazer, emprestá-lo, ou cá dentro ou em Itália.

Tudo dito ...

Continua o regabofe das modalidades ...
As quando é que o motivador vai com o caralho e leva o Lisboa???

46Rossi


Cyb3rNeo


Silvinhas

 :bandeira1: :bandeira1:
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2021, 22:03
que puta de clube sem rumo...
Temos 2 jovens jogadores nos sub19.
Que foram campeões,Bernardo Ramalho e o Jota,para mim tem grande valor.

46Rossi

Citação de: Silvinhas em 21 de Julho de 2021, 22:25
:bandeira1: :bandeira1:
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2021, 22:03
que puta de clube sem rumo...
Temos 2 jovens jogadores nos sub19.
Que foram campeões,Bernardo Ramalho e o Jota,para mim tem grande valor.

não duvido... mas como é que em 1 ano se passa de dar um contrato de 3 anos e com direito a apresentação com toda a pompa e circunstância a dispensado?!?!?

Diogo.Cris

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Julho de 2021, 16:47
Rescindiu contrato.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/21/hoquei-em-patins-benfica-obrigado-miguel-vieira-e-rampulla
Eu não acompanho a modalidade em questão. Mas parece-me que deve ser a mais estupidez alguma vez feita numa modalidade do Benfica. Pqp  :estrelas: tem 22 anos, tinha tudo para crescer enquanto jogador.

Pqp esta gente que está à frente do nosso clube, cambada de atrasados mentais.


to202002

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Julho de 2021, 16:47
Rescindiu contrato.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/21/hoquei-em-patins-benfica-obrigado-miguel-vieira-e-rampulla
Eu não acompanho a modalidade em questão. Mas parece-me que deve ser a mais estupidez alguma vez feita numa modalidade do Benfica. Pqp  :estrelas: tem 22 anos, tinha tudo para crescer enquanto jogador.

Pqp esta gente que está à frente do nosso clube, cambada de atrasados mentais.
Ok
🤣🤣🤣

zerocool

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:11
SLB23 o que dizes disto amigo?
Já disse atrás, é ridiculo.

E disse igualmente que é o resultado desta política aos ziguezagues que resultou no facto de termos sob contrato até ontem Nicolia, Ordonez, Pol Manrubia, Aragones, Rampulla, Lucas Honório e Pablito Alvarez.

São 7 jogadores para as mesmas duas posições. E eu nunca abdicaria do Rampulla.

Não vi desculpa. Que tristeza. Lá vai ele para um dos rivais.
Que tenham tido pelo menos o discernimento de salvaguardar isso.
Acreditas nisso?

Slb23

Citação de: zerocool em 21 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Julho de 2021, 20:11
SLB23 o que dizes disto amigo?
Já disse atrás, é ridiculo.

E disse igualmente que é o resultado desta política aos ziguezagues que resultou no facto de termos sob contrato até ontem Nicolia, Ordonez, Pol Manrubia, Aragones, Rampulla, Lucas Honório e Pablito Alvarez.

São 7 jogadores para as mesmas duas posições. E eu nunca abdicaria do Rampulla.

Não vi desculpa. Que tristeza. Lá vai ele para um dos rivais.
Que tenham tido pelo menos o discernimento de salvaguardar isso.
Acreditas nisso?
Eu desta gente já não espero nem acredito em nada.