Época 2019/2020

Dealer 88

#1425
Citação de: Jack Bauer em 24 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Dealer 88 em 24 de Julho de 2019, 11:01
Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 07:50
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Julho de 2019, 14:56
André Cruz (ex-Estoril) no Sporting.

Junto com o Junior Embaló (2001) do CBQ, é a melhor promessa dos ultimos tempos e ainda é de 2002...
Pena tanto um como o outro não estarem cá.


Afirmação arriscada quando existe um rapaz chamado Neemias Queta apenas 2/3 anos mais velho.

E se for pode deixar de ser.

Enquanto um foi para os states...o outro vai para o ...sporting e fica por cá.

Mas reconheço talento neste miúdo.


Quanto ao Queta já lhe previa um bom futuro, mas esta época nos states projetou-o para voos que eu não imaginava ser possível para ele.
Basta ver os comentários dos adeptos dos Aggies e a preocupação com que ficaram após a lesão do Queta no Europeu sub 20, é sinal que lhe reconhecem muito valor.

Espero que a FPB consiga aproveitar (esta é a parte difícil) esta boa geração de miúdos e a conquista deste Europeu (Divisão B) para tentar subir o nível do nosso basquetebol e da nossa seleção. Se o Queta tiver uma época ao seu melhor vai certamente ser escolhido no Draft da NBA e isso vai ser um boost incrível para os putos que estejam a começar a jogar e achavam impossível um tuga chegar à NBA.

Coach_Gouveia

Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 07:50
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Julho de 2019, 14:56
André Cruz (ex-Estoril) no Sporting.

Junto com o Junior Embaló (2001) do CBQ, é a melhor promessa dos ultimos tempos e ainda é de 2002...
Pena tanto um como o outro não estarem cá.
O Junior Embaló não é o melhor de 2001, esse é base e joga a norte no Vasco da Gama...
O André Cruz é um dos melhores de 2002, não sei honestamente se será realmente o melhor.

rbaleizao

Noah Starkey, novo poste do FC Porto, vêm da NCAA DII

Jack Bauer

Citação de: rbaleizao em 24 de Julho de 2019, 17:43
Noah Starkey, novo poste do FC Porto, vêm da NCAA DII

2a divisao da NCAA?


Coach_Gouveia

O gajo é a fotocopia do Thaey, fisicamente falando, com mais uns centimetros  ;D

Tamarindus

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Julho de 2019, 18:20
O gajo é a fotocopia do Thaey, fisicamente falando, com mais uns centimetros  ;D

Pois é  ;D

Jack Bauer

O gajo é um boi.

Que bisonte. Coitado do Coleman.

gungunhana

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 07:50
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Julho de 2019, 14:56
André Cruz (ex-Estoril) no Sporting.

Junto com o Junior Embaló (2001) do CBQ, é a melhor promessa dos ultimos tempos e ainda é de 2002...
Pena tanto um como o outro não estarem cá.
O Junior Embaló não é o melhor de 2001, esse é base e joga a norte no Vasco da Gama...
O André Cruz é um dos melhores de 2002, não sei honestamente se será realmente o melhor.

Em cada jogo do CBQ no Camp. Nacional da 1ª Div, metade do que a equipa fazia devia-se ao Embaló.
Tem 2.00m, defende bem na bola, intimida, ganha ressaltos e no ataque trabalha mt bem no pick and roll e aprendeu esta época a tornar-se importante a atirar dos 3 pontos.
O base do Vasco não conheço, o Embaló se não parar de evoluir e devido ao seu tamanho vai ser jogador.
O Cruz não sei se é o melhor de 2002 ou não, é bom evoluiu imenso este ano (mvp da final four em Lisboa) e (para mim) é um all-around que jogou mais "dentro" do que devia este ano. Vai evoluir mt (acho eu) treinando com seniores e jogando em sub 18.
Veremos daqui a 2 anos se estará na NCAA ou não, para já tenho pena que os 2 não estejam no Benfica, ao que o Cruz disse é sportinguista... enfim não seria o primeiro a estar cá, quer como jogador, quer como coach  ;D ;D 

gungunhana

Citação de: Dealer 88 em 24 de Julho de 2019, 11:01
Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 07:50
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Julho de 2019, 14:56
André Cruz (ex-Estoril) no Sporting.

Junto com o Junior Embaló (2001) do CBQ, é a melhor promessa dos ultimos tempos e ainda é de 2002...
Pena tanto um como o outro não estarem cá.


Afirmação arriscada quando existe um rapaz chamado Neemias Queta apenas 2/3 anos mais velho.

Lá está... falava em relação a pessoal de 2001, 2002.
Também acho interessante um miudo que joga com o numero 20 nos sub 18 do Imortal.
Do norte nao estou a par...

Coach_Gouveia

Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: gungunhana em 24 de Julho de 2019, 07:50
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Julho de 2019, 14:56
André Cruz (ex-Estoril) no Sporting.

Junto com o Junior Embaló (2001) do CBQ, é a melhor promessa dos ultimos tempos e ainda é de 2002...
Pena tanto um como o outro não estarem cá.
O Junior Embaló não é o melhor de 2001, esse é base e joga a norte no Vasco da Gama...
O André Cruz é um dos melhores de 2002, não sei honestamente se será realmente o melhor.

Em cada jogo do CBQ no Camp. Nacional da 1ª Div, metade do que a equipa fazia devia-se ao Embaló.
Tem 2.00m, defende bem na bola, intimida, ganha ressaltos e no ataque trabalha mt bem no pick and roll e aprendeu esta época a tornar-se importante a atirar dos 3 pontos.
O base do Vasco não conheço, o Embaló se não parar de evoluir e devido ao seu tamanho vai ser jogador.
O Cruz não sei se é o melhor de 2002 ou não, é bom evoluiu imenso este ano (mvp da final four em Lisboa) e (para mim) é um all-around que jogou mais "dentro" do que devia este ano. Vai evoluir mt (acho eu) treinando com seniores e jogando em sub 18.
Veremos daqui a 2 anos se estará na NCAA ou não, para já tenho pena que os 2 não estejam no Benfica, ao que o Cruz disse é sportinguista... enfim não seria o primeiro a estar cá, quer como jogador, quer como coach  ;D ;D
Não digo que o Embalo não seja um jogador com futuro, mas o Hugo Ferreira é outra louça...
O Cruz é como digo, um bom jogador, e para o bem do basket tuga que evolua e se ponha longe do Sporting  ;D se não estou em erro, chegou a ir treinar ao Benfica o ano passado, pelo menos andava num jantar qualquer de natal com a equipa do ano passado, mas não tenho a certeza.
Bem este ano, um jogador dos sub16 andava nas redes sociais a festejar vitórias do Sporting, portanto...
Dos de 2002, outros que deviam estar no Benfica, moram no Algarve.


Fanatic7

Neste momento depois do Europeu se eu fosse o Rafael Lisboa e tivesse propostas do estrangeiro eu sai do Benfica, mas claro que tinha de estudar as propostas.

JMMC_NORTENHO

Parece que vamos ser só nós a jogar na Europa, já saiu as equipas que participarão na fiba  europe cup e o Porto não está.
A Oiveirense não  participar entender-se, agora o Porto também também está com problemas de orçamento?

xungaria

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2019, 22:12
Parece que vamos ser só nós a jogar na Europa, já saiu as equipas que participarão na fiba  europe cup e o Porto não está.
A Oiveirense não  participar entender-se, agora o Porto também também está com problemas de orçamento?

A existir Já não é de hoje