Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: Gradinni em 25 de Abril de 2020, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2020, 16:48
Citação de: Gradinni em 25 de Abril de 2020, 16:47
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2020, 15:49
Segundo Abola, federações de andebol, basquetebol e voleibol decidirão na próxima semana o que fazer com os campeonatos ... E decidirão em princípio igual ... Ou atribuem campeão ou fecham sem campeão. A de hóquei só decide dia 18 de Maio
So no andebol faz algum sentido atribuir campeao, tinham terminado a fase regular.
E sim, sei que isto iria contra as nossas ambiçoes sobretudo no volei, que ficou a um fim de semana de acabar a fase regular, mas é o que para mim faria sentido

O Benfica podia perder a última jornada do de vólei que ficava em primeiro na mesma, certo? Então, qual é a dúvida no caso do vólei também?
Era uma jornada dupla, se fizessemos 0 pontos e o sporting 6 seriam eles 1º.
Sei que é inglorio, mas para mim é o que faria sentido

Eu vou ser directo e vou manter a minha coerência: Nenhum Campeonato que esteja por concluir pode ser homologado e assim ser atribuído a qualquer clube sem a sua conclusão. A fase regular não determinava o Campeão no Andebol, era a fase final. Logo como disse, não faz o mínimo sentido atribuir Campeões tendo por base isso.

Ou conclui-se o Campeonato ou anula-se o mesmo sem haver Campeão.

E depois... o Benfica alguma vez faria 0 pontos contra o Clube K que seria um dos adversários desse fim de semana? Nunca na vida.

Ou há Campeões, subidas, descidas e vagas europeias como os Campeonatos estão actualmente (ilegal, ridículo e insensato). Ou então anula-se tudo, não há campeões, nem subidas e descidas e as vagas europeias são atribuídas tendo por base o último Campeonato homologado (18/19), que para mim, seria o mais lógico.

Mas como disse, estamos em Portugal... já acredito em tudo o que é decisão circense.

Slb23

Ou se ganha dentro de campo ou não há campeão seja em que modalidade for.

Se quiserem usar a classificação actual para as classificações europeias não sendo justo é algo que até posso entender.

Agora títulos é em campo que se conquistam.

Benfiquistadesdepequenino

ressaco por um jogo..... saudades de ir ver a malta jogar...dar um hi5 aos jogadores  falar com eles etc...

Pior , o nao jogar , o nao fazer um cesto.... o nao defender...o nao dar tudo em campo...
Ainda pratiquei muito handling  drile mas nao chega.....mesmo que compre um poste/cesto acho que nao vai ser suficiente.

So imagino um atleta que goste do jogo , deve estar a passar horrores...

IloveSLB2014

É preciso é baixar o orçamento aqui...

amerco

É preciso manter o orçamento nesta modalidade que deve ser a 2ª mais importante do clube.

本菲卡

Citação de: amerco em 29 de Abril de 2020, 16:38
É preciso manter o orçamento nesta modalidade que deve ser a 2ª mais importante do clube.

Aqui até dava para baixar o orçamento e manter a qualidade. Não há é capacidade entre quem manda para o fazer.

JMiguel23

Citação de: amerco em 29 de Abril de 2020, 16:38
É preciso manter o orçamento nesta modalidade que deve ser a 2ª mais importante do clube.
Já foi a 2ª mais importante.

JM21

#3832

BlankFile

Mais um balão de oxigénio para o Carlos Lisboa.  ::)

O grande perdedor da época com esta decisão natural, a meu ver, acaba por ser o sporting. Acho que era o favorito a vencer a Taça e o Campeonato.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2020, 18:47
Mais um balão de oxigénio para o Carlos Lisboa.  ::)

O grande perdedor da época com esta decisão natural, a meu ver, acaba por ser o sporting. Acho que era o favorito a vencer a Taça e o Campeonato.
Não concordo nada.
Acho que em formato de final 4 ou playoffs com jogos consecutivos a falta de profundidade do sporting iria notar-se muito mais.
Acredito que fossemos os maiores favoritos, mas depois ha sempre o factor Lisboa...

E Europa, como vai ser agora?
sporting vai jogar as pré-elliminatórias da champions e nós as da Fiba?

BlankFile

Citação de: Gradinni em 29 de Abril de 2020, 19:11
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2020, 18:47
Mais um balão de oxigénio para o Carlos Lisboa.  ::)

O grande perdedor da época com esta decisão natural, a meu ver, acaba por ser o sporting. Acho que era o favorito a vencer a Taça e o Campeonato.
Não concordo nada.
Acho que em formato de final 4 ou playoffs com jogos consecutivos a falta de profundidade do sporting iria notar-se muito mais.
Acredito que fossemos os maiores favoritos, mas depois ha sempre o factor Lisboa...

E Europa, como vai ser agora?
sporting vai jogar as pré-elliminatórias da champions e nós as da Fiba?

O factor treinador conta muito, lá está. Essencialmente por isso é que disse que eles seriam os favoritos. Mas até poderia mudar, não sei

Sobre as competições europeias, é uma boa questão que colocas. Se eles acabarem por ir (se não abdicarem) deverá ser isso, sim.

Gradinni

http://www.fpb.pt/fpb_zone/portal/img/home_317/fotos/15932113291823992998293552063010.pdf

Para as competições europeias 2020/2021, a ordem de prioridade a comunicar à FIBA relativamente ao setor masculino, terá por base a classificação da fase regular à data da suspensão  das  competições.

Jack Bauer


Schweinsteiger

Cancelam as modalidades, mas o futebol não...  ;D

TeamRocket37

Foi o melhor que podia acontecer, acho que isto ia acabar muito mal esta modalidade.

Carlos Lisboa ganha mais 1 crédito para próxima época com mais uma carrada de americanos.

A nossa vaga é para Fiba Europe Cup assim, com o Sporting ir a Fiba Champions League.
Veremos o que acontece neste ponto.