Época 2019/2020

Slb23

Se vamos buscar os americanos da Oliveirense vamos fazer uma asneirada de todo o tamanho. Que sejam pelo menos contratos anuais...

O Travante estava certo no Sporting, só se o Sporting tiver retirado ou modificado a proposta.

Flavius

A Oliveirense vai jogar as competições europeias ?

Tamarindus


JM21

Citação de: Flavius1996 em 22 de Junho de 2019, 15:50
A Oliveirense vai jogar as competições europeias ?
Não.  O0

Flavius

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Flavius1996 em 22 de Junho de 2019, 15:50
A Oliveirense vai jogar as competições europeias ?
Não.  O0
SL Benfica na Basketball Champions League e FC Porto na FIBA Europe Cup ?

Coach_Gouveia

Citação de: Flavius1996 em 22 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Flavius1996 em 22 de Junho de 2019, 15:50
A Oliveirense vai jogar as competições europeias ?
Não.  O0
SL Benfica na Basketball Champions League e FC Porto na FIBA Europe Cup ?
Não

JM21

"Desdenhar" os 3 americanos da UDO quando nos últimos 2 anos tivemos "craques" estrangeiros como Cantero, Snider, Kris Joseph, Álex Suárez ou Todić não faz sentido para mim.

Flavius


Coach_Gouveia


benficaslb1

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2019, 15:55
"Desdenhar" os 3 americanos da UDO quando nos últimos 2 anos tivemos "craques" estrangeiros como Cantero, Snider, Kris Joseph, Álex Suárez ou Todić não faz sentido para mim.

Acho que todos entendemos que o problema não são os jogadores, mas sim quem os vai destreinar.

BlankFile

Da Oliveirense só queria o James Elissor e o José Barbosa. De resto ia lá fora contratar.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 15:58
Da Oliveirense só queria o James Elissor e o José Barbosa. De resto ia lá fora contratar.

Isto.

desinstala

Barbosa era para ontem mesmo. E doar o Cantero.

Slb23

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2019, 15:55
"Desdenhar" os 3 americanos da UDO quando nos últimos 2 anos tivemos "craques" estrangeiros como Cantero, Snider, Kris Joseph, Álex Suárez ou Todić não faz sentido para mim.
São 3 bons jogadores, cada um com a sua particularidade mas se vierem não valem o que vão custar.

Com o Carlos Lisboa tivemos sempre americanos de qualidade e diferenciadores em relação aos adversários individualmente.

JM21

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 16:02
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2019, 15:55
"Desdenhar" os 3 americanos da UDO quando nos últimos 2 anos tivemos "craques" estrangeiros como Cantero, Snider, Kris Joseph, Álex Suárez ou Todić não faz sentido para mim.
São 3 bons jogadores, cada um com a sua particularidade mas se vierem não valem o que vão custar.

Com o Carlos Lisboa tivemos sempre americanos de qualidade e diferenciadores em relação aos adversários individualmente.
É verdade que estarão valorizados, mas por outro lado seriam 3 anos a jogar juntos e uma adaptação ao País que já não seria necessária. Também se "paga" isso.

Eu concordo quando dizem que é possível arranjar melhor, mas nos últimos anos temos falhado em quase todos os americanos. Apenas o Downs é a exeção, portanto aceitava de bom grado esses 3.