Época 2019/2020

BlankFile

Em termos de ambição e audácia, os lagartos papam-nos de cebolada nas modalidades.

Megaphone

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:43
Aí está, já é pública a notícia que o passarinho me contou a semana passada. O Cashball vai limpar o campeonato da próxima semana. Fizeram as contratações que eu faria, ou seja, foram buscar os Jobey e Doliboas da actualidade. E para além do melhor treinador, vão ter de longe a melhor equipa. E por isso vão ganhar, a cagar. Pena que para o próximo ano não haja uma Oliveirense que impeça o campeonato de ir para um dos parceiros da Santa Aliança.

Do nosso lado, não há dinheiro, não há palhaços. Nem o propalado cheque em branco para o Lisboa nos vai safar. Vai ser uma época em branco. Mais uma. Numa modalidade que sempre foi uma referência no nosso clube. É cansativo andar sempre a dizer a mesma merda. O Miguel Moreira, Director Financeiro do Benfica tem que sair e para ontem.
O Travante e o Ellisor sendo bons não são top, e têm o seu ordenado super inflacionado. Se houver vontade facilmente arranjamos melhor ou igual.
Temos a melhor base portuguesa, temos só de arranjar bons americanos, o Sporting e a Oliveirense vão ter um banco muito inferior ao nosso, é só pena não renovados com o Micah.

TeamRocket37

Para mim o 5 era este.

Brandyn Curry
Darius Thompson
DeVaughn Akoon-Purcell
Betinho
Keith Clanton

Dispensava o salário do 5 americano para ter 4 muitos bons.

ForçadoBloqueio

Citação de: Megaphone em 29 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:43
Aí está, já é pública a notícia que o passarinho me contou a semana passada. O Cashball vai limpar o campeonato da próxima semana. Fizeram as contratações que eu faria, ou seja, foram buscar os Jobey e Doliboas da actualidade. E para além do melhor treinador, vão ter de longe a melhor equipa. E por isso vão ganhar, a cagar. Pena que para o próximo ano não haja uma Oliveirense que impeça o campeonato de ir para um dos parceiros da Santa Aliança.

Do nosso lado, não há dinheiro, não há palhaços. Nem o propalado cheque em branco para o Lisboa nos vai safar. Vai ser uma época em branco. Mais uma. Numa modalidade que sempre foi uma referência no nosso clube. É cansativo andar sempre a dizer a mesma merda. O Miguel Moreira, Director Financeiro do Benfica tem que sair e para ontem.
O Travante e o Ellisor sendo bons não são top, e têm o seu ordenado super inflacionado. Se houver vontade facilmente arranjamos melhor ou igual.
Temos a melhor base portuguesa, temos só de arranjar bons americanos, o Sporting e a Oliveirense vão ter um banco muito inferior ao nosso, é só pena não renovados com o Micah.

Com as novas regras dos americanos, os tugas servirão para ZERO! Se for precisam jogam os 5 yankees os 40 minutos! Na final deste ano o Micah deve ter andado perto desse tempo de utilização. É só juntar mais 4!

Kurt Cobain 10


Megaphone

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: Megaphone em 29 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 15:43
Aí está, já é pública a notícia que o passarinho me contou a semana passada. O Cashball vai limpar o campeonato da próxima semana. Fizeram as contratações que eu faria, ou seja, foram buscar os Jobey e Doliboas da actualidade. E para além do melhor treinador, vão ter de longe a melhor equipa. E por isso vão ganhar, a cagar. Pena que para o próximo ano não haja uma Oliveirense que impeça o campeonato de ir para um dos parceiros da Santa Aliança.

Do nosso lado, não há dinheiro, não há palhaços. Nem o propalado cheque em branco para o Lisboa nos vai safar. Vai ser uma época em branco. Mais uma. Numa modalidade que sempre foi uma referência no nosso clube. É cansativo andar sempre a dizer a mesma merda. O Miguel Moreira, Director Financeiro do Benfica tem que sair e para ontem.
O Travante e o Ellisor sendo bons não são top, e têm o seu ordenado super inflacionado. Se houver vontade facilmente arranjamos melhor ou igual.
Temos a melhor base portuguesa, temos só de arranjar bons americanos, o Sporting e a Oliveirense vão ter um banco muito inferior ao nosso, é só pena não renovados com o Micah.

Com as novas regras dos americanos, os tugas servirão para ZERO! Se for precisam jogam os 5 yankees os 40 minutos! Na final deste ano o Micah deve ter andado perto desse tempo de utilização. É só juntar mais 4!
"só" o banco e a rotatividade são muito importantes. Aliás o Micah no final desse jogo não fez uma.jogada de jeito por estar cansado

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2019, 15:55
Para mim o 5 era este.

Brandyn Curry
Darius Thompson
DeVaughn Akoon-Purcell
Betinho
Keith Clanton

Dispensava o salário do 5 americano para ter 4 muitos bons.

Vai mesmo ser isso vai  :rir:

rbaleizao

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2019, 15:50
Só falta o poste ao Sporting para fechar o 5.

No Banco:

Ventura
Catarino
Araujo
Embaló
Fernandes
Fonseca.

Faltam extremos, e não ficaria surpreendido se não forem buscar um poste americano mas sim um extremo, já que já têm 2 postes (Fonseca e Fernandes) com características distintas, um mais físico e outro mais móvel respetivamente, mas ainda não tem nenhum wing no banco...

ForçadoBloqueio


rbaleizao

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2019, 15:55
Para mim o 5 era este.

Brandyn Curry
Darius Thompson
DeVaughn Akoon-Purcell
Betinho
Keith Clanton

Dispensava o salário do 5 americano para ter 4 muitos bons.

O Betinho vem ganhar por esse americano

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2019, 16:20
max landis no porco

Quem? É bom?
Não conheço . Só postei aqui porque  vi no mais futebol que era oficial.

rbaleizao

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2019, 16:20
max landis no porco

Quem? É bom?

Parece um Tomás Barroso 2.0, não me admirava que seja um jogador para vir do banco

Jorge.P_

A partir do momento que o Lisboa continua a ''treinador'', o interesse no que quer que seja cai a pique... tudo é relativo, até mesmo o melhor plantel e reforços.

Mas é verdade, o Benfica neste momento é uma caricatura de si próprio nas modalidades. Ambição duvidosa, vontade de dar passos seguintes inexistente. Se os rivais desinvestem, desinveste-se. Se inventem, não se acompanha. Se depois não se ganha nada durante muito tempo, investe-se alguma coisa. Se há a felicidade de ganhar, voltamos para o ano com desinvestimento e tentativa de ganhar com menos. O ciclo não muda. A única verdade absoluta é que nos tempos recentes o Benfica ganha muito menos que os outros.

Não há qualquer visão própria. Não se vê vontade de olhar para dentro e tentar ano a ano ir dando passos em frente. Tudo é gerido em função do que vem de fora, isto quando dentro está o maior clube português e o que mais responsabilidade tem de ganhar em qualquer desporto.


Depois, ao mesmo tempo, há filhos e enteados. Há modalidades que são filhas, outras enteados. Que teia está montada...

Kurt Cobain 10

Esse miguel moreira ao menos é Benfiquista ou é outro dragarto que trabalha na estrutura ?

solee

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2019, 15:55
Para mim o 5 era este.

Brandyn Curry
Darius Thompson
DeVaughn Akoon-Purcell
Betinho
Keith Clanton

Dispensava o salário do 5 americano para ter 4 muitos bons.
5 completamente utópico.