Época 2019/2020

Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 10 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:26
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:01
Citação de: Vitor Alves em 10 de Julho de 2019, 18:44
No inicio desta época falei em Keith Clanton, o user Bethinho à poucos dias também foi um  dos jogadores que ele apontou como jogador a contratar. Não seria uma boa opção?
Será que pode interessar ao Lisboa?! Será que se lembra dele?

o Humberto sabe lá quem é o Clanton......ainda por cima não lança de tres.
Na mesma equipa do Clanton, estava um poste que tem mais jogador do Benholiel do que o gordo Clanton.

ó sr.Coach,o Kris Hill tb era gordo......
e ser mais jogador do Benholiel é bom ou mau?  ;D
Pessoalmente acho que a vaga de gordo no plantel já está ocupada...

Quer dizer que é um poste que lança de 3  ;D por acaso até é bom jogador.

e quem é,crl?ui,se achas que é bom jogador.  :huh:
Pesquisa pah!  ;D

Já não está na equipa do Clanton, vai jogar no antepenúltimo classificado da BBL Alemã

Pena, que desperdício ...
Faz ele bem  ;D

El Patron

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: El Patron em 10 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:26
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Bethinho em 10 de Julho de 2019, 19:01
Citação de: Vitor Alves em 10 de Julho de 2019, 18:44
No inicio desta época falei em Keith Clanton, o user Bethinho à poucos dias também foi um  dos jogadores que ele apontou como jogador a contratar. Não seria uma boa opção?
Será que pode interessar ao Lisboa?! Será que se lembra dele?

o Humberto sabe lá quem é o Clanton......ainda por cima não lança de tres.
Na mesma equipa do Clanton, estava um poste que tem mais jogador do Benholiel do que o gordo Clanton.

ó sr.Coach,o Kris Hill tb era gordo......
e ser mais jogador do Benholiel é bom ou mau?  ;D
Pessoalmente acho que a vaga de gordo no plantel já está ocupada...

Quer dizer que é um poste que lança de 3  ;D por acaso até é bom jogador.

e quem é,crl?ui,se achas que é bom jogador.  :huh:
Pesquisa pah!  ;D

Já não está na equipa do Clanton, vai jogar no antepenúltimo classificado da BBL Alemã

Pena, que desperdício ...
Faz ele bem  ;D

Certo, mas pode ser que um dia ...  :whistle2:

Quando estiver gordo ...  ;D

amerco

O J. Wilson, americano naturalizado português, vai jogar no Cantu da Lega Italiana.

Flavius

CLÁUDIO FONSECA MUDA-SE DO BENFICA PARA O SPORTING

Cláudio Fonseca é reforço da equipa do Sporting, anunciou esta quinta-feira o clube leonino. O atleta, de 30 anos, deixou o Benfica para integrar aquele que diz ser «o clube do coração».

«Quando falaram comigo fiquei muito contente, gostei bastante do projeto que me apresentaram, estou aqui para vencer e sei que o objetivo do Sporting também é esse, é algo que temos em comum», disse o jogador.

«Vamos entrar com muita força, o projeto é muito bom e o objetivo é sempre vencer e não é por a modalidade regressar agora ao Sporting e por ser o 'ano zero' que isso não vai acontecer», acrescentou, referindo-se ao facto de o basquetebol ser novamente aposta no clube.

Ao serviço do Benfica, o jogador conquistou quatro campeonatos, quatro taças de Portugal, cinco supertaças, três troféus António Pratas e uma Taça da Liga.

BudSpencer

Citação de: Flavius1996 em 11 de Julho de 2019, 15:52

Cláudio Fonseca é reforço da equipa do Sporting, anunciou esta quinta-feira o clube leonino. O atleta, de 30 anos, deixou o Benfica para integrar aquele que diz ser «o clube do coração».

«Quando falaram comigo fiquei muito contente, gostei bastante do projeto que me apresentaram, estou aqui para vencer e sei que o objetivo do Sporting também é esse, é algo que temos em comum», disse o jogador.

«Vamos entrar com muita força, o projeto é muito bom e o objetivo é sempre vencer e não é por a modalidade regressar agora ao Sporting e por ser o 'ano zero' que isso não vai acontecer», acrescentou, referindo-se ao facto de o basquetebol ser novamente aposta no clube.

Ao serviço do Benfica, o jogador conquistou quatro campeonatos, quatro taças de Portugal, cinco supertaças, três troféus António Pratas e uma Taça da Liga.
Contente fiquei eu !!!! Quando soube que era desta que ías de cona!!!!

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 11 de Julho de 2019, 18:27

Calma, já foi. Já podes tomar o calmante. ;D

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2019, 10:15
Citação de: BudSpencer em 10 de Julho de 2019, 06:42
Para mim é igual que venha o Hollis....que fique o Micah ou que.venha o Betinho e o  Xico da Sapataria ......

Com este dinossauro no banco vai ser mais do mesmo ou seja nada de nada!!!!

Portanto até.2020/21......

2020/21 ele ainda vai estar no banco.
Pois 2021/22.     Terá reforma???

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2019, 18:45
Citação de: BudSpencer em 11 de Julho de 2019, 18:27

Calma, já foi. Já podes tomar o calmante. ;D
Nem acredito........ :dance:

Nuno Machado

Acqua S.Bernardo Cantu (Serie A) added to their roster 31-year old American (has also Portuguese passport) power forward Jeremiah Wilson (205-98kg-88, college: Tarleton State).

joao tavares

TeamRocket37

Tamarindus

Pelos vistos os porcos estão só à espera do De Thaey para fechar o plantel.

Coach, o que achas dos 2 novos estrangeiros deles?

FaithNoMore

Hoje no facebook das modalidades alguém comentou que vem um americano do clube onde estava o Betinho,não referiu que posição.

FaithNoMore

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2019, 12:33
Pelos vistos os porcos estão só à espera do De Thaey para fechar o plantel.

Coach, o que achas dos 2 novos estrangeiros deles?

Oliveirense fica só com o Barbosa do 5 inicial bicampeão
De Thaey e Sasa vão formar uma boa dupla.

Tamarindus

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 13:29
Hoje no facebook das modalidades alguém comentou que vem um americano do clube onde estava o Betinho,não referiu que posição.

Aaron Craft, Devyn Marble e Dustin Hogue.

O 1o é base, talvez seja ele  ::)