Época 2019/2020

El Patron

Muito expectante para ver o entendimento Micah / Betinho, uma dupla de sonho ...

Poucas dúvidas que serão as nossas referências no Basket deste ano

BlankFile

A ideia para base será ficar com Toure, Rafael Lisboa e Slutej? É que se for... ahaha

Brincalhões do caralho.

Mas pronto... pode ser que corra bem. À partida, faltará um 5 estrangeiro para fechar o plantel, digo eu... vamos ver o que aí vem.

Cloughie

Citação de: Triplice em 10 de Agosto de 2019, 20:41
:bandeira1:A grande diferença é que o Lisboa com o mesmo dinheiro dos dois últimos anos  consegue formar grandes planteis e escolher grandes jogadores. Só lembrar que o espanhol o ano passado teve 7 jogadores caríssimos e desses só um era de jeito.  Ser bom treinador implica saber escolher o plantel. E  ainda falta 1 estrangeiro.

O mesmo dinheiro.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

El Patron

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2019, 02:18
A ideia para base será ficar com Toure, Rafael Lisboa e Slutej? É que se for... ahaha

Brincalhões do caralho.

Mas pronto... pode ser que corra bem. À partida, faltará um 5 estrangeiro para fechar o plantel, digo eu... vamos ver o que aí vem.

A manta será sempre curta, independente do próximo estrangeiro ser um base ou um poste

Se vier um base, fica a faltar um poste (aposta no puto Gonçalo Delgado) ... se vier um poste, fica a faltar um base(suplente) (aposta no Rafael Lisboa) ... nenhum dos dois dá garantias mas o normal e lógico será apostar no Rafael ... sinceramente, nada contra

Acredito que o Toure vai ser o nosso Base e que o estrangeiro em falta será um poste

Ter o Rafa ou o Delgado como suplentes directos é um risco mas é a ter minutos de jogo que vão poder evoluir ... e honestamente, espero que ambos tenham os tais minutos de jogo a que me refiro

Acho que o Slutej não conta para nada, penso que o 3º base para o Lisboa será o Tomás Barroso ... vamos ver, é só esperar mais esta semana

TeamRocket37

Eu vi o Benfica com Jobey Thomas Seth Doliboa e Betinho Gomes a perder taças da liga e taça de Portugal, por isso não e garantido a partida não jogamos sozinhos...

BudSpencer

Citação de: Cloughie em 11 de Agosto de 2019, 02:37
Citação de: Triplice em 10 de Agosto de 2019, 20:41
:bandeira1:A grande diferença é que o Lisboa com o mesmo dinheiro dos dois últimos anos  consegue formar grandes planteis e escolher grandes jogadores. Só lembrar que o espanhol o ano passado teve 7 jogadores caríssimos e desses só um era de jeito.  Ser bom treinador implica saber escolher o plantel. E  ainda falta 1 estrangeiro.

O mesmo dinheiro.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Triplice!!!!! Larga essa merda ....isso só te fode a mioleira!!!!

BudSpencer

Citação de: El Patron em 11 de Agosto de 2019, 02:59
Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2019, 02:18
A ideia para base será ficar com Toure, Rafael Lisboa e Slutej? É que se for... ahaha

Brincalhões do caralho.

Mas pronto... pode ser que corra bem. À partida, faltará um 5 estrangeiro para fechar o plantel, digo eu... vamos ver o que aí vem.

A manta será sempre curta, independente do próximo estrangeiro ser um base ou um poste

Se vier um base, fica a faltar um poste (aposta no puto Gonçalo Delgado) ... se vier um poste, fica a faltar um base(suplente) (aposta no Rafael Lisboa) ... nenhum dos dois dá garantias mas o normal e lógico será apostar no Rafael ... sinceramente, nada contra

Acredito que o Toure vai ser o nosso Base e que o estrangeiro em falta será um poste

Ter o Rafa ou o Delgado como suplentes directos é um risco mas é a ter minutos de jogo que vão poder evoluir ... e honestamente, espero que ambos tenham os tais minutos de jogo a que me refiro

Acho que o Slutej não conta para nada, penso que o 3º base para o Lisboa será o Tomás Barroso ... vamos ver, é só esperar mais esta semana
Não deves estar muito enganado.....mais uma pipa de massa num bom poste e está a andar de mota!!!!!

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2019, 15:38
Podem dissertar sobre os 3 ou 4 ou 5. O que sei é que podemos apresentar um cinco com Murray, Micah, Betinho, Hollis e Coleman/Americano. Com este cinco nem precisamos de defender para ganhar jogos!
Até com aquele senhor que está sempre a escrever no banco somos campeões.....

vcart31

PG - Murray - Lisboa
SG - Downs - Barroso - J. Silva
SF - Hollis - F. Lima - Hallman
PF - Betinho - G. Delgado
C - Contratação - Coleman

Faltando o Tal Poste... deve ser mais ou nenos isto...

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2019, 03:03
Eu vi o Benfica com Jobey Thomas Seth Doliboa e Betinho Gomes a perder taças da liga e taça de Portugal, por isso não e garantido a partida não jogamos sozinhos...

Também eu ...

E quem era o treinador? 🤔🤔

Woodwaid

 não é demasiados craques no tugão? Betinho e Micah juntos😬
Queremos fazer gracinhas lá fora é?

FaithNoMore

Citação de: vcart31 em 11 de Agosto de 2019, 05:10
PG - Murray - Lisboa
SG - Downs - Barroso - J. Silva
SF - Hollis - F. Lima - Hallman
PF - Betinho - G. Delgado
C - Contratação - Coleman

Faltando o Tal Poste... deve ser mais ou nenos isto...

O Barroso vai contar como PG quase de certeza

TeamRocket37

Deve ser isto:

Murry
Betinho
Downs
Hollis
Reforço

Rafa Lisboa
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

Barroso
Delgado

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2019, 11:56
Deve ser isto:

Murry
Betinho
Downs
Hollis
Reforço

Rafa Lisboa
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

Barroso
Delgado

Eu colocava antes o Micah a 2 e o Betinho a 3.

Slb23

Citação de: Tamarindus em 11 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2019, 11:56
Deve ser isto:

Murry
Betinho
Downs
Hollis
Reforço

Rafa Lisboa
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

Barroso
Delgado

Eu colocava antes o Micah a 2 e o Betinho a 3.
Fábio Lima a 2 também.