Época 2019/2020

george 20

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2020, 12:04
Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.



Eu já que se tem que baixar orçamento diminuía o numero de Tugas.

De entre Barroso, Zé Silva e Fábio Lima ficava só com 1.

Plantel de 10, 5 tugas e 5 americanos, sei que é curto, mas tb há equipa B.

Os 2 que faltam para os 12 são o Tiago Lisboa e o Bernardo Lisboa.
E esta feito.
São alguma coisa de jeito? de forem como o irmão já não é mau...

本菲卡

Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2020, 15:40
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2020, 12:04
Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.



Eu já que se tem que baixar orçamento diminuía o numero de Tugas.

De entre Barroso, Zé Silva e Fábio Lima ficava só com 1.

Plantel de 10, 5 tugas e 5 americanos, sei que é curto, mas tb há equipa B.

Os 2 que faltam para os 12 são o Tiago Lisboa e o Bernardo Lisboa.
E esta feito.
São alguma coisa de jeito? de forem como o irmão já não é mau...

O Bernardo é o melhor dos dois, mas mesmo assim ainda está longe do nível que o Rafael tinha com 18 anos. Vamos ver como evoluem, mas não me parece que algum dos dois venha a chegar à equipa principal.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.



A namorada do Micah é tuga? A moça não é russa? :confused:

Eu acho que ele ficará por cá, se ela quiser ficar por cá também.

Kurt Cobain 10

Rafael Lisboa hoje num direto no Instagram do Benfica .

As 21 h

BlankFile

Substituir com grande qualidade o Gary McGhee e o Damian Hollis e manter os restantes do plantel. Sim, ficava com Anthony Ireland, Micah Downs e Eric Coleman.

Não tem nada que saber.

TeamRocket37

Para mim os americanos iam todos a vida.

Ireland só joga na Europa.
Hillard pouco mostrou.
Hollis veio fazer um frete a Portugal.
Micah Downs passou a época no estaleiro e ganha uma fortuna.
Coleman média de 9.5p e 5.5r para um poste titular de uma equipa candidata ao título é pouco. (Basta olhar para vizinho do lado o Abu)
McGhee não é tipo de poste que precisamos para o mister Carlos Lisboa.

Era trazer 5 americanos novos.
Falem com empresário que mete os americanos no Bakken Bars, se calhar era meio caminho andado para resultar.

Porto sacou 2 grandíssimos jogadores o Tanner Mcgrew e o Max Landis.
É preciso é competência aqui, ultimamente não tem se visto no mercado de americanos.


ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2020, 18:59
Para mim os americanos iam todos a vida.

Ireland só joga na Europa.
Hillard pouco mostrou.
Hollis veio fazer um frete a Portugal.
Micah Downs passou a época no estaleiro e ganha uma fortuna.
Coleman média de 9.5p e 5.5r para um poste titular de uma equipa candidata ao título é pouco. (Basta olhar para vizinho do lado o Abu)
McGhee não é tipo de poste que precisamos para o mister Carlos Lisboa.

Era trazer 5 americanos novos.
Falem com empresário que mete os americanos no Bakken Bars, se calhar era meio caminho andado para resultar.

Porto sacou 2 grandíssimos jogadores o Tanner Mcgrew e o Max Landis.
É preciso é competência aqui, ultimamente não tem se visto no mercado de americanos.

Eu ia era buscar os dois ao Calordanoite. Juntamente com o Travante são os melhores em Portugal.

xungaria

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2020, 20:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Maio de 2020, 18:59
Para mim os americanos iam todos a vida.

Ireland só joga na Europa.
Hillard pouco mostrou.
Hollis veio fazer um frete a Portugal.
Micah Downs passou a época no estaleiro e ganha uma fortuna.
Coleman média de 9.5p e 5.5r para um poste titular de uma equipa candidata ao título é pouco. (Basta olhar para vizinho do lado o Abu)
McGhee não é tipo de poste que precisamos para o mister Carlos Lisboa.

Era trazer 5 americanos novos.
Falem com empresário que mete os americanos no Bakken Bars, se calhar era meio caminho andado para resultar.

Porto sacou 2 grandíssimos jogadores o Tanner Mcgrew e o Max Landis.
É preciso é competência aqui, ultimamente não tem se visto no mercado de americanos.

Eu ia era buscar os dois ao Calordanoite. Juntamente com o Travante são os melhores em Portugal.

O Landis tem contrato com o porto até 2021
O McGrew está parado à 1 ano... vais convence lo a vir pra cá e trocar quem andou até agora a tratar lhe da lesão com uma nota preta sem saber o estado em que está....
À primeira recaida já era asneira pq só traziamos caruncho

O Benfica tem que trabalhar mais o seu jogo interior.
Existiu já melhorias significativas neste aspeto face ao ano passado.
Mas continuamos a atirar em exagero de fora e a ver navios nos ressaltos.

O McGhee e o Hollis podem ir à sua vidinha porque não trouxeram nada à equipa este ano.

Eu ficava com o Ireland e com o Coleman
O Micah bem fisicamente tem que ficar
O Hilliard é para sair.... que sinceramente para cortar orçamentos tem que ser nestas gorduras...






danhel

Citação de: amerco em 05 de Maio de 2020, 09:45
Citação de: BudSpencer em 05 de Maio de 2020, 04:31
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 22:25
Citação de: BudSpencer em 04 de Maio de 2020, 21:35
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.




Eu trocaria o Micah. Pode ser one show man, pode ser excelente contra equipas mais fracas, mas quando a equipa atravessa um mau momento no jogo, nomeadamente contra dragartos e Oliveirense, não é capaz de se assumir como líder da equipa. É incapaz de pegar no jogo.
Compadre!!!  Vê a temperatura não é possivel que esteja NORMAL!!!!!!
Temperatura normalíssima 36,5. Quando os jogos começam a correr bem e (quase) toda a gente engata, o jogo está, ou equilibrado, ou com vantagem nossa, o Micah está ao nível dele. O problema é quando os triplos não entram e no fim do 1º período estamos a perder por por 15 ou mais pontos. Nessa altura exigia-se ao Micah que agarrasse no jogo e levasse a equipa com ele. Ora, isso não acontece. Nessas ocasiões o Micah esconde-se do jogo,  toma opções mais do que duvidosas e, muitas vezes, muitas vezes mesmo, defende com os olhos. É certo que as estatísticas dele, no final, mantêm-se. O problema que elas só sobem depois de o jogo estar completamente perdido.
Então definitivamente o problema é outro........
MICAH é só um dos melhores que alguma vez passou por Portugal!!!!
Até a jogar lesionado (não esqueças este detalhe) foi SEMPRE importante para a equipa......
Nesses jogos que mencionas quem se,esconde porque não sabe como resolver as situações é o Humberto!!!!

Foi sem duvida um grande jogador, mas neste momento parece que em Portugal está mesmo só para apanhar sol, pois alterna o muito bom com uma continua irregularidade.

A equipa precisa mais na posição dele um jogador tipo Daequan Cook.
Citação de: BudSpencer em 05 de Maio de 2020, 04:38
Citação de: BudSpencer em 05 de Maio de 2020, 04:31
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 22:25
Citação de: BudSpencer em 04 de Maio de 2020, 21:35
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.




Eu trocaria o Micah. Pode ser one show man, pode ser excelente contra equipas mais fracas, mas quando a equipa atravessa um mau momento no jogo, nomeadamente contra dragartos e Oliveirense, não é capaz de se assumir como líder da equipa. É incapaz de pegar no jogo.
Compadre!!!  Vê a temperatura não é possivel que esteja NORMAL!!!!!!
Temperatura normalíssima 36,5. Quando os jogos começam a correr bem e (quase) toda a gente engata, o jogo está, ou equilibrado, ou com vantagem nossa, o Micah está ao nível dele. O problema é quando os triplos não entram e no fim do 1º período estamos a perder por por 15 ou mais pontos. Nessa altura exigia-se ao Micah que agarrasse no jogo e levasse a equipa com ele. Ora, isso não acontece. Nessas ocasiões o Micah esconde-se do jogo,  toma opções mais do que duvidosas e, muitas vezes, muitas vezes mesmo, defende com os olhos. É certo que as estatísticas dele, no final, mantêm-se. O problema que elas só sobem depois de o jogo estar completamente perdido.
Então definitivamente o problema é outro........
MICAH é só um dos melhores que alguma vez passou por Portugal!!!!
Até a jogar lesionado (não esqueças este detalhe) foi SEMPRE importante para a equipa......
Nesses jogos que mencionas quem se,esconde porque não sabe como resolver as situações é o Humberto!!!!
E mais só ESTÁ em Portugal porque se,apaixonou de uma  Tuga........
Citação de: BudSpencer em 05 de Maio de 2020, 04:38
Citação de: BudSpencer em 05 de Maio de 2020, 04:31
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 22:25
Citação de: BudSpencer em 04 de Maio de 2020, 21:35
Citação de: danhel em 04 de Maio de 2020, 21:06
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:19
Rafa Lisboa
Barroso
Zé Silva
Fábio Lima
Betinho
Arnette
Gonçalo

Estes devem ficar + renovar

Ireland (Cheira-me que Benfica vai tentar ficar com ele)
Micah (Tem namorada Tuga, secalhar fica cá)
Coleman (Deve ficar quase de certeza)

Secalhar só vamos buscar 2 americanos.




Eu trocaria o Micah. Pode ser one show man, pode ser excelente contra equipas mais fracas, mas quando a equipa atravessa um mau momento no jogo, nomeadamente contra dragartos e Oliveirense, não é capaz de se assumir como líder da equipa. É incapaz de pegar no jogo.
Compadre!!!  Vê a temperatura não é possivel que esteja NORMAL!!!!!!
Temperatura normalíssima 36,5. Quando os jogos começam a correr bem e (quase) toda a gente engata, o jogo está, ou equilibrado, ou com vantagem nossa, o Micah está ao nível dele. O problema é quando os triplos não entram e no fim do 1º período estamos a perder por por 15 ou mais pontos. Nessa altura exigia-se ao Micah que agarrasse no jogo e levasse a equipa com ele. Ora, isso não acontece. Nessas ocasiões o Micah esconde-se do jogo,  toma opções mais do que duvidosas e, muitas vezes, muitas vezes mesmo, defende com os olhos. É certo que as estatísticas dele, no final, mantêm-se. O problema que elas só sobem depois de o jogo estar completamente perdido.
Então definitivamente o problema é outro........
MICAH é só um dos melhores que alguma vez passou por Portugal!!!!
Até a jogar lesionado (não esqueças este detalhe) foi SEMPRE importante para a equipa......
Nesses jogos que mencionas quem se,esconde porque não sabe como resolver as situações é o Humberto!!!!
E mais só ESTÁ em Portugal porque se,apaixonou de uma  Tuga........

Respeito a vossa opinião mas mantenho a minha. Cá estaremos na próxima época para confirmar, ou não, aquilo que eu acho. Quanto ao Humberto se esconder isso é lugar comum... Ainda estou a tentar perceber o que aquela rapaziada faz nos treinos.

Eterno Benfica

Acho que só fazia questão de ficar com o Ireland.

Assumindo que o Lisboa continua... O Micah dependeria do que aparecer no mercado, mas acho que se encontrava facilmente alguém com melhor fit para o Lisboa.

O McGhee e o Coleman era um bocado indiferente. Se é para tentar fazer algo na Europa dos pequeninos trocaria por um poste com maior capacidade de ressalto e defesa qb. Se não que se ajuste consoante o orçamento.

O Hilliard podia ir.

IloveSLB2014

02:06
Entra John Fields e sai Ty Toney no Sporting
Na próxima temporada

O poste norte-americano de 32 anos, John Fields, é dado como forte possibilidade para integrar na próxima temporada o Sporting, equipa que deverá perder um dos seus jogadores mais influentes, o base Ty Toney (25).

Fields ingressou nos bicampeões da Oliveirense no início da época, tendo convertido 261 pontos em 18 jogos (14,5 pts. de média por jogo), mas desvinculou-se por comum acordo em fevereiro, regressando aos EUA.

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/entra-john-fields-e-sai-ty-toney-no-sporting?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

xungaria

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Maio de 2020, 03:43
02:06
Entra John Fields e sai Ty Toney no Sporting
Na próxima temporada

O poste norte-americano de 32 anos, John Fields, é dado como forte possibilidade para integrar na próxima temporada o Sporting, equipa que deverá perder um dos seus jogadores mais influentes, o base Ty Toney (25).

Fields ingressou nos bicampeões da Oliveirense no início da época, tendo convertido 261 pontos em 18 jogos (14,5 pts. de média por jogo), mas desvinculou-se por comum acordo em fevereiro, regressando aos EUA.

https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/entra-john-fields-e-sai-ty-toney-no-sporting?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Então sai tb o Abu...

Boa notícia então

Ian

Bom reforço para o Sporting que, pelo segundo ano, trabalha bem e a tempo.

Veremos para o lugar de quem entra.

E veremos quem vem para o lugar do Toney. E qual a nacionalidade pois isso fará toda a diferença. Veremos se não estará aqui mais uma boa jogada do Magalhaes.

TeamRocket37

O Abu pode jogar a 4, não sei se vai sair.

E perfeitamente possível Fields e Abu ao mesmo tempo.

Abu tem lançamento exterior tb.