Época 2019/2020

Maldini

Felizmente que as previsões continuam certas e o Sportig vai claramente cortar nas modalidades, foi assim no Volei e será assim no Basket.

Dr.Lecter

Metem a seguir o Barbosa ou o Miguel Maria e está feito. Com um ligeiro ajuste ficam bem mais fortes.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Maio de 2020, 09:26
Metem a seguir o Barbosa ou o Miguel Maria e está feito. Com um ligeiro ajuste ficam bem mais fortes.

Miguel Maria acredito.
José Barbosa não acredito.

Miguel Maria
Ellisor
Travante
Abu
Fields

É um 5 de respeito.

Walter Morgan

Abu a 4 não funciona. Pode lá jogar uns minutos, mas a sua posição é 5.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2020, 09:16
Felizmente que as previsões continuam certas e o Sportig vai claramente cortar nas modalidades, foi assim no Volei e será assim no Basket.

Vólei se calhar até vão gastar menos, aqueles jogadores não tem grande cartel para ganhar muito.

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

Tinham contratos do tempo do Brunão.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 09:28
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Maio de 2020, 09:26

Miguel Maria acredito.
José Barbosa não acredito.

Miguel Maria
Ellisor
Travante
Abu
Fields

É um 5 de respeito.

E continuam com vaga para outro americano a 4 ou a base, conforme as opções do Magalhães.

TeamRocket37

Citação de: Walter Morgan em 06 de Maio de 2020, 09:34
Abu a 4 não funciona. Pode lá jogar uns minutos, mas a sua posição é 5.

Abu acho na sua Formação jogava a PF.
Por isso, eu acho que Sporting vai para Europa, o Magalhães queixava se da falta de jogos cá em Portugal.
Abu e Fields e perfeitamente possível num plano Europeu aonde é preciso cm e kg.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2020, 09:34

Vólei se calhar até vão gastar menos, aqueles jogadores não tem grande cartel para ganhar muito.

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

Team ...a verdade é que a redução é o que é e não fazem conta de pagar o que devem nem o porto ...

Nós que cumprimos e somos enxovalhados ...

Mas é o que há

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2020, 10:01

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

Team ...a verdade é que a redução é o que é e não fazem conta de pagar o que devem nem o porto ...

Nós que cumprimos e somos enxovalhados ...

Mas é o que há

Isso é outra história Maldini, tu sabes a minha opinião, o Benfica mantinha o orçamento que tinha e com mesmo dinheiro podia fazer mais e melhor.

Slb23

O Fields é bom jogador, dizem mas más linguas que tem mau feitio mas bem enquadrado cá resulta.

amerco

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Maio de 2020, 23:42
Acho que só fazia questão de ficar com o Ireland.

Assumindo que o Lisboa continua... O Micah dependeria do que aparecer no mercado, mas acho que se encontrava facilmente alguém com melhor fit para o Lisboa.

O McGhee e o Coleman era um bocado indiferente. Se é para tentar fazer algo na Europa dos pequeninos trocaria por um poste com maior capacidade de ressalto e defesa qb. Se não que se ajuste consoante o orçamento.

O Hilliard podia ir.

Respeitando todas as opiniões, concordo que se deve manter a base nacional, e de todos os estrangeiros só me parece que o Ireland interessa ficar.

Para o lugar do Micah considero pertinente um atleta que seja sobretudo um shotgun, do tipo que já tivemos Jobey Thomas ou Daequan Cook.

Precisamos de dois postes estrangeiros e com características diferentes entre si. Nesta posição parece-me mais fácil substituir o Coleman por um jogador mais completo e regular  como o Jayles Smith (esteve no CAB), e manter o poderio físico do Maghee para a defesa nas tabelas.
Acrescentava finalmente o Jeremiah Wilson (naturalizado) para a posição 4 que é bem superior ao Hollis.

Deixava a 5ª vaga estrangeira por preencher.

TeamRocket37

Citação de: amerco em 06 de Maio de 2020, 10:30
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Maio de 2020, 23:42
Acho que só fazia questão de ficar com o Ireland.

Assumindo que o Lisboa continua... O Micah dependeria do que aparecer no mercado, mas acho que se encontrava facilmente alguém com melhor fit para o Lisboa.

O McGhee e o Coleman era um bocado indiferente. Se é para tentar fazer algo na Europa dos pequeninos trocaria por um poste com maior capacidade de ressalto e defesa qb. Se não que se ajuste consoante o orçamento.

O Hilliard podia ir.

Respeitando todas as opiniões, concordo que se deve manter a base nacional, e de todos os estrangeiros só me parece que o Ireland interessa ficar.

Para o lugar do Micah considero pertinente um atleta que seja sobretudo um shotgun, do tipo que já tivemos Jobey Thomas ou Daequan Cook.

Precisamos de dois postes estrangeiros e com características diferentes entre si. Nesta posição parece-me mais fácil substituir o Coleman por um jogador mais completo e regular  como o Jayles Smith (esteve no CAB), e manter o poderio físico do Maghee para a defesa nas tabelas.
Acrescentava finalmente o Jeremiah Wilson (naturalizado) para a posição 4 que é bem superior ao Hollis.

Deixava a 5ª vaga estrangeira por preencher.

Wilson conta como estrangeiro.

Maldini

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

O Miguel Maria não é o ex nosso jogador?

Aquele que para Lisboa não prestava?

Nesta seção e nesta seção com lisboa qualquer um é manco ... parece o futebol

DB4700

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2020, 10:35

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

não podemos ter todos. a evolução do Rafael Lisboa mais do que justificou a saída do Miguel Maria.

O Sporting continuará com um 5 relativamente normal, que serve cá dentro e lá fora não é nada de especial. Nós, mantendo a mesma qualidade de americanos que temos tido, o maior reforço que poderíamos ter seria um treinador.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2020, 10:35

Miguel Maia
Dennis
Lourenço
Brown
Hélio

não podemos ter todos. a evolução do Rafael Lisboa mais do que justificou a saída do Miguel Maria.

O Sporting continuará com um 5 relativamente normal, que serve cá dentro e lá fora não é nada de especial. Nós, mantendo a mesma qualidade de americanos que temos tido, o maior reforço que poderíamos ter seria um treinador.

Não sabes, porque não acabaste a taça de portugal e o campeonato.

Na final four da Taça da Liga.
3p contra o Porto + 2p contra a Oliveirense não justificou grande coisa.