Época 2019/2020

rbaleizao

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Maio de 2020, 22:37
Além do Imortal, sobe para a Liga Placard uma equipa entre Povoa, Ginásio Olhanense e Académica Coimbra que disputarão um torneio de pré época, que decidirá quem será o felizardo.

A ver vamos se o Belenenses não vai também estar presente, dado que tinha um jogo em atraso e em caso d e vitória ficaria em igualdade pontual com a Académica.

E veremos se na próxima época quantas equipas iremos ter, face às dificuldades financeiras das equipas de Aveiro.

Bethinho

não me importava nada de ter o Abu no Benfica.
ah e o Coleman não é melhor do que ele.

Eterno Benfica

Citação de: rbaleizao em 10 de Maio de 2020, 20:49
Além do Imortal, sobe para a Liga Placard uma equipa entre Povoa, Ginásio Olhanense e Académica Coimbra que disputarão um torneio de pré época, que decidirá quem será o felizardo.

A ver vamos se o Belenenses não vai também estar presente, dado que tinha um jogo em atraso e em caso d e vitória ficaria em igualdade pontual com a Académica.

E veremos se na próxima época quantas equipas iremos ter, face às dificuldades financeiras das equipas de Aveiro.
Só li o comunicado da Ovarense e a situação não parece famosa.

Tendo em conta a equipa que estavam a montar no início do ano, não contava que estivessem muito mal, mas aparentemente estão.

A Oliveirense não deve passar tantas dificuldades assim, creio...

O Illiabum está mal também?

xungaria

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2020, 21:17
Citação de: rbaleizao em 10 de Maio de 2020, 20:49

Só li o comunicado da Ovarense e a situação não parece famosa.

Tendo em conta a equipa que estavam a montar no início do ano, não contava que estivessem muito mal, mas aparentemente estão.

A Oliveirense não deve passar tantas dificuldades assim, creio...

O Illiabum está mal também?

A Ovarense tem a corda ao pescoço... é com muita pena que vejo outro histórico à beira da ruína.
Todos os clubes vão sofrer bastante com esta situação

Eu convido-vos a analisarem a realidade das modalidades no antes e pós crise 2008 e vejam o rombo geral que foi
Estes clubes são amadores que vivem da boa vontade de meia dúzia de patrocinadores...empresas essas que enfrentam sérios problemas e que tem problemas muito maiores e muito mais graves do que patrocinar o clube da terra

TeamRocket37

Estava previsto ser 4 estrangeiros na ficha de jogo para época 2020-2021, e o regresso da 2ª fase, agora não sei com isto do Covid19 como vai ficar esta questão.

Gman

Tanto quanto sei não está previsto a redução do número de estrangeiros na liga portuguesa.

Eterno Benfica

Também não vi nada nesse sentido.

E não faz grande sentido faze-lo

Nuno Machado

Segundo me disseram não foi falado recentemente,  nem está previsto a redução do número de estrangeiros na LPB para 2020/2021.

Povoa, Ginásio Olhanense e Académica querem subir á Liga, mas existem várias equipas que estão a passar por problemas (Maia, Illiabum, Esgueira e Ovarense) que têm até dia 15 de junho para decidirem qual o campeonato que querem participar sem qualquer penalização.

Curiosamente o Sporting foi dos que mais chorou com esta paragem, reduziu salários, mas pelos vistos está a atacar já o mercado.  :whistle2:

BudSpencer

Citação de: Bethinho em 10 de Maio de 2020, 21:08
não me importava nada de ter o Abu no Benfica.
ah e o Coleman não é melhor do que ele.
NEM PIOR

Walter Morgan

PJ98

Walter Morgan

Citação de: PJ98 em 11 de Maio de 2020, 19:55
Citação de: Walter Morgan em 11 de Maio de 2020, 19:31
Sasa vem para cá.
Isso era lindo , é um craque

Quem me contou foi alguém ligado ao agenciamento de jogadores, e não costuma falhar...

PJ98

Citação de: Walter Morgan em 11 de Maio de 2020, 19:56
Citação de: PJ98 em 11 de Maio de 2020, 19:55
Citação de: Walter Morgan em 11 de Maio de 2020, 19:31
Sasa vem para cá.
Isso era lindo , é um craque

Quem me contou foi alguém ligado ao agenciamento de jogadores, e não costuma falhar...
Ele e o Coleman era uma boa dupla de postes. Isto partindo do princípio que vem substituir o McGee e fica o Coleman. Eu não abdicava do ex-oliveirense.
Quanto ao Sasa, acho que a confirmar-se é uma excelente contratação, era o melhor poste do campeonato e fazia nos falta

Carrega Benfica

Benfiquistadesdepequenino

Pelo que vi do M Maria pela seleção (que foram os jogos mais recentes que vi dele) ,   preferia o Rafa. Acho que era mau para ele e para o Rafa (havendo Ireland..) ser 3ª escolha, nao esquecendo que o Hilliard desenrasca a Base.e temos o Tomas Barroso que vai fazer esquecer esta questao dos Bases .
Esperava um M Maria mais evoluido e maduro ,gemeralizamdo...

Claro o desejavel mantendo o orçamento era ajustar a equipa com os melhores que ja estao por ca na Liga , sejam tugas ou estrangeiros.
Achei muito interessante aquele poste zuca... por exemplo.

De resto acho que estamos aqui todos alinhavados soBre quem gostariamos de ter por aqui.