Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: ET em 23 de Fevereiro de 2020, 19:18
O Benfica que não venha a Viseu buscar o Júnior que não é preciso.

Depois, se o virmos onde não queremos, lamentamos.

Já não dou mais para esse peditório. Se querem ser incompetentes... que sejam.

O mesmo se aplica ao caso do Ludgero.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 18ª Jornada


AD Fundão 6-2 Eléctrico FC

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Futsal Azeméis 6-5 Belenenses

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Leões Porto Salvo 5-4 Sp. Braga

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Quinta dos Lombos 0-7 Sporting

____________________________________________________________________

Viseu 2001 6-4 CR Candoso

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Burinhosa 2-2 Modicus


Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 5ª Jornada


Portimonense 1-8 Benfica

Miguel Ângelo (2' e 34'), Tiago Brito (3' e 39'), Jacaré (13'), André Coelho (17'), Diego Roncaglio (32') e Fernandinho (36')


Classificação Geral:



TeamRocket37

Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

Gimenez

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 13:10
Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

O meu receio é o Sporting já os ter controlados e depois vem aquela conversa que a matéria-prima em termos de formados localmente ser fraca.

TeamRocket37

Citação de: Gimenez em 24 de Fevereiro de 2020, 13:14
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 13:10
Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

O meu receio é o Sporting já os ter controlados e depois vem aquela conversa que a matéria-prima em termos de formados localmente ser fraca.

Ainda por cima vamos perder o André Coelho.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 13:10
Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

Tiaguinho? Se os nossos responsáveis ainda vêem alguma merda de jeito nele... estamos conversados mesmo. É que eu não tenho visto nada, época após época.

Vejo jogadores ligados a nós como o Silvestre Ferreira e o Bruno Pinto a fazerem épocas muito melhores no Eléctrico e LPS respectivamente, do que o barrete do Tiaguinho que não se destaca em lado nenhum. O Jacaré também foi outro que andou a flopar na Primeira Divisão. Parece que marcou em Portimão... vamos lá ver que tipo de utilização terá com o Joel e o que irá render.

Sobre o Júnior e Ludgero... é bater na mesma tecla de sempre. Já nem vale a pena.

JM21

#2152
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2020, 14:14
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 13:10
Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

Tiaguinho? Se os nossos responsáveis ainda vêem alguma merda de jeito nele... estamos conversados mesmo. É que eu não tenho visto nada, época após época.

Vejo jogadores ligados a nós como o Silvestre Ferreira e o Bruno Pinto a fazerem épocas muito melhores no Eléctrico e LPS respectivamente, do que o barrete do Tiaguinho que não se destaca em lado nenhum. O Jacaré também foi outro que andou a flopar na Primeira Divisão. Parece que marcou em Portimão... vamos lá ver que tipo de utilização terá com o Joel e o que irá render.

Sobre o Júnior e Ludgero... é bater na mesma tecla de sempre. Já nem vale a pena.
Concordo com tudo o que dizes.  O0

Sobre o Jacaré realço que não é fácil para uma equipa de meio da tabela jogar com um pivot como o Jacaré. É, claramente, jogador de equipa de topo.

Tem imenso potencial e, juntamente com o Afonso, foi o melhor jogador que vi nos nossos sub-20.

Slb23

O Tiaguinho ainda ontem fez um bom jogo, tecnicamente é muito dotado e desequilibra com facilidade. Precisa de mais maturidade e isso vem com jogos e minutos, mais um ano emprestado não lhe fará mal. Não pode sair do nosso controlo...

O Júnior e o Ludgero têm de ser nossos independentemente de termos Tiaguinho e Jacaré nos quadros pois são bons valores e estão a fazer grandes épocas. Ainda assim não podemos esperar que tenham o impacto que tiveram o André e o Tiago Brito quando chegaram pois ainda estão longe do patamar deles.

São jogadores para vir e crescerem cá mas para isso não podemos ter o Joel que não aposta nos jovens e não os estimula da forma correta na minha forma de ver. Não devíamos perder o André e o Bruno, temos de fazer tudo para segurar o Bruno pois o André já parece perdido.

Gimenez

O André Coelho está mesmo confirmada a sua saída?
Ainda estava com esperança que ficasse.

PGuarda1904

o Belém vai mesmo descer...

Freixieiro, Belém, Instituto...
Foi tudo com o caraças. o Futsal era muito mais espectacular nessa altura.

Kurt Cobain 10



Kurt Cobain 10


Josepereira1904

Citação de: Gimenez em 24 de Fevereiro de 2020, 13:14
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2020, 13:10
Se o Benfica não for buscar o Ludgero e Junior porque acha que Jacaré e Tiaguinho servem, merecem continuar a ganhar 3 campeonatos em 10 anos no futsal...

O meu receio é o Sporting já os ter controlados e depois vem aquela conversa que a matéria-prima em termos de formados localmente ser fraca.
Junior nunca jogará nos lagartos, o ludgero também duvido pela forma como saiu de lá