Época 2019/2020

danhel

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2020, 00:18
Citação de: danhel em 02 de Março de 2020, 00:09
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 23:56
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 23:46
Um amigo meu próximo do futsal do Portimonense disse-me que Ludgero e Junior já tem proposta do Sporting.

Vão deixá-los ir para os lagartos, claro. Como já suspeitava.

A incompetência, a falta de visão e ambição... reinam neste clube.

Com o Fits (ou qualquer outro pivot NFL) e o Jacaré (que acabámos de recuperar) não ir buscar o Ludgero pode ter sido uma boa opção, porque se o Jacaré não joga ao mais alto nível com regularidade não evolui mesmo.

Percebo a parte do pivot. Se o Jacaré resultar, acaba por amenizar bastante, porque também é formado localmente já. Causa-me mais confusão não contratarmos o Júnior do que o Ludgero, isso sem dúvida. 

Mesmo assim, agarrar o Ludgero também seria agarrar o futuro nesse posto. E acho que o Benfica nesse sentido deveria secar ao máximo o mercado nacional.

Ficávamos com 3 pivots e um era inevitavelmente para emprestar. Pode ser uma boa estratégia e assim secávamos o mercado local para os lags. Mas eu tenho a sensação que eles vão desinvestir bastante na próxima época. Pelo menos ao nível de NFL.

Quanto ao Junior plenamente de acordo.Aliás tenho a vaga ideia de ele já ter sido nosso jogador.

Slb23

Citação de: danhel em 02 de Março de 2020, 09:37
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2020, 00:18
Citação de: danhel em 02 de Março de 2020, 00:09
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 23:56
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 23:46
Um amigo meu próximo do futsal do Portimonense disse-me que Ludgero e Junior já tem proposta do Sporting.

Vão deixá-los ir para os lagartos, claro. Como já suspeitava.

A incompetência, a falta de visão e ambição... reinam neste clube.

Com o Fits (ou qualquer outro pivot NFL) e o Jacaré (que acabámos de recuperar) não ir buscar o Ludgero pode ter sido uma boa opção, porque se o Jacaré não joga ao mais alto nível com regularidade não evolui mesmo.

Percebo a parte do pivot. Se o Jacaré resultar, acaba por amenizar bastante, porque também é formado localmente já. Causa-me mais confusão não contratarmos o Júnior do que o Ludgero, isso sem dúvida. 

Mesmo assim, agarrar o Ludgero também seria agarrar o futuro nesse posto. E acho que o Benfica nesse sentido deveria secar ao máximo o mercado nacional.

Ficávamos com 3 pivots e um era inevitavelmente para emprestar. Pode ser uma boa estratégia e assim secávamos o mercado local para os lags. Mas eu tenho a sensação que eles vão desinvestir bastante na próxima época. Pelo menos ao nível de NFL.

Quanto ao Junior plenamente de acordo.Aliás tenho a vaga ideia de ele já ter sido nosso jogador.
Tanto o Junior como o Ludgero são grandes talentos dentro de quadra mas com situações a corrigir na vida fora de quadra. Acredito que bem enquadrados se tornariam excelentes profissionais e se há clube com estabilidade para isso somos nós. Têm de ser nossos.

Mesmo com a afirmação do Jacaré (vai-se afirmar não tenho dúvidas) ficar com 2 pivots FL sendo um destro e um canhoto era um luxo de que não devemos abdicar. Se não o fizermos fará isso o Sporting ficando com o Ludgero e o Hugo Neves (grande talento).

O Junior apesar de termos Tiaguinho e Tiago Brito sob contrato é diferente destes 2, fortíssimo fisicamente e no 1x1 tem que evoluir defensivamente onde não é nada de especial mas compensa bastante ofensivamente.

Posto isto não há desculpa absolutamente nenhuma para perdemos qualquer um deles para algum clube nacional, diferente será se tiverem propostas do estrangeiro (não creio).

Josepereira1904

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2020, 09:55
Citação de: danhel em 02 de Março de 2020, 09:37
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2020, 00:18
Citação de: danhel em 02 de Março de 2020, 00:09
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2020, 23:56
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2020, 23:46
Um amigo meu próximo do futsal do Portimonense disse-me que Ludgero e Junior já tem proposta do Sporting.

Vão deixá-los ir para os lagartos, claro. Como já suspeitava.

A incompetência, a falta de visão e ambição... reinam neste clube.

Com o Fits (ou qualquer outro pivot NFL) e o Jacaré (que acabámos de recuperar) não ir buscar o Ludgero pode ter sido uma boa opção, porque se o Jacaré não joga ao mais alto nível com regularidade não evolui mesmo.

Percebo a parte do pivot. Se o Jacaré resultar, acaba por amenizar bastante, porque também é formado localmente já. Causa-me mais confusão não contratarmos o Júnior do que o Ludgero, isso sem dúvida. 

Mesmo assim, agarrar o Ludgero também seria agarrar o futuro nesse posto. E acho que o Benfica nesse sentido deveria secar ao máximo o mercado nacional.

Ficávamos com 3 pivots e um era inevitavelmente para emprestar. Pode ser uma boa estratégia e assim secávamos o mercado local para os lags. Mas eu tenho a sensação que eles vão desinvestir bastante na próxima época. Pelo menos ao nível de NFL.

Quanto ao Junior plenamente de acordo.Aliás tenho a vaga ideia de ele já ter sido nosso jogador.
Tanto o Junior como o Ludgero são grandes talentos dentro de quadra mas com situações a corrigir na vida fora de quadra. Acredito que bem enquadrados se tornariam excelentes profissionais e se há clube com estabilidade para isso somos nós. Têm de ser nossos.

Mesmo com a afirmação do Jacaré (vai-se afirmar não tenho dúvidas) ficar com 2 pivots FL sendo um destro e um canhoto era um luxo de que não devemos abdicar. Se não o fizermos fará isso o Sporting ficando com o Ludgero e o Hugo Neves (grande talento).

O Junior apesar de termos Tiaguinho e Tiago Brito sob contrato é diferente destes 2, fortíssimo fisicamente e no 1x1 tem que evoluir defensivamente onde não é nada de especial mas compensa bastante ofensivamente.

Posto isto não há desculpa absolutamente nenhuma para perdemos qualquer um deles para algum clube nacional, diferente será se tiverem propostas do estrangeiro (não creio).
Não foi só nosso jogador, é adepto ferranho do Benfica, uma pena se não o sacarmos

JM21

Com um NFL para fixo e para pivot, faz sentido ter duas soluções FL para cada um dos lugares.

Assim, a meu ver, Ludgero + Jacaré são perfeitamente compatíveis, para não falar que são jogadores diferentes.

O Junior é, também, "obrigação" nossa fechá-lo. Tem de ser nosso jogador.

Jorge.P_

#2179
Júnior, acima de tudo, não pode escapar. Seria ridículo, um falhanço/erro crasso. Alas canhotos, Portugueses, com potencial, jovens, são uma raridade por hoje.

Até pode falhar, ficar abaixo das expectativas, o que for, não interessa, isso nunca se sabe a priori. Mas a tentativa tem de ser no Benfica, não se pode dar essa oportunidade ao rival.

Tr - 17

O Benfica gosta muito de dar dois passos atrás.. às vezes em épocas consecutivas.

E sim.. olhar para o mercado nacional de forma a impedir que os melhores jogadores formados em Portugal assinem pelo único rival, é legítimo.

Não admira que eles tenham propostas dos lagartos. Admira é que não tenham do Benfica.

Se pudermos fazer negócios como o da vinda do A. Coelho e Tiago Brito, devemos fazê-lo.. ainda para mais quando o plantel está longe de ser excelente.

Resta esperar que o Benfica trabalhe ben e pondere bem no que vai fazer para a próxima época..

Principamente, adivinhando-se a não conquista do título.

Espero bem que não vão buscar mais Draslers dispensados de clubes que não deviam ter ambições maiores que as nossas.

DB4700

acho que o Junior tem potencial para ser um craque na Liga, como já era o André Coelho antes de vir para cá. o Ludgero, acho que seria mais um jogador de rotação, mas ainda assim uma opção interessante.

a nível de saídas, para já, só parece confirmada a saída do André Coelho. se fossemos contratar o Ludgero, podíamos dispensar o Fits, ficar com um trio de pivots Fernandinho-Ludgero-Jacaré e dar uma vaga de não-formado-localmente para a posição de fixo que neste momento não há grandes opções a nível nacional. acho que o salto qualitativo de um Nilson para o André Coelho é maior do que o salto qualitativo de um Fits para o Lugdero.

o Junior pode ser um dos grandes jogadores da Liga. é uma contratação que considero incondicional. poderia vir para o lugar do Bruno Coelho se ele efectivamente sair ou poderia vir para o lugar do Miguel Ângelo, que apesar de eu não achar mau jogador, não é tão bom como o Junior. eventualmente, se o Ludgero não viesse, o Junior poderia entrar no lugar do Chaguinha e libertar a vaga nfl para um fixo para o lugar do André Coelho.

mas isto é no meu mundo. não faço a mínima ideia de como estão os contratos dos jogadores. o importante é não deixar escapar o Junior.

Vitor Alves

Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.

Coluna The Great

Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 21:35
Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.
Estamos muito fortes, então é melhor reduzir o orçamento... Grande Vieira!

Cyb3rNeo

Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 21:35
Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.
Acho muitíssimo bem, estamos fartíssimos de ganhar títulos.

Jorge.P_

O que interessa são mais uns quantos 50 votos. Desporto é secundário.

A acontecer, concordo com o encher o cu de mais alguns. Grande medida. Viva o Benfica.

vasco13

Ai vamos desinvestir?
Muito bem, o objectivo deve ser caminhar para o mesmo rumo do andebol...

Elio_Ribeiro

Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 21:35
Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.
:smitten: :clap1:

Vitor Alves

Citação de: Coluna The Great em 02 de Março de 2020, 23:02
Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 21:35
Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.
Estamos muito fortes, então é melhor reduzir o orçamento... Grande Vieira!

Mas estou a dar alguma novidade?!?

Então o Rui Lança não veio dizer "mas ainda assim o que se investe «são alguns milhões. Mas posso assegurar que duas já estão a inverter o rumo (vão diminuir o orçamento)."

Não estive na reuniao com o presidente, mas a informação que me passaram, foi que
o presidente também passou essa ideia, que o orçamento é para baixar em todas as modalidades.


TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 23:34
Citação de: Coluna The Great em 02 de Março de 2020, 23:02
Citação de: Vitor Alves em 02 de Março de 2020, 21:35
Para a próxima época vamos baixar o orçamento do Futsal.
Estamos muito fortes, então é melhor reduzir o orçamento... Grande Vieira!

Mas estou a dar alguma novidade?!?

Então o Rui Lança não veio dizer "mas ainda assim o que se investe «são alguns milhões. Mas posso assegurar que duas já estão a inverter o rumo (vão diminuir o orçamento)."

Não estive na reuniao com o presidente, mas a informação que me passaram, foi que
o presidente também passou essa ideia, que o orçamento é para baixar em todas as modalidades.



Já sabia disso...
Varandas e Vieira concordam com a decida do investimento nas modalidades.