Época 2019/2020

Tr - 17

Nilson :rir:

Imagino os próximos.

Pronto.. é para juntar esta ao andebol, e deixar de acompanhar.

Dr.Lecter

Reforço da loja dos 300 que vem com 27 anos, com pouca ou nenhuma margem de crescimento, que não tem valor para jogar no Benfica e que ainda tapa quem pode vir a ter para o fazer. É uma contratação pura e simplesmente ridícula.

本菲卡

Uma pessoa olha para esta secção de futsal nos últimos anos e é só tiros nos pés. Não fosse o andebol, e conseguiam o título de secção mais mal gerida no clube.

Tr - 17

Drasler e Nilson + Joel a treinar..

Que mimo.

Mesmo assim, acho que somos favoritos ao segundo lugar. Acredito que seremos capazes de ficar à frente de equipas como o Modicus, LPS, Braga, etc.

Josh

Já o disse no tópico de outras modalidades. Enquanto formos geridos por esta cambada de mecos que parece que faz de propósito para perdermos, não se espera outra coisa que não estes tiros nos pés.

Isto só se resolve com uma nova direção. Não adianta.

wires2

Saindo um fixo formado focalmente, acho que faz sentido entrar outro formado localmente. O melhor fixo formado localmente que o Benfica podia ir buscar é bem capaz de ser este. O grande fixo continua a ter de vir, mas é para o lugar do Fer Drasler. E que se aposte no Afonso! Mas acho que faz sentido: Fixo Estrangeiro, Afonso e Nilson.

Preocupa-me é ver o André Coelho de verde daqui um ou dois anos :(

Tr - 17

Isto é o que dá ter uma direcção virada apenas e só para a vertente financeira.. para fazer dinheiro e servir-se dele.

Ser campeão 1 vez a cada 4 ou 5 anos está mais que bom.

Isso explica que em qualquer modalidade, a primeira coisa que fazem após serem campeões, naquele ano em que os astros se alinharam, é desfazer a equipa campeã. Nem manter conseguem.. É mesmo destruir.

Deviam ter vergonha na cara.

Mas como se a maioria dos dirigentes nem benfiquista é?

Tr - 17

Nilson se vier é porque é o menos mau.

Mas vá, é capaz de ser mais útil que o Drasler.. craque cujo ordenado devia estar a ser pago por quem o observou 2 anos e mesmo assim achou que um dispensado do El Pozo tinha qualidade para ser substituir o Tolrá no Benfica.

TeamRocket37

Citação de: wires2 em 24 de Março de 2020, 10:49
Saindo um fixo formado focalmente, acho que faz sentido entrar outro formado localmente. O melhor fixo formado localmente que o Benfica podia ir buscar é bem capaz de ser este. O grande fixo continua a ter de vir, mas é para o lugar do Fer Drasler. E que se aposte no Afonso! Mas acho que faz sentido: Fixo Estrangeiro, Afonso e Nilson.

Preocupa-me é ver o André Coelho de verde daqui um ou dois anos :(

Simplesmente o Nilson não faz cá falta nenhuma.
Temos o fixo da selecção sub21 e da selecção sub19.
Só tem de jogar sem medo e receios.
Ambos tem potencial para serem jogadores de topo nacional.

Se não jogarem não há milagres.
Exemplo do Júnior e Ludgero os 2 melhores marcadores do campeonato e bem evidente.

JM21

Eu vou ao contrário da corrente no que diz respeito à contratação do Nilson. Considero uma boa contratação, que faz todo o sentido. Longe de ser craque, mas é o fixo "menos mau" que tínhamos ao alcance e é muitíssimo superior ao Cecílio a defender pivots.

Para mim, era uma das 3 contratações "obrigatórias" do mercado nacional, juntamente com o Júnior e com o Ludgero.

Posto isto, espero que a ideia não seja simplesmente trocar o André pelo Nilson e ficar com o Drasler. Seria mau de mais para ser verdade.

Temos de rescindir com o Drasler e ir buscar um fixo de topo. Só assim vamos lá, mas nesta secção nos últimos tempos já se espera tudo.

joao12soares

Citação de: JM21 em 24 de Março de 2020, 12:12
Eu vou ao contrário da corrente no que diz respeito à contratação do Nilson. Considero uma boa contratação, que faz todo o sentido. Longe de ser craque, mas é o fixo "menos mau" que tínhamos ao alcance e é muitíssimo superior ao Cecílio a defender pivots.

Para mim, era uma das 3 contratações "obrigatórias" do mercado nacional, juntamente com o Júnior e com o Ludgero.

Posto isto, espero que a ideia não seja simplesmente trocar o André pelo Nilson e ficar com o Drasler. Seria mau de mais para ser verdade.

Temos de rescindir com o Drasler e ir buscar um fixo de topo. Só assim vamos lá, mas nesta secção nos últimos tempos já se espera tudo.
O Nilson é fixo logo é natural que fosse melhor que o Cecílio a marcar pivots, mas a questão é que não é.

Ele merecia o benefício da dúvida à 3/4 anos, após este tempo, evoluiu zero, estagnou por completo. Não tem valor para o BENFICA.

JM21

Citação de: joao12soares em 24 de Março de 2020, 12:37
Citação de: JM21 em 24 de Março de 2020, 12:12

O Nilson é fixo logo é natural que fosse melhor que o Cecílio a marcar pivots, mas a questão é que não é.

Ele merecia o benefício da dúvida à 3/4 anos, após este tempo, evoluiu zero, estagnou por completo. Não tem valor para o BENFICA.
O Nilson vem, acredito eu, porque é o "menos mau" a que temos acesso.

A meu ver, é uma aposta que faz todo o sentido.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2020, 10:12
Secção completamente a deriva.

Nilson não vem fazer cá nada.

Não seria melhor apostar a sério no Célio Coque e no Afonso Jesus que tem potencial para ser muito muito superiores ao Nilson?! E mandar embora do Drasler e trazer um fixo de topo mundial.

Desisto, merecem continuar a levar no lombo do Sporting....

Eu acho que faz todo sentido ... saindo André teria de entrar um formado localmente e Nilson é o melhor fixo, Internacional português.

Temos o Afonso e o Celio é um facto e teremos de os ter por muitos anos espero ...

Agora a minha dúvida .. temos Afonso e Celio para jogar ou para andar lá como anda Afonso há 3 épocas?

Se afonso tem saído para jogar coml fizeram Júnior e o ludegero hoje Nilson não era preciso ...

Posto isto ... acho que Devemos ter três fixos ... afonso, Nilson e um de classe inegável ...

O celio deve ser emprestado para jogar.

Mozer_4

É para participar porque sim. Por desportivismo. Mas tem lógica. Os dirigentes são medíocres, os treinadores também, logo não faz sentido ter craques.

O melhor é dispensar o Fernandinho e o Robinho. O Diego sol e o Nenê ainda jogam? Eram bons para trabalhar com o Joel.

MrJohnny

Se sair o Drasler e formos contratar um Fixo estrangeiro ao nível do melhor que há, nada contra ter o Nilson como outra opção para a posição. Se for para tentar assumir a importância do André Coelho na equipa, então estamos conversados...

O Célio e o Afonso têm de ir para equipas onde joguem sempre. O Erick do Sporting precisou de 3 anos emprestado até ter nível para ser opção regular.