Época 2019/2020

Maldini

Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 12:14
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2020, 12:09
Citação de: Tamarindus em 07 de Abril de 2020, 12:02
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 10:57
Ficar com o Nilson e sair o Drasler, é ficar ainda pior.......O Nilson não serve de alternativa a nada.

Não, não é.

O Nilson é melhor que Drasler ... muito melhor ...
É a vossa opinião, respeito, mas discordo, o Nilson para mim é fraco e pior que o Drasler.

Só o simples facto de ser fixo que sabe ce consegue marcar um pivor possante o torna melhor ... drasler não faz coisa nenhuma em momento algum

joao12soares

#2701
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 12:23
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 12:15
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 12:13
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 11:57
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 11:17
Drasler, Franklin e o Serginho também foram internacionais brasileiros.
Isso da selecção pouco ou nada me diz.

Jacaré simplesmente não tem qualidade para Benfica ainda.
Não provou nada do Azeméis que levasse a voltar ao Benfica.

A questão do Ludgero só entendo por 3 motivos:

- Não interesse do Benfica
- Não interesse do Ludgero a ser treinado por um treinador que simplesmente caga nos jovens de alto a baixo
- Pacto de não agressão entre os clubes da 1ª divisão face a situação actual do Covid19.
Isso não pode ser razão, porque nenhum treinador de uma equipa de topo, aposta em jovens.

O Ludgero tem 22 anos, vai fazer 23 em agosto e o Cecílio chegou ao BENFICA com 22 anos, sempre sendo aposta do Joel.

"Isso não pode ser razão, porque nenhum treinador de uma equipa de topo, aposta em jovens."

Quantos jovens lançou o Duda no EL Pozo por exemplo...
Não sei, diz-me quem e em que temporadas, se possível.

Fede, Fernando, Alex...

Magnus Futsal não é uma equipa de topo do Futsal Mundial (Ganhou ao Barcelona e ao El Pozo no Mundial de Clubes 2019)
Ricardinho apostou em jovens como por exemplo:
Gleidson
Leozinho

Fede começou a ser aposta consequencial aos 26/27, antes disso ia fazendo meias partes.

Fernando, se não for o Drasler que também foi jogador do Duda, sim, começou a ser aposta aos 21 anos, numa temporada em que o El Pozo, num ano em que o El Pozo ficou-se pelas meias-finais da liga espanhola.

Alex, foi aposta com com 23 anos à 10 anos atrás, ou seja, não é nada diferente da aposta no Cecílio.

Em relação ao Magnus, queres mesmo comparar a realidade brasileira com a portuguesa?????

Agora repara nos anos em que o El Pozo anda atrás do Barcelona ou do Inter, conseguiu recuperar o ano passado quando o Inter está num final de ciclo, mas este ano está de novo mais em baixo.

Com isto quer dizer que não é com aposta em miúdos, que vamos subir o nível, não é com miúdos de 23/24/25 anos que vamos subir o nível. Tudo o que ronda estas idades, tem de jogar o máximo possível e não é no BENFICA onde ficam sujeitos muito mais ao erro, muito mais depois à desconfiança deles e dos adeptos. exemplo, André Correia, tem de jogar já no BENFICA, era a opinião de muitos, fez aquele jogo onde as coisas não lhe sairam bem e pronto, se calhar é melhor sair e jogar.

Relativamente ao Afonso, ao tempo que eu digo que ele deveria sair para jogar. E se este ano não é para ser aposta, que seja emprestado de uma vez por todas, porque já começam a ser temporadas a mais a jogar pouco.

O Pauleta que agora chegou aos lagartos, com 16/17/18 anos, resolvia jogos sozinho, era uma máquina tremenda.
O Anílton a mesma coisa e veja-se quando chegou aos lagartos?

Tiveram que fazer o seu percurso em boas equipas, irem jogando, iram ganhando confiança no seu jogo para chegarem ao topo.

joao12soares

Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2020, 12:26
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 12:14
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2020, 12:09
Citação de: Tamarindus em 07 de Abril de 2020, 12:02
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 10:57
Ficar com o Nilson e sair o Drasler, é ficar ainda pior.......O Nilson não serve de alternativa a nada.

Não, não é.

O Nilson é melhor que Drasler ... muito melhor ...
É a vossa opinião, respeito, mas discordo, o Nilson para mim é fraco e pior que o Drasler.

Só o simples facto de ser fixo que sabe ce consegue marcar um pivor possante o torna melhor ... drasler não faz coisa nenhuma em momento algum
O Nilson sabe marcar um pivot possante???? Ok, again, é a tua opinião e respeito, mas para mim, não o faz melhor que o Cecílio que nem é fixo.

Maldini

Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 12:39
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2020, 12:26
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 12:14
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2020, 12:09
Citação de: Tamarindus em 07 de Abril de 2020, 12:02
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2020, 10:57
Ficar com o Nilson e sair o Drasler, é ficar ainda pior.......O Nilson não serve de alternativa a nada.

Não, não é.

O Nilson é melhor que Drasler ... muito melhor ...
É a vossa opinião, respeito, mas discordo, o Nilson para mim é fraco e pior que o Drasler.

Só o simples facto de ser fixo que sabe ce consegue marcar um pivor possante o torna melhor ... drasler não faz coisa nenhuma em momento algum
O Nilson sabe marcar um pivot possante???? Ok, again, é a tua opinião e respeito, mas para mim, não o faz melhor que o Cecílio que nem é fixo.

E o melhor treinador do mundo e a sua opinião ... vale o que vale.


TeamRocket37

Eu acho que Nilson defende melhor que Pivots que o Cecílio. 
Se serve para Benfica para ser campeão europeu é outra coisa.

Nilson é mais útil que o Drasler para Benfica. Claro que é.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 13:06
Eu acho que Nilson defende melhor que Pivots que o Cecílio. 
Se serve para Benfica para ser campeão europeu é outra coisa.

Nilson é mais útil que o Drasler para Benfica. Claro que é.
É muito isto. Com o "grande pormenor" de que o Nilson é FL e o Drasler nem isso.

Nilson será uma boa contratação no contexto que temos, mas não vai fazer a diferença. Quem terá de a fazer serão os NFL e esses têm de ser escolhidos a dedo.

JM21

NOTA ENVIADA AO JORNAL O JOGO
14 clubes da Liga querem jogar até ao fim e pedem uma decisão até ao final do mês

A vontade volta a ser reafirmada pela totalidade dos emblemas que compõem a Liga Placard. Numa nota enviada ao jornal O Jogo, os clubes do escalão maior do futsal nacional reafirmam que, de forma unânime, o «desejo e disposição de reatar a respetiva competição na presente época desportiva».

Na mesma nota, as entidades pedem que, para se jogar até final, estejam «reunidas as condições sanitárias que permitam a segurança de todos os agentes envolvidos» e pedem ainda uma decisão definitiva até final do mês, para que exista campeão no campo, através de «mérito desportivo».

«Devemos esperar até ao "limite" por uma decisão, pelo que também sugerimos e solicitamos à FPF que fosse tomada uma decisão no máximo até à ultima semana do corrente mês de abril», pode ler-se na versão online do jornal O Jogo.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=282070

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: JM21 em 07 de Abril de 2020, 13:52
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 13:06
Eu acho que Nilson defende melhor que Pivots que o Cecílio. 
Se serve para Benfica para ser campeão europeu é outra coisa.

Nilson é mais útil que o Drasler para Benfica. Claro que é.
É muito isto. Com o "grande pormenor" de que o Nilson é FL e o Drasler nem isso.

Nilson será uma boa contratação no contexto que temos, mas não vai fazer a diferença. Quem terá de a fazer serão os NFL e esses têm de ser escolhidos a dedo.

Sem André Coelho e sem já o Marc Torlá, pelo que sei o Sporting quer voltar ao registo de 3 pivots no plantel para ano.

É ultraessencial um fixo de topo mundial, nem que seja ele o jogador mais caro do plantel.

Slb23

O Benfica devia aproveitar a crise que aí vem e não procurar tanto os jogadores consagrados porque já os temos mas sim promessas dando-lhes contratos para várias épocas.

Rejuvenescer sem mexer tanto no grupo de ano para ano.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:00
O Benfica devia aproveitar a crise que aí vem e não procurar tanto os jogadores consagrados porque já os temos mas sim promessas dando-lhes contratos para várias épocas.

Rejuvenescer sem mexer tanto no grupo de ano para ano.

Achas por exemplo Gleidson já tem pedalada para ser o nosso fixo titular por exemplo?

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 15:03
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:00
O Benfica devia aproveitar a crise que aí vem e não procurar tanto os jogadores consagrados porque já os temos mas sim promessas dando-lhes contratos para várias épocas.

Rejuvenescer sem mexer tanto no grupo de ano para ano.

Achas por exemplo Gleidson já tem pedalada para ser o nosso fixo titular por exemplo?
Claro que tem, já joga num nível superior ao que ia encontrar cá.

Eu defendo equipas com uma mescla de experiência mas também de juventude e nós juventude temos pouca e também fomentamos pouco o aparecimento dela.

Troca de treinador, fixo e ala destro eram as mexidas que fazia. Agarrar o Júnior trazendo-o já e o Ludgero (acho que devíamos ter 4 pivots). E optar entre ter o Célio ou o Bruno como 4º fixo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 15:03
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:00
O Benfica devia aproveitar a crise que aí vem e não procurar tanto os jogadores consagrados porque já os temos mas sim promessas dando-lhes contratos para várias épocas.

Rejuvenescer sem mexer tanto no grupo de ano para ano.

Achas por exemplo Gleidson já tem pedalada para ser o nosso fixo titular por exemplo?
Claro que tem, já joga num nível superior ao que ia encontrar cá.

Eu defendo equipas com uma mescla de experiência mas também de juventude e nós juventude temos pouca e também fomentamos pouco o aparecimento dela.

Troca de treinador, fixo e ala destro eram as mexidas que fazia. Agarrar o Júnior trazendo-o já e o Ludgero (acho que devíamos ter 4 pivots). E optar entre ter o Célio ou o Bruno como 4º fixo.

Todos os melhores fixos de topo mundial, para ser sincero duvido que tenhamos capacidade para ir busca-los. Conseguimos tirar o Rómulo da Rússia? Tirar o Douglas Jr do Kairat? Tirar o Tolrá ou Matteus do El Pozo? Hardy do Magnus?! Para ser sincero acho quase impossível.
Provavelmente teremos de ir buscar um fixo mais jovem com potencial.

Eu gosto do Gleidson, tem um potencial tremendo, mas não sei se tiramos do Magnus.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 15:12
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:06
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2020, 15:03
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2020, 15:00
O Benfica devia aproveitar a crise que aí vem e não procurar tanto os jogadores consagrados porque já os temos mas sim promessas dando-lhes contratos para várias épocas.

Rejuvenescer sem mexer tanto no grupo de ano para ano.

Achas por exemplo Gleidson já tem pedalada para ser o nosso fixo titular por exemplo?
Claro que tem, já joga num nível superior ao que ia encontrar cá.

Eu defendo equipas com uma mescla de experiência mas também de juventude e nós juventude temos pouca e também fomentamos pouco o aparecimento dela.

Troca de treinador, fixo e ala destro eram as mexidas que fazia. Agarrar o Júnior trazendo-o já e o Ludgero (acho que devíamos ter 4 pivots). E optar entre ter o Célio ou o Bruno como 4º fixo.

Todos os melhores fixos de topo mundial, para ser sincero duvido que tenhamos capacidade para ir busca-los. Conseguimos tirar o Rómulo da Rússia? Tirar o Douglas Jr do Kairat? Tirar o Tolrá ou Matteus do El Pozo? Hardy do Magnus?! Para ser sincero acho quase impossível.
Provavelmente teremos de ir buscar um fixo mais jovem com potencial.

Eu gosto do Gleidson, tem um potencial tremendo, mas não sei se tiramos do Magnus.
Com a crise que aí vem, com o tipo de estabilidade que costumamos dar acho que podemos ir a qualquer um se dermos um contrato alargado. Mas isso pressupõe um projecto que não sei se o Benfica fará.

O mais provável é nem irmos a uma promessa nem a um consagrado.

Slb23

As grandes economias mundiais vão sentir grandes dificuldades. O Benfica não será imune a ela mas tem uma vantagem tal como o Barcelona também tem, uma infraestrutura brutal tanto em termos humanos como físicos.

Era neste momento que o Benfica precisava de alguém a pensar a longo prazo tanto no futebol como nas modalidades dando os passos certos para crescer muito em termos europeus a médio longo prazo. E isto não pressupõe gastar muito, pressupõe um projecto para várias épocas.