Época 2019/2020

Laranjeira

O planeamento de plantéis desta modalidade nos últimos anos é de meter as mãos à cabeça, e assim vai continuar..!

Slb23

Ainda bem que não vamos trazer ninguém do Inter.

Estão velhos, alguns acabados, são caros e já lhes falta a vontade de vencer, ganharam muito enquanto lá estavam.

O nosso foco deve ser jogadores mais jovens, que ainda queiram ganhar.

Maldini

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2020, 11:19
Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 09:52
Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2020, 00:18
Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel

Desses 4 o único que deixava sair era o Chaguinha.
O Joel tem contrato, e apesar de achar que existem melhores e que já tem muitos anos de Benfica, é um treinador competente, não tem tido planteis com a qualidade dos planteis do Sporting.

Para substituir André Coelho, contratava-se o Rómulo, para o lugar de Robinho iria buscar o Leozinho.

Venha quem vier ... Joel, num clube estruturado e ambicioso tinha de sair. Competente era quando cá chegou, ganhou e acomodou-se.

É claro para todos que Joel ao longo destes anos em nada evoluiu, o seu jogo, a sua forma de defender e atacar bolas paradas, o 5/4 sem Roncaglio, a defesa do 5/4 ... tudo igual e muito limitado.

O Benfica precisa de sangue novo no banco e os jogadores sentem isso mais que ninguém.

Se Joel ficar, a minha opinião é que se lhe de o indispensável para chegar à final do campeonato e se lance bases para um novo treinador na época seguinte.

O Problema é que se for dar o básico corremos o risco de perder os melhores jogadores ...

Aliás, já o estamos a fazer pois o Interviu deixou sair mais de meia equipa e nós não conseguimos agarrar nenhum.

Maldini, o que eu queria dizer em relação ao Joel é o seguinte, treinadores melhores que o Joel existem 7 ou 8, não sou da opinião de mudar por mudar, se mudar tem de ser para melhor.

Neste momento que nem sabemos se haverá competições, acredito que o SLB não esteja para aí virado.

Mas se me perguntares o que eu quero para o nosso SLB, é outra coisa.

Como já escrevi aqui à uns tempos, deveriamos nas modalidades de pavilhão ter equipas técnicas de grande qualidade, bem pagas, porque muitas vezes nós temos talento e as equipas técnicas não sabem aproveita-lo.

Cacau era uma excelente aposta para o nosso Futsal, por tudo o que isso influência.

O cacau seria o treinador do Benfica na próxima época seria o meu treinador para a próxima época .. fazia dele uma espécie de alejandro nl hoquei dava-lhe todo o futsal do Benfica.

Dava-lhe a possibilidade de construir uma equipa que permitisse gerir todo o futsal do Benfica ... dos petizes aos seniores, masculino e feminino com gonçalo e a rita e os que ele assim consider serem necessários.

O covid safou joel.

本菲卡

El RealBetisFS cierra la primera incorporación para su estreno en Primera División LNFS . BrunoChaguinha (31) abandona el SLBenfica para incorporarse al equipo verdiblanco. Un todoterreno de primer nivel. Ala diestro muy completo. Gran defensor de primera línea. Buen pase. BrunoChaguinha iba a protagonizar uno de los fichajes del verano en Portugal marchándose al Sporting, pero Benfica hizo valer un acuerdo de las secciones de Fútbol aplicándolo al Futsal que impide fichar jugadores del eterno rival y la operación no pudo llevarse a cabo.

PGuarda1904

Essa do Chaguinha querer ir para o sporting...
andámos nós a recuperar o gajo de lesões gravíssimas, nunca o deixámos cair, e agora levávamos mais um pontapé no cu.

por mim, que vá para o Bétis...
não acrescentava nada de especial à equipa desde as primeiras lesões.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 10 de Maio de 2020, 13:21
El RealBetisFS cierra la primera incorporación para su estreno en Primera División LNFS . BrunoChaguinha (31) abandona el SLBenfica para incorporarse al equipo verdiblanco. Un todoterreno de primer nivel. Ala diestro muy completo. Gran defensor de primera línea. Buen pase. BrunoChaguinha iba a protagonizar uno de los fichajes del verano en Portugal marchándose al Sporting, pero Benfica hizo valer un acuerdo de las secciones de Fútbol aplicándolo al Futsal que impide fichar jugadores del eterno rival y la operación no pudo llevarse a cabo.

Chaguinha depois tudo o que fizemos por ele na recuperação, cagou no Benfica e assina pelo Sporting.
Vale Zero!!!

Podia ir a vontade, este acordo entre Vieira e o Varandas é de bradar aos céus.

Este acordo vai durar pouco, porque o Varandas vai durar pouco já como presidente do Sporting.

本菲卡

Ate renovámos com ele quando estava lesionado... enfim.

joaoreis

Gustavo Muñana
@gustavomunana

André Coelho al Barça, Bruno Coelho al Accs y ahora Chaguinha. Deben moverse bien para recuperar la calidad perdida.

本菲卡

Citação de: joaoreis em 10 de Maio de 2020, 13:33
Gustavo Muñana
@gustavomunana

André Coelho al Barça, Bruno Coelho al Accs y ahora Chaguinha. Deben moverse bien para recuperar la calidad perdida.

Deben moverse bien devem... estou para ver

HeijiHattori

O Chaguinha que va pela sombra.

Jack Bauer

E pode voltar a Portugal para jogar pelo sporting quando?

Pode ser tipo João Soares?

BenfiquismoIminente

Nem tenho palavras para o que se passa nesta secção. Não cabe na cabeça de ninguém.

Josh

Esse Chaguinha que vá para o raio que o parta. Tinha acordo com o cash ball depois de tudo o que fizemos por ele... ingrato de merda.

Sempre gostei da qualidade dele, e achava que neste contexto de contenção seria melhor ficar no plantel do que perdê-lo e vir alguém pior.

joao12soares

Citação de: 本菲卡 em 10 de Maio de 2020, 13:21

Que cambada de mansos que nós temos a gerir as nossas modalidades. É inacreditável.

Um clube que se diz bem preparado, com dinheiro para investir, com medo de adversários que devem a tudo e todos.

Incrível.

Andris

Não consigo entender como é que um clube destes, que dá todas as condições e mais algumas, está constantemente a ver atletas a fazerem merdas destas. Gostava de entender, sinceramente.