Época 2019/2020

joaoreis

O Sporting está a deixar sair alguns jogadores. Deo, Léo e agora Alex.


afcs1904

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

afcs1904

Chaguinha e Elisandro na mesma equipa? O rumor chega de Itália

https://www.zerozero.pt/news.php?i=284238

Quando uma equipa que estava na Segunda Divisão italiana tem mais ambição que o Benfica

Maldini

Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel

afcs1904

Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel

Ok! Então esta modalidade é para riscar na próxima época.. Incrível como a incompetência é premiada neste clube

Coluna The Great

Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel
A vergonha continua...

Maldini

Citação de: Coluna The Great em 09 de Maio de 2020, 14:14
Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel
A vergonha continua...

No Benfica e em Portugal ... poucos são os casos que a competência vence o compadrio

ZICKLER

Com esta questão do covid as modalidades de pavilhão na próxima temporada são uma incógnita muitoooo grande.


Honestamente cada vez mais acho que o dinheiro que se torra nas modalidades é deitado ao lixo.


Fundamentalista SLB

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2020, 17:24
Com esta questão do covid as modalidades de pavilhão na próxima temporada são uma incógnita muitoooo grande.


Honestamente cada vez mais acho que o dinheiro que se torra nas modalidades é deitado ao lixo.



Sou da mesma opinião, acho que só devíamos apostar forte nas modalidades em podemos ser campeōes europeus, como o futsal masculino, hoquei masculino/feminino e atletismo masculino.O Basket e o Andebol para mim não merecem a aposta feita.

Sei que é polémico mas é o que penso.

Mozer_4

O Joel é mais um incompetente salvo pelo covid.

André Sousa

O Mancuso que falaram lá atrás foi figura indispensável do Luparense que foi campeão italiano.

Josh

Citação de: André Sousa em 09 de Maio de 2020, 21:07
O Mancuso que falaram lá atrás foi figura indispensável do Luparense que foi campeão italiano.

E era um jogador útil na rotação daquela primeira época do Joel em que fomos campeões.

Vi jogadores muito piores com a nossa camisola.


Vitor Alves

Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel


Desses 4 o único que deixava sair era o Chaguinha.
O Joel tem contrato, e apesar de achar que existem melhores e que já tem muitos anos de Benfica, é um treinador competente, não tem tido planteis com a qualidade dos planteis do Sporting.

Para substituir André Coelho, contratava-se o Rómulo, para o lugar de Robinho iria buscar o Leozinho.


Maldini

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2020, 00:18
Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel


Desses 4 o único que deixava sair era o Chaguinha.
O Joel tem contrato, e apesar de achar que existem melhores e que já tem muitos anos de Benfica, é um treinador competente, não tem tido planteis com a qualidade dos planteis do Sporting.

Para substituir André Coelho, contratava-se o Rómulo, para o lugar de Robinho iria buscar o Leozinho.



Venha quem vier ... Joel, num clube estruturado e ambicioso tinha de sair. Competente era quando cá chegou, ganhou e acomodou-se.

É claro para todos que Joel ao longo destes anos em nada evoluiu, o seu jogo, a sua forma de defender e atacar bolas paradas, o 5/4 sem Roncaglio, a defesa do 5/4 ... tudo igual e muito limitado.

O Benfica precisa de sangue novo no banco e os jogadores sentem isso mais que ninguém.

Se Joel ficar, a minha opinião é que se lhe de o indispensável para chegar à final do campeonato e se lance bases para um novo treinador na época seguinte.

O Problema é que se for dar o básico corremos o risco de perder os melhores jogadores ...

Aliás, já o estamos a fazer pois o Interviu deixou sair mais de meia equipa e nós não conseguimos agarrar nenhum.


Vitor Alves

Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 09:52
Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2020, 00:18
Citação de: Maldini em 09 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: afcs1904 em 09 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2020, 19:54
Rumores assustadores...

Espero que não venha aí plantel de merda para o nosso lado.

Então?  :confused:

Fala-se nas saídas de André Coelho, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho ... pelo menos.

Mas o rumor que parece ser confirmado é a manutenção de Joel


Desses 4 o único que deixava sair era o Chaguinha.
O Joel tem contrato, e apesar de achar que existem melhores e que já tem muitos anos de Benfica, é um treinador competente, não tem tido planteis com a qualidade dos planteis do Sporting.

Para substituir André Coelho, contratava-se o Rómulo, para o lugar de Robinho iria buscar o Leozinho.



Venha quem vier ... Joel, num clube estruturado e ambicioso tinha de sair. Competente era quando cá chegou, ganhou e acomodou-se.

É claro para todos que Joel ao longo destes anos em nada evoluiu, o seu jogo, a sua forma de defender e atacar bolas paradas, o 5/4 sem Roncaglio, a defesa do 5/4 ... tudo igual e muito limitado.

O Benfica precisa de sangue novo no banco e os jogadores sentem isso mais que ninguém.

Se Joel ficar, a minha opinião é que se lhe de o indispensável para chegar à final do campeonato e se lance bases para um novo treinador na época seguinte.

O Problema é que se for dar o básico corremos o risco de perder os melhores jogadores ...

Aliás, já o estamos a fazer pois o Interviu deixou sair mais de meia equipa e nós não conseguimos agarrar nenhum.

Maldini, o que eu queria dizer em relação ao Joel é o seguinte, treinadores melhores que o Joel existem 7 ou 8, não sou da opinião de mudar por mudar, se mudar tem de ser para melhor.

Neste momento que nem sabemos se haverá competições, acredito que o SLB não esteja para aí virado.

Mas se me perguntares o que eu quero para o nosso SLB, é outra coisa.

Como já escrevi aqui à uns tempos, deveriamos nas modalidades de pavilhão ter equipas técnicas de grande qualidade, bem pagas, porque muitas vezes nós temos talento e as equipas técnicas não sabem aproveita-lo.

Cacau era uma excelente aposta para o nosso Futsal, por tudo o que isso influência.