Época 2019/2020

pedrux97

Hoje já começaram a sair notícias nas modalidades, tanto saídas como entradas. Espero que nesta secção tenhamos novidades em breve.

Slb23

Citação de: pedrux97 em 22 de Junho de 2020, 14:01
Hoje já começaram a sair notícias nas modalidades, tanto saídas como entradas. Espero que nesta secção tenhamos novidades em breve.
Provavelmente nesta ainda não será já, os campeonatos ainda estão a decorrer.

Universo Benfica

Tom oficializado no Ferreira do Zêzere:

JMiguel23

Ferreira do Zêzere está a surpreender e apostar forte.
Dois jogadores de nivel muito superior ao nível do clube.

TeamRocket37

Nando vai para aonde?

Anunciou que vai sair do Gasprom...

nandofutsal1987
Obrigado a todos que fizeram parte deste ciclo, jogadores, torcedores, comissão técnica, foi um prazer trabalhar com todos vocês ! Desejo sorte e saúde !!! #Repost @c11consulting with @make_repost
・・・
⛔️ Nando não é mais jogador do "Gazprom"⁣

NANDO deixa o time com o qual se tornou campeão da Rússia na temporada 2017/2018. Por não ter certeza da posição financeira do clube na próxima temporada, eles não puderam oferecer ao atleta nenhuma proposta. O contrato com o GAZPROM acabará em 30 de junho, infelizmente Nando não participará dos playoffs. ⁣

PGuarda1904

o Miguel Ângelo nunca devia ter vindo sequer.
Tinha flop escrito em todo o lado.

timduncan

Muito boa notícia a saída do Miguel

Duaarte

Desconhecendo o Nando, seria um bom reforço para a posição de fixo? Upgrade ao André coelho ?

BlankFile

Citação de: Duaarte em 23 de Junho de 2020, 00:39
Desconhecendo o Nando, seria um bom reforço para a posição de fixo? Upgrade ao André coelho ?

Por acaso até seria.

Agora... o Benfica por certo já não mudará o plano, digo eu. E como não acredito que vá ter 7 NFL´s...

Aliás, nem sequer se livraram do Drasler ainda.

Duaarte

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2020, 00:42

Por acaso até seria.

Agora... o Benfica por certo já não mudará o plano, digo eu. E como não acredito que vá ter 7 NFL´s...

Achas que será roncaglio, Arthur, tayebi, chiskala, Robinho e Fits?

BlankFile

Citação de: Duaarte em 23 de Junho de 2020, 00:44

Por acaso até seria.

Acho que sim, sinceramente.

Mas eu preferia que fosse algo do género: Roncáglio, Nando, Arthur, Tayebi, Chiskala, Fits

Robinho é fenomenal, mas com Arthur... estaríamos assegurados. E o Nando também é canhoto, por isso compensaria de alguma maneira a baixa de outro canhoto no plantel. Para mim é um Fixo/Ala de muito valor. 

Duaarte

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: Duaarte em 23 de Junho de 2020, 00:44

Por acaso até seria.

Acho que sim, sinceramente.

Mas eu preferia que fosse algo do género: Roncáglio, Nando, Arthur, Tayebi, Chiskala, Fits

Robinho é fenomenal, mas com Arthur... estaríamos assegurados. E o Nando também é canhoto, por isso compensaria de alguma maneira a baixa de outro canhoto no plantel. Para mim é um Fixo/Ala de muito valor.
Mas neste momento onde vamos perder o líder do balneário não seria importante manter o Robinho para assumir essa posição? É que a meu ver não temos mais nenhum jogador que possa assumir esse papel. No entanto acho que seria fundamental ter um fixo que nos desse segurança por isso acho que qualquer gestão que seja feita dos NFL vai ter sempre prós e contras

Jorge.P_

O Nando é um ala canhoto. Como o Robinho, o Arthur...

Diogo.Cris

Robinho é indispensável!!! Não pode sair. O único NFL que pode sair em caso de entrada do Nando será o Fits. Nenhum dos outros pode ser solução.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Junho de 2020, 01:13
O Nando é um ala canhoto. Como o Robinho, o Arthur...

Nando é ala, mas já jogou a fixo.
Não e uma posição desconhecida para ele, será é para Chiskala.