Época 2019/2020

Eterno Benfica


Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2019, 18:29
O basquetebol tem levado um rombo de público de à duas ou tres épocas a esta parte mesmo que vença, porque quem vai ao pavilhão sabe que mesmo que ganhe as exibições são ridículas, uma coisa é ganhares e teres alguns jogos de fraca qualidade, outra é ganhares mas todos os jogos serem deprimentes, agora multipliquem isso por quase uma década, tudo tem um limite, tudo tem o seu tempo, alguns não conseguem é entender isso, se jogássemos um basquetebol bonito e interessante facilmente seria uma modalidade de pavilhões bem compostos.
Tem?

Ainda no ano passado registou a melhor casa dos ultimos muitos anos na secção. E o rombo do publico tem sido tão grande que continua a ser top2 de assistência nos pavilhões da Luz.

O que é que alguns não conseguem entender mesmo? É que o que dizes não corresponde à realidade..

benficaslb1

#406
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Junho de 2019, 18:55

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2019, 18:29
O basquetebol tem levado um rombo de público de à duas ou tres épocas a esta parte mesmo que vença, porque quem vai ao pavilhão sabe que mesmo que ganhe as exibições são ridículas, uma coisa é ganhares e teres alguns jogos de fraca qualidade, outra é ganhares mas todos os jogos serem deprimentes, agora multipliquem isso por quase uma década, tudo tem um limite, tudo tem o seu tempo, alguns não conseguem é entender isso, se jogássemos um basquetebol bonito e interessante facilmente seria uma modalidade de pavilhões bem compostos.
Tem?

Ainda no ano passado registou a melhor casa dos ultimos muitos anos na secção. E o rombo do publico tem sido tão grande que continua a ser top2 de assistência nos pavilhões da Luz.

O que é que alguns não conseguem entender mesmo? É que o que dizes não corresponde à realidade..
se não é pelo menos é a ideia que eu tinha. Já agora de onde tiraste esses numeros?

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 17:05
https://en.wikipedia.org/wiki/2019%E2%80%9320_UEFA_Futsal_Champions_League

Analisando as equipas para ano:

Benfica, Sporting, Barcelona e El Pozo maiores candidatos ao título.

Kairat numa 2ª linha.

Numa 3ª linha Tyumen, MFK KPRF e Pesaro.

Temos de candidatar a organizar a Ronda de Elite e se passamos a final four.
Começar analisar a disponibilidade do Altice Arena, e contabilizar isso para orçamento e ver as datas para fazer uma pré-reserva.

Barcelona vai limpar isso...

Jorge.P_

Custa-me a acreditar no Chishkala. Um russo vir para cá... Só ganhando mesmo muito bem.
Objectivamente é um bom jogador. E jovem. Apesar de ter dúvidas que seria o perfil de jogador que mais me preocuparia contratar, olhando para o plantel...

Quanto ao Drasler, ser canhoto é interessante. De resto, só vendo. Estas "trocas" diretas não me deixam muito convencido, olhando ao último exemplo...

Chaguinha ficar ou não também muda muito as contas em relação aos NFL e o que contratar ou não. É esperar.


ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:04
O Ludgero era uma boa solução para nós.

Muito talento numa posição especifica.

Fdx, é um cepo autêntico. A bola chora nos pés dele.

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

O Ludgero não é cepo. É um cepalhão!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:04
O Ludgero era uma boa solução para nós.

Muito talento numa posição especifica.

Fdx, é um cepo autêntico. A bola chora nos pés dele.

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

O Ludgero não é cepo. É um cepalhão!
São todos.

Se tiveres visto 2 jogos dele deve ter sido muito.

Cá estaremos no futuro para ver o nível que vai atingir.

izlek

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2019, 22:55
São todos.

Se tiveres visto 2 jogos dele deve ter sido muito.

Cá estaremos no futuro para ver o nível que vai atingir.

se calhar vou dizer um disparate muito grande mas ele não andou a jogar a fixo?

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:04
O Ludgero era uma boa solução para nós.

Muito talento numa posição especifica.

Fdx, é um cepo autêntico. A bola chora nos pés dele.

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

O Ludgero não é cepo. É um cepalhão!
São todos.

Se tiveres visto 2 jogos dele deve ter sido muito.

Cá estaremos no futuro para ver o nível que vai atingir.

Nem 1 precisava de ver! Basta ver o primeiro toque na bola!

Avante

O Pauleta e mesmo craque... Pqp !

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2019, 22:35
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:44
Citação de: Tamarindus em 22 de Junho de 2019, 22:39
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2019, 22:04
O Ludgero era uma boa solução para nós.

Muito talento numa posição especifica.

Fdx, é um cepo autêntico. A bola chora nos pés dele.

Em relação ao Drasler, desta vez estou com o Forçado, não é o tipo de jogador que precisamos.
Quem, o Ludgero? É nada cepo. Tendo em conta o facto de ser FL é uma boa opção de plantel, ele ainda está em formação. Fez uma bela época, muitos golos, assistências...

Quanto ao Fernando eu acho que toda a gente está de acordo, não tem nada a ver com o Tolrá. Agora entre isso e ser uma merda é uma diferença gigantesca.

O Ludgero não é cepo. É um cepalhão!
São todos.

Se tiveres visto 2 jogos dele deve ter sido muito.

Cá estaremos no futuro para ver o nível que vai atingir.

Nem 1 precisava de ver! Basta ver o primeiro toque na bola!
ou como corre !!!! Minha Nossa,Senhora é preciso ter lata e pouca visão para contratar este cromo!!!!

JMiguel23

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2019, 20:56
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 17:05
https://en.wikipedia.org/wiki/2019%E2%80%9320_UEFA_Futsal_Champions_League

Analisando as equipas para ano:

Benfica, Sporting, Barcelona e El Pozo maiores candidatos ao título.

Kairat numa 2ª linha.

Numa 3ª linha Tyumen, MFK KPRF e Pesaro.

Temos de candidatar a organizar a Ronda de Elite e se passamos a final four.
Começar analisar a disponibilidade do Altice Arena, e contabilizar isso para orçamento e ver as datas para fazer uma pré-reserva.

Barcelona vai limpar isso...
É todo o ano apontado como principal favorito e depois nada... :p

JMiguel23

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Junho de 2019, 18:55

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2019, 18:29
O basquetebol tem levado um rombo de público de à duas ou tres épocas a esta parte mesmo que vença, porque quem vai ao pavilhão sabe que mesmo que ganhe as exibições são ridículas, uma coisa é ganhares e teres alguns jogos de fraca qualidade, outra é ganhares mas todos os jogos serem deprimentes, agora multipliquem isso por quase uma década, tudo tem um limite, tudo tem o seu tempo, alguns não conseguem é entender isso, se jogássemos um basquetebol bonito e interessante facilmente seria uma modalidade de pavilhões bem compostos.
Tem?

Ainda no ano passado registou a melhor casa dos ultimos muitos anos na secção. E o rombo do publico tem sido tão grande que continua a ser top2 de assistência nos pavilhões da Luz.

O que é que alguns não conseguem entender mesmo? É que o que dizes não corresponde à realidade..
Por acaso, tenho imensa curiosidade de saber as assistências nas modalidades.
Existe algum sítio onde é possível saber?

Já agora, dizes que o Andebol e o Voleibol tem tido resultados insignificantes na Europa mas na verdade estão mesmo assim bem acima dos do Basket.

King Ghost

POde ser que o Ricardinho regresse este ano e traga o Gadeia para limparmos a Champions.

ForçadoBloqueio

Citação de: King Ghost em 24 de Junho de 2019, 15:19
POde ser que o Ricardinho regresse este ano e traga o Gadeia para limparmos a Champions.


IPASLB

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2019, 16:24
SCP dimensão?? Dimensão real têm o SLB e o FCP, SCP só terá dimensão quando forem campeões europeus no Futebol.

o FCP tem dimensão regional e são eles que assim o querem/fizeram por isso. Embora eu entenda o que quiseste dizer, mas ser conhecido não é ter dimensão mundial.
A dimensão em adeptos de FCP e SCP é ela por ela...eu falo em dimensão DESPORTIVA, e sim o Futebol é a léguas o termo comparativo mais importante, o SCP nunca foi campeão europeu de Futebol, só se alguma vez o SCP conseguir sê-lo, ai sim a sua dimensão será apróximada dos outros rivais...

Antes dos anos 90 sim, o SCP tinha muitos mais adeptos que o FCP, hoje não é assim.