Época 2019/2020

TeamRocket37

Até podem meter 5 anos de contrato ao André até 2024...

Chega o Barça ou Inter vem busca-lo porque não podemos cortar as pernas...

Vocês não aprendem...

BlankFile

Citação de: Rmgv em 12 de Julho de 2019, 23:38
Citação de: Diogo.Cris em 12 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: Rmgv em 12 de Julho de 2019, 23:30
Citação de: Diogo.Cris em 12 de Julho de 2019, 23:26
Quem fala em desivestimento não faz a mínima ideia do que se passa no futsal do Benfica (seja masculino ou feminino).

Falavam que o Cristiano era uma treta e que era preciso um guarda redes para 2ª escolha. Vai-se buscar o melhor guarda redes português da atualidade e consegue-se que o rival fique fragilizado nessa posição. O que se diz por aqui? Má contratação.

Vai-se blindar o Henmi e o André Coelho por valores altos para que não saiam do Benfica nos próximos anos, é óbvio que os salários dos dois irão aumentar substancialmente o que não permitiria termos os 7 NFL's.

Vai-se buscar um fixo diferente (mais fraco defensivamente que o Tolrá, é certo) mas que irá trazer mais qualidade na saída a jogar e que ofensivamente é só 2/3 vezes melhor que o espanhol. Internacional brasileiro. O que se diz por aqui? Má contratação.

Se me perguntarem se eu escolheria este plantel? É óbvio que não, mas dizer que o plantel está mais fraco que o ano passado e que se desinvestiu na modalidade não é verdade.
A renovação do André Coelho é mesmo uma realidade ??
Sim, mas por valores absurdos.
Acho que o devemos segurar é um excelente jogador FL e ainda tem mts anos pela frente

Tirando o Ricardinho da equação, o André é de longe o melhor Futsalista português.

Jorge.P_

#902
Vão conseguir um plantel pior que este ano... contado ninguém acredita.

Já estou a ver com as próximas novidades: Miguel Ângelo continua, Afonso sem espaço, plantel fechado quanto a entradas.

Este miúdos que vieram dos lagartos, a este ritmo, acabaram de ser bem enganados. Em 2025 continuarão a ser figura de corpo presente enquanto joga um qualquer banal jogador de 26 anos no seu lugar. Mas é pá, são grandes esperanças e a gente tem-nos cá e tão cá e tal...

cesarslb


Tamarindus



Montano89

Portanto, temos o plantel fechado?  ;D

Mais uns quantos anos a seco. Não aprendem nada.

afcs1904

Agora só falta o pivot russo para fechar o plantel  ::)

BlankFile

Em teoria, este nosso ataque ao mercado no Futsal foi uma merda. Na prática, espero estar redondamente enganado.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2019, 14:31
Em teoria, este nosso ataque ao mercado no Futsal foi uma merda. Na prática, espero estar redondamente enganado.

O André Sousa é bom para suplente. O resto é que é melhor nem falar...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2019, 14:31
Em teoria, este nosso ataque ao mercado no Futsal foi uma merda. Na prática, espero estar redondamente enganado.

O André Sousa é bom para suplente. O resto é que é melhor nem falar...

Apostavas no André Correia que tem qualidade e uma margem de progressão enorme. Poupavas o guito que vais gastar no André Sousa, dispensavas o Miguel Ângelo... poupavas esse salário também e ias buscar o Ala/Pivot. Assim fica aquela sensação de ... meh.

Eu não coloco em causa o valor do André Sousa, acho que era desnecessário apenas.

Tamarindus

Mas já se sabe se o Chaguinha e o Miguel Ângelo sempre ficam?

Perguntei isso aqui ontem ao Diogo mas ele não respondeu.

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2019, 14:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2019, 14:31
Em teoria, este nosso ataque ao mercado no Futsal foi uma merda. Na prática, espero estar redondamente enganado.

O André Sousa é bom para suplente. O resto é que é melhor nem falar...

Apostavas no André Correia que tem qualidade e uma margem de progressão enorme. Poupavas o guito que vais gastar no André Sousa, dispensavas o Miguel Ângelo... poupavas esse salário também e ias buscar o Ala/Pivot. Assim fica aquela sensação de ... meh.

Eu não coloco em causa o valor do André Sousa, acho que era desnecessário apenas.
E depois andavas com a mesma conversa de merda de quando a segunda opção era o Cristiano.

E não entendo mesmo a panca com o André Correia. Muito limitado.

Diogo.Cris

Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2019, 14:41
Mas já se sabe se o Chaguinha e o Miguel Ângelo sempre ficam?

Perguntei isso aqui ontem ao Diogo mas ele não respondeu.
O Chaguinha sim.
Do Miguel não sei nada. Mas neste momento para sair só vindo um FL. Só vejo como opção o Cary, por isso acredito que fica.

Tamarindus

Citação de: Diogo.Cris em 13 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2019, 14:41
Mas já se sabe se o Chaguinha e o Miguel Ângelo sempre ficam?

Perguntei isso aqui ontem ao Diogo mas ele não respondeu.
O Chaguinha sim.
Do Miguel não sei nada. Mas neste momento para sair só vindo um FL. Só vejo como opção o Cary, por isso acredito que fica.

Fds, o Cary que vá para bem longe!

Mas obrigado pelas info  :slb2: