Época 2019/2020

Microwaves

Acho que o número de sócios que vai a todos os jogos das modalidades é residual. Isto devia ser um incentivo a criar hábito de pavilhão. Tipo 30€ e tinhas acesso a 20 jogos nos pavilhões da Luz num ano. Na minha opinião teria mais sucesso.

Jonasmatador

Contratar Ricardinho e enches o pavilhão.

Gradinni

Transmissões:

06/10 14h20 Portimonense - Benfica - RTP
13/10 14h20 Benfica - Belenenses - RTP
18/10 20h Futsal Azeméis - Benfica - 11

TeamRocket37

Faz sentido uma equipa tão profissional como é o Benfica o futuro de jogadores e treinador está dependente de ser campeão nacional!?

Joel era para sair, renovou...
Miguel Ângelo era para sair, continuou
Chaguinha era para sair, continuou
Benfica andava a procura no mercado de alternativas para Roncaglio e Fits, parou a busca.

Este é o Benfica actual...

TeamRocket37

O Benfica troca um ala/pivot MVP do JOGO 5 da Final por um guarda-redes suplente.

Depois traz um fixo com características semelhantes ao Fernando Wilhelm que já se tinha a experiência que não resultava.

Benfica devia ter saído um fixo com as mesmas características do Torla, eu quero lá saber se é cepo com pés ou raio o parta, quero é eficácia defensiva perante o jogo de pivots do Sporting, o Torlá dava isso, além da sua capacidade de organizar a defesa, algo que o Fernando não traz porque o Drasler era pivot de formação e grande parte da sua carreira só há meia dúzia de anos e que passou para fixo.

Benfica devia ter percebido isso, quando deixou sair o Torlá com contrato até 2020, se tinha no mercado opções capazes para substituir as características iguais do Torlá.
Rómulo era a jogador ideal, visto que para mim Hardy ou Douglas Jr. parecia-me impossíveis de trazer, tinha acabado o contrato este ano com KFK Moscov, podíamos ter trazido da Rússia, ganha muito lá, também o Robinho ganhava, se calhar somos um Modicus desta vida...

Com este plantel actual, para ganhar precisamos um treinador de topo mundial para diminuir a diferença em campo entre as 2 equipas, mas como não temos.
Vejo uma época muito complicada para nós.

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Setembro de 2019, 11:31
Faz sentido uma equipa tão profissional como é o Benfica o futuro de jogadores e treinador está dependente de ser campeão nacional!?

Joel era para sair, renovou...
Miguel Ângelo era para sair, continuou
Chaguinha era para sair, continuou
Benfica andava a procura no mercado de alternativas para Roncaglio e Fits, parou a busca.

Este é o Benfica actual...

Vencer parece que nos faz mal..

Pelo menos no sentido em que mata logo qualquer tentativa de evolução e melhoria das nossas equipas.. vá-se lá perceber.

Acho que tem a ver com uma mentalidade fraca que está instalada no clube.. de querer apenas fazer boa figura. A ambição parece que se fica por aí. É triste.

20Nico Gaitan20

GR suplente que não vale ponta... É já nos fodeu um título... Ele é 9 boneco que o colocou lá dentro.

Kurt Cobain 10

Joel  e equipa do ano ganharam as quinas de ouro .

Muita gente não consegue lidar .

O grande suporte  levou 0.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2019/20 | Fase Regular | 1ª Jornada

06 Set (Sexta-Feira)

Eléctrico FC - Benfica 20h00

____________________________________________________________________

07 Set (Sábado)

Sp. Braga - Futsal Azeméis 11h00

____________________________________________________________________

CR Candoso - Belenenses 16h00

____________________________________________________________________

Modicus - Leões Porto Salvo 17h00

____________________________________________________________________

Burinhosa - Quinta dos Lombos 18h00

____________________________________________________________________

08 Set (Domingo)

Sporting - Portimonense 14h20

____________________________________________________________________

09 Set (Segunda-Feira)

AD Fundão - Viseu 2001 20h00


TeamRocket37

Roncaglio
Robinho
Fernandinho

Fits, Chaguinha e Drasler são descartáveis como NFL.

É muito pouco na qualidade estrangeira.

TeamRocket37

Raul Campos nunca devia ter sido dispensado nem deviam ter deixado o Torlá sair com contrato.

Roncaglio
Torlá
Robinho
Raul Campos
Fernandinho

Podíamos só ter estes 5 NFL no plantel estamos bem melhores que agora.

TeamRocket37

Mal esta feito a nascença, tal como hoquei na época passada, o destino desta época de futsal cheira-me que será o mesmo do hoquei em patins o ano passado.

BlankFile

O plantel foi totalmente mal estruturado.

Deixaram sair dois internacionais espanhóis de grande valia, substituíram um deles por um gajo banalíssimo, o outro nem sequer o substituíram e ainda trouxeram um GR desnecessário e acabado.

Com Robinho e Fernandinho (que ainda são craques) a caminharem a passos largos para a reforma e a precisarem de uma gestão física cada vez mais cuidada, decidiram abdicar do 7º NFL e desvalorizar drasticamente o lote de NFL´s deste plantel. Drasler não vale nadinha, Chaguinha e Fits teriam que ser olhados como o 6º e o 7º NFL, mais numa perspectiva low coast, os 5 principais têm que ser TOP.

Como é que alguém achou que íamos a algum lado assim? Esta secção não aprende nada com os erros do passado. Nada...

O-Rível

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 01:31
O plantel foi totalmente mal estruturado.

Deixaram sair dois internacionais espanhóis de grande valia, substituíram um deles por um gajo banalíssimo, o outro nem sequer o substituíram e ainda trouxeram um GR desnecessário e acabado.

Com Robinho e Fernandinho (que ainda são craques) a caminharem a passos largos para a reforma e a precisarem de uma gestão física cada vez mais cuidada, decidiram abdicar do 7º NFL e desvalorizar drasticamente o lote de NFL´s deste plantel. Drasler não vale nadinha, Chaguinha e Fits teriam que ser olhados como o 6º e o 7º NFL, mais numa perspectiva low coast, os 5 principais têm que ser TOP.

Como é que alguém achou que íamos a algum lado assim? Esta secção não aprende nada com os erros do passado. Nada...

Sendo isso tudo verdade, pelo que sei o Joel teve o que quis.

E, mal ou bem, no dia em que este plantel não der para ganhar ao Eléctrico na 1ª Jornada, se calhar o problema não está nos NFL ou na qualidade do 5º ou 6º... se calhar o problema está em quem (des)orienta a equipa.

Mas, quando fomos campeões, quem dizia que o Joel não vale um peido andava aqui a ser enxovalhado pela maltinha do "JoGaAMUUXH uM GanDA FUtEsÁÁl!!!!onze1!". Pois, e depois desparecem daqui, saem de fininho (provavelmente só vêem as finais), e quem sofre com esta merda são os que têm que levar com as decisões deste incompetente o ano todo.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 01:31
O plantel foi totalmente mal estruturado.

Deixaram sair dois internacionais espanhóis de grande valia, substituíram um deles por um gajo banalíssimo, o outro nem sequer o substituíram e ainda trouxeram um GR desnecessário e acabado.

Com Robinho e Fernandinho (que ainda são craques) a caminharem a passos largos para a reforma e a precisarem de uma gestão física cada vez mais cuidada, decidiram abdicar do 7º NFL e desvalorizar drasticamente o lote de NFL´s deste plantel. Drasler não vale nadinha, Chaguinha e Fits teriam que ser olhados como o 6º e o 7º NFL, mais numa perspectiva low coast, os 5 principais têm que ser TOP.

Como é que alguém achou que íamos a algum lado assim? Esta secção não aprende nada com os erros do passado. Nada...

10 ANOS 3 CAMPEONATOS