Época 2019/2020

Gradinni

Citação de: savg em 16 de Maio de 2020, 20:30
Será que precisamos de tantos alas destros? Temos Rafael e o que veio do Sporting e o Cecílio, o Célio, o Afonso...
Celio e Afonso sao fixos

savg

Citação de: Gradinni em 16 de Maio de 2020, 20:34
Citação de: savg em 16 de Maio de 2020, 20:30
Será que precisamos de tantos alas destros? Temos Rafael e o que veio do Sporting e o Cecílio, o Célio, o Afonso...
Celio e Afonso sao fixos

Nenhum dos 2 está preparado para ser fixo no Benfica neste momento. E, tanto um como outro, mais o Célio, tem uma capacidade tecnica, rapidez de execução e remate que podem jogar a ala. Aliás, o Célio tem jogado sempre a ala no Benfica, quer nos seniores quer nos jovens!

savg

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 20:33
Citação de: savg em 16 de Maio de 2020, 20:27
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 20:08
Ivan Chishkala aos 21 anos esteve no Mundial em 2016, aonde foi titular 6 jogos dos 7 jogos, só não foi na 1ª jornada contra a Tailândia.

Marcou 5 golos, 2 deles contra a Espanha nos Quartos de Final. 2º melhor marcador da Rússia atrás do Eder Lima com 9 golos.

Só de lembrar que a Rússia foi vice-campeão do Mundo perdendo a final contra a Argentina.

Ele aos 20 anos já era campeão europeu pelo Gasprom.

Se viesse era uma grande contratação.

Atenção o Chishkala não é pivot.

É ala então? Canhoto?

É destro

Eu acho parecido com o Raul Campos, pode jogar na ala num sistema 3-1. E no sistema 4-0 cair na área.

Tayebi cai mais na área, e consegue jogar mais de costas da baliza.
Para mim o Tayebi desequilibra mais na ala.

Então ambos são jogadores tipo Fernandinho?

TeamRocket37

Citação de: savg em 16 de Maio de 2020, 20:39
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 20:33
Citação de: savg em 16 de Maio de 2020, 20:27
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 20:08
Ivan Chishkala aos 21 anos esteve no Mundial em 2016, aonde foi titular 6 jogos dos 7 jogos, só não foi na 1ª jornada contra a Tailândia.

Marcou 5 golos, 2 deles contra a Espanha nos Quartos de Final. 2º melhor marcador da Rússia atrás do Eder Lima com 9 golos.

Só de lembrar que a Rússia foi vice-campeão do Mundo perdendo a final contra a Argentina.

Ele aos 20 anos já era campeão europeu pelo Gasprom.

Se viesse era uma grande contratação.

Atenção o Chishkala não é pivot.

É ala então? Canhoto?

É destro

Eu acho parecido com o Raul Campos, pode jogar na ala num sistema 3-1. E no sistema 4-0 cair na área.

Tayebi cai mais na área, e consegue jogar mais de costas da baliza.
Para mim o Tayebi desequilibra mais na ala.

Então ambos são jogadores tipo Fernandinho?

São parecidos mas ambos com características diferentes do Fernandinho.

Dr.Lecter

#3424
Se o Fernandinho sair onde vamos perder e muito é no 4x5 e 4x4 defensivo. Ou trazemos um fixo de topo para compensar o maior número de bolas que vão entrar no nosso bloco e adicionamos um ala que não seja um buraco ou vamos passar muito mal. Aliás, se não chegar esse fixo mais vale nem entrar em campo.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2020, 21:08
Se o Fernandinho sair onde vamos perder e muito é no 4x5 e 4x4 defensivo. Ou trazemos um fixo de topo para compensar o maior número de bolas que vão entrar no nosso bloco e adicionamos um ala que não seja um buraco ou vamos passar muito mal. Aliás, se não chegar esse fixo mais vale nem entrar em campo.
Tem de chegar um fixo de qualidade e que seja grande, nós neste momento exceptuando o Fits somos uma equipa de pesos pluma.

Dou como certa a saída do Chaguinha, André Coelho, Bruno Coelho, Drasler e Fernandinho para as entradas de Nilson, Tayebi, Chiskhala e mais um fixo.

O Robinho a confirmar-se o Chiskhala de certeza que fica, não me acredito que tragam um russo sem ninguém para ajudar na integração. O resto dependerá muito do fixo mas parece-me que estamos a construir uma equipa pequena e leve o que num frente a frente com o Sporting vai fazer mossa. Outro aspecto a rever é a nossa primeira pressão defensiva, curioso para ver como vamos esconder as lacunas que a saída do Fernandinho poderá trazer...

LA Lakers

Fernandinho no Almaty.

Surreal.

Gimenez

Citação de: LA Lakers em 16 de Maio de 2020, 21:57
Fernandinho no Almaty.

Surreal.

Vinha agora postar isso. É uma pena.

BlankFile

Grande perda para a equipa... mais uma.

JMMC_NORTENHO

Agora é moda a troca de jogadores, ficando nós sempre a perder.

Tolra-Drasler
Fernandinho-Tayebi

Quem se segue?


Maldini

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Maio de 2020, 22:11
Agora é moda a troca de jogadores, ficando nós sempre a perder.

Tolra-Drasler
Fernandinho-Tayebi

Quem se segue?



Robinho .. silvestre Ferreira

JMMC_NORTENHO

O nosso plantel já era inferior, os melhores ainda saem, o que vamos fazer na próxima época.?

Mozer_4

Já que andam numa de trocas podiam trocar de treinador.

TeamRocket37

Fernandinho adorava viver em Lisboa.

Vamos ver se não foi "empurrado para ir embora".

Só vos digo que vão ter muitas saudades dele, principalmente os golos aos lagartos.






Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:15
Fernandinho adorava viver em Lisboa.

Vamos ver se não foi "empurrado para ir embora".

Só vos digo que vão ter muitas saudades dele, principalmente os golos aos lagartos.






Ninguém pode empurrar quem não tem contrato.

O Fernandinho devia ser o nosso jogador mais caro, não me surpreende a saída.

Deixa imensas saudades, do melhor que já passou por cá.