Época 2019/2020

Tamarindus

A malta que dizia que o André Sousa era o melhor guarda-redes tuga e era um bom reforço já enfiou a viola no saco hihi

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 10:08
Gestão inteligente é despachar o André Sousa, apostar no André Correia, serve para todos jogos excepto os lagartos.

Não vir o Nilson, não faz cá falta, apostar no Afonso e no Célio, trazer um ala que defende bem para os embates do Lagartos: Nando (Esquerdo) Antoshkin (Ala direito), além de um fixo de renome mundial.

Despachar o Fits, ficando com Ludgero, abrindo vaga nos NFL e verba.

Trazer o Júnior, pelo Miguel Ângelo, porque precisamos claramente de outro ala esquerdino, para descansar o Robinho.

Mas isto não é preciso ser num grande expert na matéria, uma pessoa minimamente capaz consegue ver isto.

Para mim é melhor dar a época do futsal como perdida, mandar o € para Andebol e para Voleibol.
Preparar 2021-2022 com um outro treinador já fechado este ano.
Mandar € pró Andebol? Além dum titulo de nível Liga Europa / Intertoto, há algum título que se possa ganhar a 2 grandes adversários??
Eacolhem uma boa época para investir no Andebol....

JM21

Citação de: Tamarindus em 20 de Maio de 2020, 10:26
A malta que dizia que o André Sousa era o melhor guarda-redes tuga e era um bom reforço já enfiou a viola no saco hihi
O nível do guarda-redes português é muito fraco, neste momento.

O André Sousa se não é o melhor, está nos 2/3 melhores portugueses formados localmente.

Por mim, tem lugar no plantel. Sem dúvida.

_Xebola_

Quando o Benfica não consegue convencer dois putos, um que joga no Viseu 2001 e outro no Quinta dos Lobos a vir jogar para o Benfica então o melhor que tem a fazer é fechar portas.

Patético não ter argumentos para convencer dois putos que andam desterrados em dois clubes fraquissimos.

Maldini

Citação de: JM21 em 20 de Maio de 2020, 11:07

O André Sousa se não é o melhor, está nos 2/3 melhores portugueses formados localmente.

Para o que ganha e para o que rende ... podemos bem ficar apenas com o André Correia

JM21

Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 11:33
Citação de: JM21 em 20 de Maio de 2020, 11:07

Para o que ganha e para o que rende ... podemos bem ficar apenas com o André Correia
Na relação qualidade/preço, talvez o André Correia acabe por ser melhor, mas apenas porque a qualidade não é muita.

O André Correia tem muitas debilidades. Para além do que fez enquanto sénior, vi alguns jogos nos sub-20 e nunca me pareceu com qualidade para este nível. Ficou foi muito na retina pelas defesas nos livres de 10 metros e penaltys contra o Sporting.

Universo Benfica

Gestão inteligente é despachar o André Sousa, apostar no André Correia, serve para todos jogos excepto os lagartos.
Spoiler

Não vir o Nilson, não faz cá falta, apostar no Afonso e no Célio, trazer um ala que defende bem para os embates do Lagartos: Nando (Esquerdo) Antoshkin (Ala direito), além de um fixo de renome mundial.

Trazer o Júnior, pelo Miguel Ângelo, porque precisamos claramente de outro ala esquerdino, para descansar o Robinho.

Mas isto não é preciso ser num grande expert na matéria, uma pessoa minimamente capaz consegue ver isto.

Para mim é melhor dar a época do futsal como perdida, mandar o € para Andebol e para Voleibol.
[fechar]

Não concordo com isso do André Correia. O homem tem uma dúzia de jogos, precisa de jogar numa equipa que lhe dê garantias de tempo de utilização. Vejo o André Correia na mesma situação do Edu Sousa, pelo que já devia ter sido colocado a rodar. O mesmo acontece com o Afonso Jesus, anda aqui a jogar aos soluços, 1 min aqui, outro ali...aquilo não é nada. Tanto um como o outro vão fazer 23 anos na próxima época.

É ver também o caso do Erick Mendonça, levou 3 empréstimos até ser opção no Sporting.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 20 de Maio de 2020, 11:43
Spoiler

[fechar]

Não concordo com isso do André Correia. O homem tem uma dúzia de jogos, precisa de jogar numa equipa que lhe dê garantias de tempo de utilização. Vejo o André Correia na mesma situação do Edu Sousa, pelo que já devia ter sido colocado a rodar. O mesmo acontece com o Afonso Jesus, anda aqui a jogar aos soluços, 1 min aqui, outro ali...aquilo não é nada. Tanto um como o outro vão fazer 23 anos na próxima época.

É ver também o caso do Erick Mendonça, levou 3 empréstimos até ser opção no Sporting.

Sporting já ganha derbys com Gonçalo Portugal.
Por isso está tudo dito.

André Correia pode jogar n jogos com gr principal da equipa do Benfica, tal é a diferença de competitividade do campeonato.

Como Lecter já disse aqui, o interessa é os playoffs.

Se o André Sousa não serve para jogos que tem de ser titular o Roncaglio, por isso é igual, outros jogos que AS jog, AC pode jogar, e não será por ai que perderíamos jogos.

Slb23

O Sporting antes de apostar no Gonçalo teve de o emprestar duas vezes e ele já tem 28 anos.

O André tem 22 e praticamente nunca jogou na 1ª Divisão.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 09:56
André Sousa
Afonso Jesus
Celio Coque
Fábio Cecílio
Rafael Henmi
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Jacaré

vs

Gonçalo Portugal
João Matos
Erick
Pany Varela
Pauleta
Mamadu
Cardinal

A vantagem que tínhamos nos FL já foi no crlh...
Perdemos no fixo no presente (supostamente temos os que tem mais futuro mas isto é sempre incerto) e no pivot onde apesar o Cardinal já estar todo comido contínua a ser muito bom quando está disponível.

No GR e nos alas ganhamos e largo.

TeamRocket37

Era o melhor gr tuga, em Junho 2019, agora em Maio de 2020 o melhor tuga é o Edu Sousa.
Ficou provado nos jogos que AS tem de render, ou seja, quando o Roncaglio deve jogar e não joga falhou em toda a linha e mais alguma.

Eu fui um dos defensores da contratação do André Sousa, zero problemas admitir.

Agora para aquilo que ganha e para o rende nos jogos que tinha fazer a diferença, não resolve.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 12:10

Era o melhor gr tuga, em Junho 2019, agora em Maio de 2020 o melhor tuga é o Edu Sousa.
Ficou provado nos jogos que AS tem de render, ou seja, quando o Roncaglio deve jogar e não joga falhou em toda a linha e mais alguma.

Agora para aquilo que ganha e para o rende nos jogos que tinha fazer a diferença, não resolve.
O Edu conta como NFL, cá é estrangeiro.

O André Sousa continua a ser o melhor GR FL que é possível ter em Portugal. E o ter falhado em toda a linha não é verdade, na Taça da Liga esteve em grande.

E eu nem gosto dele.

TeamRocket37

Dinheiro gasto no André Sousa, na futura contratação do Nilson, no Miguêl Ângelo e no Fits, secalhar dava para trazemos um grande fixo e segurar o Fernandinho

Querem jogadores, mas depois querem manter gorduras que podiam ser dispensadas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 12:12
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2020, 12:10

O Edu conta como NFL, cá é estrangeiro.

O André Sousa continua a ser o melhor GR FL que é possível ter em Portugal. E o ter falhado em toda a linha não é verdade, na Taça da Liga esteve em grande.

E eu nem gosto dele.

André Sousa jogou contra o Sporting?

Tr - 17

Tal como noutros casos..

Com actual treinador poucos são os que se destacam positivamente.

Aliás.. os que se destacam é única e exclusivamente pela sua qualidade individual. E falo de Fernandinho e Robinho.

Tudo o resto estava a fazer uma época fraca.

Com as saídas que se parecem.confirmar, e a continuidade do Joel, a próxima época nem ano zero é.. isso será na de 2021/2022.

A próxima época está praticamente condenada.