Época 2019/2020

Miguelito22

Citação de: Gradinni em 12 de Junho de 2020, 14:49
Miguel Ângelo nao vai fazer parte do plantel na proxima época
Finalmente um dos pinos a ir embora.

Falta também um que esta no banco sentado e é careca!

Vai ele jogar a fixo secalhar.

TeamRocket37

Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Nos temos aí uma falha que espero que repensem.. Mas olhando para o plantel do Sporting eles tirando o Merlim não tem um gajo que desequilibre naquele plantel

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Nos temos aí uma falha que espero que repensem.. Mas olhando para o plantel do Sporting eles tirando o Merlim não tem um gajo que desequilibre naquele plantel

Taynan não desequilibra?
Cardinal não desequilibra?
Rocha não desequilibra?

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Nos temos aí uma falha que espero que repensem.. Mas olhando para o plantel do Sporting eles tirando o Merlim não tem um gajo que desequilibre naquele plantel

Taynan não desequilibra?
Cardinal não desequilibra?
Rocha não desequilibra?

Estou-me a referir a alas.. Vamos ver como aparece Taynan mas parece-me que estão deficitários nessa posição

Geovanni95

Citação de: Gradinni em 12 de Junho de 2020, 14:49
Miguel Ângelo nao vai fazer parte do plantel na proxima época

Vai regressar aos Delfins?

MrJohnny

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Em geral, concordo contigo, mas tens de te decidir se queres que apostem no Afonso ou no Célio ou se estamos deficitários na posição de Fixo.

Para se jogar tem de se estar preparado para todos os jogos. Concordo que eles podiam ter adquirido mais alguns minutos ao longo das época(s) passada(s), sobretudo o Afonso. Contudo sempre fui da opinião que ele devia ter andado emprestado e, se calhar, agora tinha outro andamento. Isto ou se está preparado para jogar no Benfica ou não se está. Os miúdos do Futsal não são preparados como os miúdos da Academia do Seixal desde os 8-9 anos para as exigências duma modalidade de alto nível, por muito que seja capaz de elogiar o salto que a Formação do Futsal do Benfica mesmo assim conseguiu dar nos últimos anos.

O Benfica devia ter sempre um Fixo de grande qualidade estrangeiro e outro português. Aparentemente, vamos ter no confiar no Nilson, no Fábio, que também chegou a fazer a posição no Braga, e nos miúdos.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.
Muitas e boas soluções ofensivas. Podemos alternar entre um 3x1, um 4x0 e jogar com uma linha de 5 com o Roncaglio subido.

Nos jogos com o Sporting, que é o que interessa, vamos penar porque nos vão massacrar no 3x1.

TeamRocket37

Citação de: MrJohnny em 12 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Em geral, concordo contigo, mas tens de te decidir se queres que apostem no Afonso ou no Célio ou se estamos deficitários na posição de Fixo.

Para se jogar tem de se estar preparado para todos os jogos. Concordo que eles podiam ter adquirido mais alguns minutos ao longo das época(s) passada(s), sobretudo o Afonso. Contudo sempre fui da opinião que ele devia ter andado emprestado e, se calhar, agora tinha outro andamento. Isto ou se está preparado para jogar no Benfica ou não se está. Os miúdos do Futsal não são preparados como os miúdos da Academia do Seixal desde os 8-9 anos para as exigências duma modalidade de alto nível, por muito que seja capaz de elogiar o salto que a Formação do Futsal do Benfica mesmo assim conseguiu dar nos últimos anos.

O Benfica devia ter sempre um Fixo de grande qualidade estrangeiro e outro português. Aparentemente, vamos ter no confiar no Nilson, no Fábio, que também chegou a fazer a posição no Braga, e nos miúdos.


"Em geral, concordo contigo, mas tens de te decidir se queres que apostem no Afonso ou no Célio ou se estamos deficitários na posição de Fixo."

Se estás atento o que eu escrevo que eu defendia era um fixo de topo Mundial mais o Afonso.
Não é o Nilson mais o Afonso.

Nilson vai ser mais o Ricardo Fernandes, um Mário Freitas, que vai passar pelo Benfica.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.
Muitas e boas soluções ofensivas. Podemos alternar entre um 3x1, um 4x0 e jogar com uma linha de 5 com o Roncaglio subido.

Nos jogos com o Sporting, que é o que interessa, vamos penar porque nos vão massacrar no 3x1.

Eu se fosse o MA e o ND ia buscar o 3 pivot.
Guitta Merlim Taynan + 2 pivots estrangeiros nos jogos contra o Benfica.
Era para arrebentar connosco.
Para marcar o Fits e o Erick e o João Matos chegam perfeitamente, não precisam do Leo Santana.

King Ghost

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 15:46
Citação de: King Ghost em 12 de Junho de 2020, 15:37
Tragam o Gadeia.  :D

Esse vai fazer um ano a Kairat e para o ano esta no Barça
Que pena, porque fazia aqui fácil esse ano.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 17:59
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.
Muitas e boas soluções ofensivas. Podemos alternar entre um 3x1, um 4x0 e jogar com uma linha de 5 com o Roncaglio subido.

Nos jogos com o Sporting, que é o que interessa, vamos penar porque nos vão massacrar no 3x1.

Eu se fosse o MA e o ND ia buscar o 3 pivot.
Guitta Merlim Taynan + 2 pivots estrangeiros nos jogos contra o Benfica.
Era para arrebentar connosco.
Para marcar o Fits e o Erick e o João Matos chegam perfeitamente, não precisam do Leo Santana.
Pois, esperemos que não o faça.

Não vejo nada de bom, até porque mesmo ofensivamente vai implicar que o Nilson tenha muitos minutos. Confio nele defensivamente, mas com bola é o que é.

MrJohnny

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: MrJohnny em 12 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Roncaglio
André Sousa
André Correia
Nilson
Fábio Cecílio
Afonso Jesus
Rafael Henmi
Chiskala
Célio Coque
Robinho
Arthur
Tiago Brito
Tayebi
Fits
Jacaré

Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.

Em geral, concordo contigo, mas tens de te decidir se queres que apostem no Afonso ou no Célio ou se estamos deficitários na posição de Fixo.

Para se jogar tem de se estar preparado para todos os jogos. Concordo que eles podiam ter adquirido mais alguns minutos ao longo das época(s) passada(s), sobretudo o Afonso. Contudo sempre fui da opinião que ele devia ter andado emprestado e, se calhar, agora tinha outro andamento. Isto ou se está preparado para jogar no Benfica ou não se está. Os miúdos do Futsal não são preparados como os miúdos da Academia do Seixal desde os 8-9 anos para as exigências duma modalidade de alto nível, por muito que seja capaz de elogiar o salto que a Formação do Futsal do Benfica mesmo assim conseguiu dar nos últimos anos.

O Benfica devia ter sempre um Fixo de grande qualidade estrangeiro e outro português. Aparentemente, vamos ter no confiar no Nilson, no Fábio, que também chegou a fazer a posição no Braga, e nos miúdos.


"Em geral, concordo contigo, mas tens de te decidir se queres que apostem no Afonso ou no Célio ou se estamos deficitários na posição de Fixo."

Se estás atento o que eu escrevo que eu defendia era um fixo de topo Mundial mais o Afonso.
Não é o Nilson mais o Afonso.

Nilson vai ser mais o Ricardo Fernandes, um Mário Freitas, que vai passar pelo Benfica.

O Afonso tem uma visão de jogo e uma capacidade de passe acima da média (joga com a mesma simplicidade e cabeça levantada como faz o Tolrà, por exemplo), mas não tem, para já, a capacidade defensiva do Nilson. Precisamente o que apontas como a grande desvantagem que apresentamos em relação à opção que o Sporting utiliza quando joga de Pivot (que chega a ser mais de 30 minutos por jogo nos últimos 3-4 anos).

Eu também aprecio muito ver jogar o Afonso, mas espero sinceramente que nos surpreenda pela positiva se for chamado a essa tarefa.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 17:59
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 16:39
Isto vai dar para ganhar o campeonato?!
Pela minha opinião não, tem uma falha gritante ainda por cima é aonde o Sporting é melhor no jogo 3-1 com pivot.
Muitas e boas soluções ofensivas. Podemos alternar entre um 3x1, um 4x0 e jogar com uma linha de 5 com o Roncaglio subido.

Nos jogos com o Sporting, que é o que interessa, vamos penar porque nos vão massacrar no 3x1.

Eu se fosse o MA e o ND ia buscar o 3 pivot.
Guitta Merlim Taynan + 2 pivots estrangeiros nos jogos contra o Benfica.
Era para arrebentar connosco.
Para marcar o Fits e o Erick e o João Matos chegam perfeitamente, não precisam do Leo Santana.
Pois, esperemos que não o faça.

Não vejo nada de bom, até porque mesmo ofensivamente vai implicar que o Nilson tenha muitos minutos. Confio nele defensivamente, mas com bola é o que é.

Não consigo ter esperança que tu ves no Nilson no processo defensivo.
Não é melhor Vitinha, Rogério, Zé Maria, Costinha, Gonçalo, Davi, Tolrá.
Tenho duvidas que acrescenta mais a equipa do um Diego Sol.
Sporting teve vários anos opção sobre o Nilson, nunca o quis.

afcs1904

Acho que estão a desvalorizar demasiado o Nilson.. Ofensivamente acrescenta pouco é verdade, mas a defender é bastante competente.. Agora abordar a época só com Nilson é curto claro.. Fazia falta um fixo de topo