Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Moikano

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.
isto mesmo.

MBACANO

Se alguém tiver a pachorra para enviar PM's, agradeço se me puder incluir SFF.

Já agora tb quero saber mais sobre a reunião.

Ru10

Portanto abre-se um tópico, os fóristas ajudam com questões que o universo benfiquista gostaria de ver respondidas, vai-se lá e o feedback é manter tudo em segredo. Depois critica-se o afastamento da direção e sócios, as faltas de explicações e informação.

Ai ui que imagino que o Vieira divulgou informação super secreta. Ai ui que hoje em dia o que é dito na AG não sai logo para fora.

Aos jogadores sobe-lhes o dinheiro à cabeça, o que é uma vergonha. Mas depois a outros basta apenas um mini protagonismo num fórum de internet.

K9Pitbull

Pelo que percebi foram convidados para a reunião sócios que nas assembleias gerais incomodaram o Vieira e companhia com as suas intervenções.

Posto isto não estou minimamente interessado em saber o que foi falado na reunião.

Apenas gostaria de saber se o que vos deram para comer e beber tinha alucinogenicos e se foram convidados para algum cargo ou departamento.

Apenas peço para que guardem bem o que vos foi dito e se por ventura por algum momento o Vieira vos falte à verdade ou à palavra, na mesma assembleia geral onde tiveram tomates para abordar certos temas que o levou à realização desta reuniao, os voltem a ter e em frente a todos ponham os pontos nos is.

AnotherDoom

Citação de: sagan1976 em 07 de Julho de 2019, 08:57
Por acaso é sintomático.

"Bruno Fernandes aqui era vendido por 100 milhões."

Cum caralho.

Não precisamos de saber mais nada da reunião.

Esta frase resume tudo, toda a estratégia desportiva e financeira do Benfica está resumida nesta frase.

Tudo o resto que foi dito na reunião é acessório e detalhes sem grande importância.

O sumo está todo nesta frase.

K9Pitbull

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2019, 09:17
Citação de: sagan1976 em 07 de Julho de 2019, 08:57
Por acaso é sintomático.

"Bruno Fernandes aqui era vendido por 100 milhões."

Cum caralho.

Não precisamos de saber mais nada da reunião.

Esta frase resume tudo, toda a estratégia desportiva e financeira do Benfica está resumida nesta frase.

Tudo o resto que foi dito na reunião é acessório e detalhes sem grande importância.

O sumo está todo nesta frase.
"Bruno Fernandes aqui era campeão nacional" Custava muito? O mal está tão entranhado que mete nojo.

tomorcego

Bruno Fernandes aqui era suplente do Pizzi....

george 20

A partir do momento que sai cá para fora o que se passa nas AGs não percebo porque nao divulgam o que se passou ontem...
Até porque podem sempre filtrar algo que achem que nao deva ser revelado....

Se era para isso nem abriam este topico nem diziam nada a ninguém que lá iam...

:bah2:

eplunum

Eu pergunto aos membros que foram á reunião se lhes foi pedido algum tipo de sigilo sobre o que se falou nessa reunião por parte da direcção,é que se não foi é porque a própria direção não está muito preocupada que isso saia cá para fora eles não são burros e se calhar até lhes interessa que se saiba para ver se não lhes fodem mais a cabeça.

joaoaria

O Vieira gasta 6:30, ele e outros membros do staff para dar explicações a meia dúzia de sócios só porque são gajos fixes com o objectivo de que não passe nada cá para fora ?
Meus senhores , 6:30!
Meia dúzia de benfiquistas "comuns"! !
Vieira e vários elementos da estrutura !
Vocês acreditam mesmo que dispendiam de tanto tempo de tanta gente só para passar a mensagem a meia dúzia de sócios anónimos ?
Está bem abelha .

nspumpkin

Os presentes na reunião se me puderem mandar Pm agradecia imenso. Obrigado!

diego040675

O ventoinhas aprendeu com os pastores da igreja

Meia dúzia de mentiras e entrou na mente de alguns

The Eagle 10

Percebi que foi ontem a reunião.

Alguém que possa enviar por PM o que se passou? agradecia O0

Tiago7

Alguem me pode enviar por PM ?

Obrigado

CkM

Também gostava de saber o que foi falado, mas compreendo se não quiserem revelar.
Um abraço a todos os presentes.