Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Notguilty

Basicamente foi revelado que o Porto é Merda Liquida e o Sporting ..é o Sporting

paalexg

Eu não quero divulgar as coisas porque acho que há uma porção de coisas que me parecem meio confidenciais e que não quero que a imprensa pegue nelas.

37PicaMiolos

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Apesar de ter pedido pm plenamente de acordo.

celugofe

Pelo menos podemos saber se o Bruno de Carvalho era um infiltrado benfiquista?....
O homem já foi expulso...

Redceltic


rsd


lmalves

Partilhem apenas aquilo que acham que são assuntos menos "sensíveis", mas que acabaram por ser esclarecidos na reunião.

Yasnac

Também acho que a informação passar por PM não impede que esta não chegue onde não deva chegar.

É uma decisão complicada a divulgação.

Vejam de acordo com o melhor para o clube.

Mas o que se tem passado nos últimos meses no tópico do presidente é de uma histeria como nunca se viu.

LegendsNeverDie

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:05
Eu não quero divulgar as coisas porque acho que há uma porção de coisas que me parecem meio confidenciais e que não quero que a imprensa pegue nelas.

Então é melhor ninguem saber merda nenhuma.

Estou como diz o ForçadoBloqueio.

tinkiwinki

Eu não estive lá mas sei quem esteve e posso revelar em primeira mão que o LFV ainda antes de alguém falar se levantou e disse:

"Porto é merda!" "Tá? Obrigado e bom trabalho."

Aka


NSC

A quem lá esteve mais não se pede do que gerir a informação da forma que mais conveniente for ao Benfica, ainda que a curiosidade atinja a todos.

Pelos vistos, a reunião foi positiva e esclarecedora relativamente a muitos aspectos do clube e presumo que se possa concluir que se está a trabalhar para conseguir manter, de forma sustentada, o clube na rota dos sucessos dos últimos anos e conseguir a hegemonia (para já ao nível do futebol) em Portugal.

Para mim chega e já durmo mais descansado.

GlennStrombergh

PM por sff.

Na minha opinião há coisas que devem ser partilhadas.

Obrigado desde já.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tinkiwinki em 06 de Julho de 2019, 23:07
Eu não estive lá mas sei quem esteve e posso revelar em primeira mão que o LFV ainda antes de alguém falar se levantou e disse:

"Porto é merda!" "Tá? Obrigado e bom trabalho."

Que grande contributo "sócio"...

romazinibenfica

Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Julho de 2019, 23:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Apesar de ter pedido pm plenamente de acordo.

Completamente de acordo. Também tenho muita curiosidade em saber para ficar mais descansado e esclarecido, relativamente a certos assunto mas por mim, isto não vinha cá para fora.