Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

slb_0793

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Nem mais, concordo a 100%.
Também gostava de saber, mas se isso pode prejudicar o Benfica, quero é que guardem isso bem guardadinho.

Katsumoto


Aka


Fazemos assim: ninguém manda PM, ninguém abre o jogo. Mas quando o Vieira for apanhado a mentir que sejam os primeiros a vir dizê-lo.

rsd

Uma questão: recebi agora PM e acho que era positivo alguns assuntos serem discutidos entre nós. Até que ponto o podemos fazer aqui? Não quero publicar informação que os users que foram dar a cara podem não querer ver publicada.

J.P.

Logicamente que também tenho interesse em saber o que foi dito.

Mas honestamente, prefiro que não andem a mandar PM's à toa porque está-se mesmo a ver que isto ao mínimo engano pode ir parar onde não deve.

Por isso, pensem bem, vejam se há maneira segura de fazer isto, falem com os moderadores, senão estejam quietos e não partilhem nada.

André Sousa


本菲卡

#501
Para já, vou suspender o envio de PMS. Ainda enviei a algumas pessoas, se quiserem partilhar com outros agora é opção vossa.

Devem compreender a minha posição. Não quero omitir nada, mas tenho medo que certas informações cheguem a mãos erradas, apesar de ter omitido o mais importante.

Peço que não discutam aqui os assuntos, pois muita gente que aqui anda é infiltrada.

Obrigado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:10

Fazemos assim: ninguém manda PM, ninguém abre o jogo. Mas quando o Vieira for apanhado a mentir que sejam os primeiros a vir dizê-lo.

Era mais fácil quando disser a verdade...

Seven Red

Se não for para divulgar, para quê que fizeram a reunião? Para esclarecer 5 ou  6 sócios? E os os outros 200 mil, continuam "ingnurantes" ?

Almeida92

Também gostava de receber isso, sff.

LegendsNeverDie

Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 23:11
Para já, vou suspender o envio de PMS. Ainda enviei a bastantes pessoas, se quiserem partilhas com outros agora é opção vossa.

Devem compreender a minha posição. Não quero omitir nada, mas tenho medo que certas informações cheguem a mãos erradas.

Peço que não discutam aqui os assuntos, pois muita gente que aqui anda é infiltrada.

Obrigado.

:ashamed:

Daqui a uma hora na cmtv.

diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Concordo. Prefiro saber menos do que comprometer alguma coisa

Aka

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2019, 23:12
Se não for para divulgar, para quê que fizeram a reunião? Para esclarecer 5 ou  6 sócios? E os os outros 200 mil, continuam "ingnurantes" ?

Porque foram aqueles que tiveram tomates de ir à assembleia pôr os pontos nos is.

Reed

Acho que o Vieira também passou o video da Joana Duarte ao pessoal. Mandem PM também a pedir isso.

AleKx