Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Marcos dos Santos

Mantenham tudo por pm's, mantenham o assunto fechado.

Amigo das modalidades

não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

faço um apelo: não divulguem aqui NADA, que o fórum está carregado de jornaleiros parasitantes sempre a visitar.

E mesmo com as PM's, tenham cuidado.

E pensem duas vezes antes de contar a quem quiserem, mas a iniciativa certamente jamais se repetirá se for tudo bufado cá para fora.

slbever4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:03
Pá, isto é muito simples: o Benfica decidiu pela primeira vez abrir o livro e esclarecer alguns sócios sobre temas delicados. A responsabilidade mínima de quem lá esteve é manter tudo em sigilo. Caso contrário, estão a dar poderosas armas aos adversários. Vejam lá o que fazem. É que a partir de hoje poderá deixar de existir um único esclarecimento futuro sobre o que quer que seja. Quem está, está...quem não está estivesse. Eu não estive e gostava muito de tomar conhecimento do que se passou lá mas pelo bem do Benfica prefiro não o saber. Tenham bem consciência da merda que podem fazer.

Pensando bem, subscrevo 100% o que escreveu (bem sei que ja pedi PM a 3 pessoas que estiveram presentes na reuniao), mas para o BEM do nosso Glorioso Benfica, o melhor mesmo e nao divulgar nada no geral nem via PM's.

Um Benfiquista em UK

Semper_SLB

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:10

Fazemos assim: ninguém manda PM, ninguém abre o jogo. Mas quando o Vieira for apanhado a mentir que sejam os primeiros a vir dizê-lo.


Nem mais.

Confio que quem lá foi manifestou a maior parte das frustrações e preocupações relevantes dos benfiquistas.

É extremamente positivo que a direção tenha feito isto.

Agora o mais importante é que vá ao encontro destas preocupações e mude o que há que mudar. E que seja visível!

Parte de mim ainda pensa que esta foi uma manobra de diminuir a contestação nas AG.

Se a direção não cumprir no que se comprometeu nesta reunião então os que lá estiveram podem acusar a mesma na próxima AG.

JoaoPereira


Aka

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2019, 23:13não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

"Este tem cara de blog..."

diego040675

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:10

Fazemos assim: ninguém manda PM, ninguém abre o jogo. Mas quando o Vieira for apanhado a mentir que sejam os primeiros a vir dizê-lo.

o Vieira apanhado a mentir?
:rir:

É um mentiroso compulsivo.
Provavelmente deve ter mentido nos olhos daqueles q foram à reunião

MABSilva


GiiB_10

Já que anda a circular PM, quem tem que me envie sff.

Confiram o histórico de mensagens se for preciso.

Espártaco

Eu cá não diria nada.

Foi uma excelente iniciativa por parte da direcção e ponto final. Se o Benfica quiser logo passará algo para a imprensa.

venenoso

Boas pessoal, também gostaria de saber um pouco sobre a reunião, caso seja possível enviem PM, desde já agradecido.

Jorge.P_

Copy paste para mim de alguém para mim,   sff.

Mas compreendo que não se abra muito o jogo. Mais no sentido de não hipotecar outras iniciativas no futuro, acima de tudo.

Yasnac

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:05
Eu não quero divulgar as coisas porque acho que há uma porção de coisas que me parecem meio confidenciais e que não quero que a imprensa pegue nelas.

Sugiro a definição de algumas questões que gostássemos que fossem esclarecidas.

Depois vocês respondiam às que achassem que não há confidencialidade.

Assim de repente:
->renovação do estádio
->posições do plantel a serem reforçadas
->pedro neto e jordão
->negócios do carrocel
->direito de voto das casas e peso dos votos
->comunicação (ou falta dela neste caso)

Bros

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:14
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2019, 23:13não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

"Este tem cara de blog..."

Deixa o homem Blog que deve ter ido votar para manter o Brunão como sócio

CarlosD

Por amor de Deus...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Com certeza que há temas que podem e devem ser falados.

Porque é que não se trocam as cadeiras do estádio? Porque é que não se trocam os ecrãs gigantes dos estádios?

Quem é que escolhe as camisolas? Nós? É imposto pela Adidas? Quem aprovou o equipamento alternativo deste ano? Porque é que não temos um alternativo sempre branco e vermelho, e um terceiro equipamento mais criativo?

Há "N" temas que podem ser abordados com segurança...

Se há coisas mais sensíveis, compreende-se que para bem do Benfica possam ser guardadas, talvez numa próxima AG podemos-nos encontrar e discutir o que foi discutido (passo a redundância).

As dúvidas e críticas dos benfiquistas que falaram na AG, são as mesmas de MUITOS de nós! Tiveram a sorte de ter a oportunidade de ver essas dúvidas esclarecidas, não partilhar connosco é incrivelmente doloroso...