Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

EPluribusUnum

.:VMPT:.

Citação de: Serdeira23 em 21 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2019, 18:13
Eu, como sócio, só tenho 1 pergunta....

O Félix vai depositar os 120M na conta do Benfica?

Se sim, o presidente é um homem de palavra... Se não, só tem de colocar o lugar a disposição....

Se não estou em erro, o Vieira bem aconselhado sempre usou a frase "algum clube pagar o valor da cláusula". O que é diferente de dizer que accionam a cláusula de rescisão, o que para mim a verdade seja dita, a partir do momento que os clubes chegam a esses valores deve ser aceite o jogador decidir.

O Benfica disse que não há negociações... Logo, apenas se Félix accionar a cláusula é que pode ir para outro clube....

AnotherDoom

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2019, 19:42
Questões não, conselhos:

- Acabar urgentemente a parceria com o superagente;
- Ceder, definitivamente, o posto de chefia do futebol a Rui Costa;
- Criar um "gabinete de inteligência" - composto por  entre outros, Nuno Gomes, Shéu, José Augusto, António Simões, Bruno Lage, Renato Paiva, Pedro Mil-Homens, entre outros - grupo de trabalho para projetar o futebol do clube nos próximos 10 anos;
- Criar as condições financeiras para os jogadores formados no clube ficaram, de uma forma geral, 3 épocas na 1ª equipa;
- Acabar com o contentor de contratações;
- Criar parceria com um clube da Championship, da Holanda e da Bélgica;
- Apostar na formação técnica dos nossos quadros - formação nas melhores escolas de formação- estágios nos melhores clubes da Europa;

- Criar parcerias com um clube de formação no Brasil, EUA e China;
- Desenvolver um projeto sólido para os Palop - cartão de adepto - valor simbólico anual - entrega de uma réplica e cachecol;
- promover projetos de solidariedade na Guiné, S. Tomé e Cabo Verde;
- devolver a BTV aos sócios e adeptos;
- apostar em programas ou canal nos Palop;

- Despedir Domingos Almeida;
- Criar uma nova equipa para as modalidades;
- promover a formação em todas as modalidades;
- obrigatoriedade de todas as modalidades terem 30% do plantel com atletas formados no clube a médio prazo;
- Criar um cartão de adepto para as modalidades - 1 modalidade 5€/mês; 3 modalidades 10€/mês;
- criar um cartão família- modalidades: 4 elementos - 1 modalidade 10€/mês - 3 modalidades 25€/mês;

- Acabar todo e qualquer apoio às claques.

- Fazer um congresso anual sobre o clube e a SAD - aberto a todos os associados;

- Fazer o dia do sócio - Verão - pavilhão, estádio, museu e seixal abertos a todos os sócios.

Muito boas sugestões.

Das quais, destaco duas:

CitaçãoCriar um "gabinete de inteligência" - composto por  entre outros, Nuno Gomes, Shéu, José Augusto, António Simões, Bruno Lage, Renato Paiva, Pedro Mil-Homens, entre outros - grupo de trabalho para projetar o futebol do clube nos próximos 10 anos;

Excelente ideia. Criar um gabinete que pense o futebol a longo prazo. Tem é que ser dada autonomia ao gabinete/conselho e as suas indicações/orientações serem adotadas pelo clube.

CitaçãoFazer um congresso anual sobre o clube e a SAD - aberto a todos os associados;

Que também serve de fiscalização/reflexão sobre a Direcção e as indicações do gabinete.

Nramos

Porque deu proteção a Sousa Cintra depois do que nos fez no verão quente.

der_kaiser

Citação de: Microwaves em 21 de Junho de 2019, 17:17
Eu gostava que perguntassem porque não se coloca a BTV em sinal aberto para que todos os adeptos tenham acesso a conteúdos do Clube (única excepção seria no momento da transmissão dos jogos da equipa principal de futebol).

Eu gostava que perguntassem para quando uma política transparente de venda de bilhetes (com regras claras) e o fim do desvio de bilhetes para as claques - se for por número de jogos assistidos terão sempre um acesso privilegiado. E para quando a venda online de bilhetes para as modalidades?

Finalmente para quando a aposta séria num Benfica Europeu, com a contratação de 4 ou 5 jogadores de classe suportados pelo excelente trabalho que se tem feito na formação.

Vão e encham-nos de orgulho. Sem medos.

Por um Benfica à Benfica

Concordo plenamente com a extinção da ajuda as claques e o fim do desvio dos bilhetes para esses indivíduos. Quem quer ver o Benfica tem que pagar bilhetes seja em casa ou fora, como outra pessoa qualquer, eu como sócio sinto me injusticado!

Sheu

Questionar sobre a questão dos 13 meses de cotas. A razão e para quando a alteração para 12 meses.

本菲卡

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:18
Como já é sabido de quase todos, houve sócios membros deste fórum que participaram activamente na última AG e foram agora chamados para falar com o Presidente.

Eu, tal como tantos outros membros deste fórum fomos e somos fortes críticos desta direcção, mas não deixo de louvar esta iniciativa e aplaudir de pé esta atitude (talves seja só uma medida eleitoral, mas não deixa de ser louvável).

Posto isto, crio este tópico, porque considero esses membros apenas porta vozes deste fórum (não deixam de expor as suas ideias próprias), mas são um de nós e têm como referências todos nós.

Como tal acho que é fulcral já que temos esta hipótese, de nos organizar mos e criar algo fundamentado e esclarecido para levar ao Presidente e toque em todas as questões pertinentes que vão reinando no nosso clube.

É essencial a opinião e ideias de cada um, portanto este espaço acho essencial para a discussão do futuro do nosso clube que será transmitido pelos nossos companheiros de fórum.

Espero que esses membros não cedam a ofertas ou contra partidas por parte da direcção, lembrem se que têm toda uma comunidade do vosso lado. Muito maior e mais valiosa que qualquer benefício pessoal.

Somos todos Benfica, espero que seja útil este tópico.

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg

Também fui chamado

nana23

Quem vai que leve o CV!

Perguntem-lhe porquê que nos processos de contração quem não é Benfiquista tem prioridade? Se é política do clube.

É que depois é estranho estar com essas pessoas a dizer mal de quem lhes põe comida na mesa. Pelo menos, respeito, já que não se contrataram a eles próprios.

amarante

Malta se alguém precisar de emprego que aproveite.   😁

本菲卡

Confesso que não estava à espera de ser efectivamente chamado, porque achei que ele tinha dito aquilo da boca para fora e era algo que depois iria cair no esquecimento, mas fico contente que isso não tenha sido assim.

Tenciono ir e explorar mais certos tópicos para os quais não tive tempo na AG.

Pedro Nunes 28

Como foi ele mesmo eu disse que um dia iríamos perceber as vendas dos "15 milhões" e já passaram alguns anos, era perguntar que política então é essa.

AlmaEncarnada

Tira as ideias mais interessantes deste tópico e levem escrito para não se esquecerem .
Boa sorte e cuidado !

ramalho1

Perguntem porque é que o Mendes mama sempre a comissão, sendo ou não o empresário do jogador?

Porque é que o Chiquinho já tinha guia de marcha quando foi contratado?

J.P.

Bilhética online para as modalidades.

E em vez da quota modalidades, criar um redpass para os pavilhões.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Junho de 2019, 20:52
Como foi ele mesmo eu disse que um dia iríamos perceber as vendas dos "15 milhões" e já passaram alguns anos, era perguntar que política então é essa.

Para essa a justificação já está montada: " dar a conhecer a fábrica do Seixal".Já o disse e deve voltar repeti-lo.

Para ele foi um orgulho e uma estratégia vender o Bernardo.