Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

N1c0

Se alguma alma caridosa partilhasse comigo ficaria eternamente grato

Ulrich Haberland

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: Boddicker em 06 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: joaoaria em 06 de Julho de 2019, 22:02
Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 21:56
Citação de: Villaridis em 06 de Julho de 2019, 21:54
Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 21:49
A reunião durou seis horas e meia, mas foi produtiva. Vieira autêntico como nunca tinha visto.

Depois conto algumas coisas mais importantes.

devias era contar tudo.

Por PM. Não vou meter aqui no tópico.

Ainda tenho de chegar a casa e jantar primeiro.

Se puderes dizer alguma coisa por PM adiciona-me se puderes. Também estou curioso

x2

x3 por favor

x4 por favor

Unpopular Opinion

Também estou à espera da minha PM, se alguém dos que recebeu fizer o favor de me enviar.

Aka


Il trattore

Se alguém puder enviar PM com o que se falou na reunião agradecia. Se não chegar até mim compreendo, um gajo sabe bem os infiltras que aqui andam

Diablo0



Kampz

#562
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

Só espero que esse banho de realidade que tiveram venha a ajudar a acabar com o clima de histeria impossível que se vive no tópico do presidente de há meses a esta parte.

Tendo em conta que foi uma minoria que lá foi e que não deverá esclarecer os restantes, a maioria, onde eu me incluo, está no direito de continuar a questionar e criticar o que se passa no clube de menos bom (ou mau mesmo).

Não é por meia dúzia de users dizer que esteve numa reunião espectacular que me vou esquecer do "taxi" de 12M€ do Félix, do plantel cada vez mais fraco que temos, do amadorismo crescente nas modalidades, em suma, da incompetência de quem gere o clube.

Mas isso sou eu, outros estão no direito de pensar o oposto e não os considero menos Benfiquistas que eu.


PS - Querem esclarecer os adeptos em geral e fazer outros como eu mudar de ideias? Excelente, estou aberto a isso. É para isso que há um Dept. de Comunicação pago a peso de ouro.

j.j.

Eu sei que existem temas confidenciais como por exemplo a contratação de CR7 e de Messi, os direitos de transmissão da BTV pela Sky e pela RTL, a cedência do naming  do estádio à EDP (chineses) etc, mas devem ter falado noutras coisas que não serão assim tão confidenciais. Se calhar e para acabar com a especulação poderiam escrever sobre alguns assuntos que foram sugeridos por alguns users...

Pikes

Não há que partilhar coisa nenhuma .
Eu não recebi, não quero e ninguém devia saber nada além dos que lá estavam. Ainda mais sendo que este fórum tem os visitantes que tem.

Bros

Eu próprio gostaria de receber info de como correu

Sei que sou iniciado, mas não sou infiltrado, desde que nasci sou Benfiquista

Mas percebo a razão de não receber info, o mais importante é ter-se resolvido e percebido algumas coisas que não sabíamos o que acontecia. Pode ser que o dia de hoje seja um boa ponto de viragem para um grande futuro

rsd

Este tópico está visível a não registados?

Bros

Citação de: capelada em 06 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: capelada em 06 de Julho de 2019, 23:17
Já recebi PM.





Vieira confirmou que a bola entrou.

Mentira Fat Tony

Ele disse que não entrou

Não me desmintas, lagostim.

E ficas já a saber que não há nenhum vídeo da Joana. Foi tudo desmascarado pelo presidente!

Ele disse que não entrou! Não precisas de chamar o resto da máfia

Em relação ao vídeo da Joana posso confirmar que é falso, bom trabalho do NGL ao acabar com os rumores

rude


blueviper

Tb quero saber mas....repito o que já aqui foi escrito, não partilhem nem comigo nem com ninguem.

Para que iniciativas destas se possam repetir o que foi falado deve ficar só entre os intervenientes, é pena mas é melhor assim.