Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Unpopular Opinion


Lisboa_e_Benfica

Eu só quero saber uma coisa.

Porque tamanha falta de ambição na construção do plantel???

37PicaMiolos


:Garrincha:

Recebi a pm, a única coisa que posso partilhar é que o Porto é merda.


rsd

Pessoal, peço desde já desculpa a quem me enviou mensagem e não retribuí. Ainda enviei aos dois primeiros users que pediram e que têm alguns anos de casa mas sinceramente não em sinto bem em reencaminhar informação que não foi obtida por mim. Tenho a certeza que a maior parte dos que me pediram irão obter ou já obtiveram por outras vias. A última coisa que quero é ser desrespeitoso com quem confiou em mim e me enviou.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2019, 23:30
Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 21:49
A reunião durou seis horas e meia, mas foi produtiva. Vieira autêntico como nunca tinha visto.

Depois conto algumas coisas mais importantes.

Vê lá mas é se te calas. O que lá foi dito é para ficar lá, entre os Benfiquistas!
Há coisas que podem muito bem ser discutidas.
Coisas relacionados com o Estádio, bilhetes, CFC, CAR... Também não é preciso exagerar.

Assuntos mais delicados, como contratações, é que já é preciso mais cuidado.

diego040675

Citação de: :Garrincha: em 06 de Julho de 2019, 23:34
Recebi a pm, a única coisa que posso partilhar é que o Porto é merda.
não era preciso pm para isso



_1962_

Apesar do enorme interesse e curiosidade, pensando bem, acho que faz sentido não revelarem o que aconteceu dentro da reunião, para defender os interesses do Benfica.

Se forem divulgar por PM façam-no de uma forma bem seletiva, e mesmo assim sempre com precaução sobre o que revelam.

Eusébio é o nome maior do Benfica mas ser Eusébio aqui no fórum não é garantia de nada, é apenas um critério baseado no número de posts feitos. Se passarem informações façam-no apenas aqueles que confiam verdadeiramente.


Lisboa_e_Benfica

Quem é que foi o cabrao que me enviou o vídeo da Joana Duarte? Não foi isto que eu pedi

LegendsNeverDie

Tambem se não vao partilhar o minimo o melhor a fazer acho que é trancar o topico.

SLBffg

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:05
Eu não quero divulgar as coisas porque acho que há uma porção de coisas que me parecem meio confidenciais e que não quero que a imprensa pegue nelas.

Se o Paulo Alexandre acha que se está a trabalhar bem então fico descansado.

Obrigado pela tua presença e a de todos os presentes por terem dado voz as nossas preocupações e porventura talvez tenham ajudado a melhorar o Benfica um pouco mais