Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Nirvana_87

Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Unpopular Opinion

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Hölderlin

Bem, pelo que percebo não foi encher chouriços.

A pergunta é, quem saiu de lá saiu satisfeito com o que ouviu?

Eu não gosto desta forma de colocar as coisas, mas ficaria descansado se vocês pelo menos pudessem, sem especificar coisas, dizer se saíram mais descansados e a compreender o que se passa no Benfica.

Aka

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!

pica_foices

pode ser que o Fireeagle cá venha fazer o resumo, certamente ninguém iria levar a mal, se fosse ele a fazer, claro :P

biumbs

Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

eplunum

Ora fdx o pessoal cheio de dúvidas e perguntas e agora vai ficar tudo na mesma sem sermos esclarecidos mas também não me admirava nada que tivessem contado uma série de mentiras aos que lá foram só para os calar.

nwpt

Bem, pelo menos o presidente Luís ganhou mais uns quantos apoiantes  :D
Afinal tudo está a ser bem feito no Benfica, nós é que não percebemos...

Nirvana_87

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!

Não faço ideia. Apenas fiz um jogo de adivinhação.

Kiko_Melo

Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.
Same here, pls

Vermelho Infinito

Há coisas que devem ficar confidenciais por mais importância que possam ter para os restantes associados.
Confiança no grupo de sócios que se reuniu com o presidente, tenho a certeza que nos representaram da melhor maneira possível

kangaroo

Ninguém pode partilhar com este infiltrado? :smitten:

mansas

Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

Entao também nao precisas! Com quem irias discutir este assunto? 😂😂😂

:Garrincha:

Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2019, 23:46
pode ser que o Fireeagle cá venha fazer o resumo, certamente ninguém iria levar a mal, se fosse ele a fazer, claro :P

Desnecessário

Diamond_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.