Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Jiujitsu

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:36
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2019, 00:35
Quem não tem culpa de ser iniciado sou eu :(

2 anos de fórum, 12 mil mensagens, 32 mil likes e ninguém me mandou PM :(

Fiquei desiludido :(

Tens conta PayPal?

Já paguei ao Blog. Não pago a mais ninguém!

Primeiro paguei ao Dr. Lecter e o gajo mandou me uma data de nudes.
Pá achei estranho mas confesso que gostei do que vi.
Mas depois disso nada de subir de iniciado.

180 paus ao blog e o gajo pôs me logo conta premium

ccm

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:34
Citação de: mansas em 07 de Julho de 2019, 00:28
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Quanto a isso podes ficar descansado, que não partilhou nada connosco.

Nao???
Negócios e coisas sensíveis, não! Vi preocupação em não deixarem passar informação sobre a gestão interna do clube.

Algum assunto que não tenhas ficado muito convencido/esclarecido com a explicação?

André Sousa

O que é foi dito sobre a situação da BTV?

本菲卡

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2019, 00:40
"O Lage que avalie, nós demos todas as condições"

Tão Vieira.

Depois se der merda, já tem quem culpar.

react

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:32
Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 00:30
Citação de: tcardoso em 06 de Julho de 2019, 21:58
Gostaria de saber tb mais info acerca da meeting.

Tb me parece que este tópico não devia estar visível a não registados (e provavelmente visível a registados com alguns anos de casa).

Epa, sou iniciado mas não tenho culpa de ser novo e consequentemente, ter conta à pouco tempo. No entanto, sou benfiquista desde pequeno, socio desde os meus 10/11 anos, vivo intensamente o Benfica, ja realizei o sonho de ir ver o Benfica fora para a champions ... e como eu, deve haver mais iniciados assim. Quero ser pro ativo relativamente ao Benfica e tambem gostaria de saber o que se passou.

Quantos golos marcou Eusebio na primeira conquista da taça dos campeões Europeus pelo Sport Lisboa e Benfica?
Nao preferes que responda à segunda conquista?

MAGICAL ONE

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 00:38
Não vou ser eu a abrir o precedente de falar da informação, mas eu gostei, globalmente, do que li. Acima de tudo a direção ganhou alguns pontos em falar de forma tão aberta sobre determinadas coisas.

Achas que sim? Epah... há lá coisas que enfim lol

Josue

Citação de: JPG em 07 de Julho de 2019, 00:32
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:29
Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:24
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:23
Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Agora vai avaliar os putos nas posições deficitárias. O novo Benfica.

Ya, mas já não os conhece dos escalões de formação? Deve saber o que valem, mas estar a espera que todos os anos saquemos um Felix e um Ferro é arriscado. No dia em que a galinha deixar de pôr ovos tamos fod***s.

Sabe o que valem, mas não no contexto da equipa principal.

Aguardemos então pelo feedback do Lage. Se dor necessário reforçar só espero que seja antes de só estarem Douglas disponiveis no mercado.

não é numa pré-epoca que se avalia um jogador. Pode-se tirar uma ou outra duvida, mas o grosso da informação e das caracteristicas do jogador já tem que ser mais que conhecida

Por isso mesmo acho estranho estarem dependentes do feedback do Lage. Ou o Lage acredita mesmo que os miudos da B dão garantias pra a equipa principal ou então  estao-se a ca**r pro feedback e vão-lhe dar Netos e Jordoes sem ele pedir.
Mas isto é especulação. É aguardar e esperar que se for necessário ir ao mercado não seja tarde.

kangaroo

Red2802

Saúda-se, obviamente, a abertura do presidente para reunir e esclarecer sócios do clube. Receber algumas  pessoas com opiniões contrárias é um sinal de democracia.

Não sei o que se passou na reunião, mas desconfio de três coisas logo à partida.

- Nem tudo o que lá foi dito pelo presidente teve ou irá ter correspondência com a realidade.

- Com todo o respeito pelos sócios que lá estiveram, e não querendo ser injusto com nenhum deles (pelo que já li, alguns são users aqui do fórum) até no Nepal se vai saber o que lá foi dito.

- Vai tudo ficar na mesma. Aqui e no Nepal.

tcardoso

Ainda vim aqui ver se tinha alguma PM, mas nada. Nunca recebo nada, nem Joana Duarte, nem fake news.

Vou ver stranger things.

Eusébio10

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2019, 00:35
Quem não tem culpa de ser iniciado sou eu :(

2 anos de fórum, 12 mil mensagens, 32 mil likes e ninguém me mandou PM :(

Fiquei desiludido :(

Não é só aos iniciados que não mandam :(

oscarense

Se puderem partilhar essa pm agradecia, ofereço uns likes em posts futuros + 10%

nwpt

Com as PM's  a popularidade do Vieira já está nos píncaros.
Já vai em 99% nas próximas eleições...  ;D

francisco

O que é que disse sobre o patético Paulo Farol e a discoteca no Marquês?

Nirvana_87

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:37
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:35
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:34
Citação de: mansas em 07 de Julho de 2019, 00:28
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Quanto a isso podes ficar descansado, que não partilhou nada connosco.

Nao???
Negócios e coisas sensíveis, não! Vi preocupação em não deixarem passar informação sobre a gestão interna do clube.

Então induziram me em erro com uma PM.
Só se foi em coisas genéricas, porque senti que tinham um travão em várias situações. Uma ou outras até expressaram oralmente que não podiam explorar mais o tema.

Recebi info sobre o assunto e fiquei preocupado com 2 ou 3 temas mas...

Vocês estiveram a falar num auditório? Quantos sócios foram convidados? E o Vieira respondeu a todos e a todas as questões?
Quem esteve representado na direcção? sentiram que eles aceitarem bem as vossas propostas?

Obrigado.